Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Máquinas Waterproof

mensagem postada em 14/01/2011 - 11:01:25hs

Oi pessoal, gostaria de saber se alguem por aqui tem ou já viu essas máquinas waterproof? Fiquei interessada nela pq pretendemos fazer um cruzeiro saindo de Miami por Bahamas e Turks and Caicos e acho q cairá como uma luva, pois pode molhar, mergulhar até 3 metros se nao me engano, etc e tal...
Já vi aqui no Brasil uma da Fujifilm por 799 reais, sendo q a mesma na Amazon está U$119,95, vi tbem de outras marcas como Canon e Olimpus...mas nunca vi ninguem comentando sobre elas....se alguem q já usou puder dar uma referência, agradeço!

Fabielle - Waterproof

mensagem postada em 14/01/2011 - 11:01:25hs

Quando estive em Orlando em Setembro/2010 vi uma da Sony que era waterproof e antishock, e ainda tinha 12 Megas de resolução, e era bem compacta (um pouco maior que um cartão de crédito), mas não lembro o modelo, o preço estava simplesmente incríveis US$ 380,00.

Foi no centrinho comercial onde tem o Vitorios, você olhando de frente para a entrada do restaurante, é a direita, antes de uma loja de óculos (que por sinal é de um brasileiro).

Boa sorte

Escolhi!

mensagem postada em 14/01/2011 - 12:01:02hs

Gente,

depois de muito ler (e perturbar o Saulo), acabei optando por comprar a LUMIX FZ100 (Saulo, não fica brabo comigo não...rsrsrs); acho que tanto ela com a SX30 seriam boas escolhas, mas quando levei a indecisão para o meu marido me ajudar, acabamos nos pegando no detalhe da rapidez de disparos, uma coisa que nos incomoda muito quando a máquina é lenta.

Bom, deixo aqui registrados mais uma vez os meus agradecimentos ao Saulo que me ajudou muito a entender um pouco mais e fazer uma escolha mais consciente.

Abs a todos,
Gabriela

Máquinas Waterproof

mensagem postada em 14/01/2011 - 02:01:53hs

Eu tb estou querendo comprar uma waterproof e vi estes modelos:
Panasonic Lumix DMC-TS2
Olympus Stylus Tough 8010
Olympus Stylus Tough 6020
Olympus Stylus Tough-8000
Existe muita diferença entre elas?Existe algum modelo waterproof (compacto) com GPS?
Obrigado pela ajuda.

Saulo

mensagem postada em 14/01/2011 - 04:01:18hs

Suspeito que a sua opinião é a SX30IS (rsrsrs), mas tendo em vista que alguns leitores tem postado sobre a falta de alguns eletrônicos nas principais lojas de Orlando, é interessante a pergunta do Denis: qual seria a sua ordem de preferência?
Sony Cyber-shot DSC-HX1
LUMIX FZ100
SX30is

Mitue - refurbished

mensagem postada em 15/01/2011 - 06:01:16hs

Refurbished são produtos que foram remanufaturados ou retrabalhados pelo fabricante por um dos seguintes motivos: devolução do cliente, danificado na entrega, danos de aparência, produto de demonstração, defeito de montagem e reparado antes do envio, embalagem aberta e item em excesso de estoque ou lançamento de novo modelo quando se coloca a descrição sale ou refurbished. Os produtos funcionam normalmente.

mais detalhes clique aqui

Abs.,
Féres

Refurbished

mensagem postada em 15/01/2011 - 06:01:24hs

Um exemplo pra ilustrar, uma amiga comprou uma camera digital refurbished e o defeito que ela tinha era que a tampa da bateria nao fechava mas era so prender com fita adesiva. E custou 1/5 do preço.

Saulo - SX210 is vs ZS7

mensagem postada em 15/01/2011 - 06:01:40hs

Saulo, vejo que você recomenda a SX210is e a ZS7 como as melhores máquinas compactas. Mas entre as duas, qual a melhor? O que elas tem de prós e contras? Quero uma câmera hibrida, ou seja, que tire boas fotos e também filme em HD e seja compacta.

Desde já, muito obrigado!

Rachel

Necessidade

mensagem postada em 15/01/2011 - 09:01:44hs

Preciso (rs) comprar uma camera assim que chegar nos EUA, como passarei 1 e 1/2 em Miami antes de chegar em Orlando, pensei em comprar lá no Dolphin Mall. Quero uma máquina que tire fotos panorâmicas e tenha 2 telas (atrás e na frente). Ah, também quero comprar um suporte daqueles que coloca a camera dentro e fica a prova dágua. Alguém pode me recomendar algum modelo?

Câmera compacta

mensagem postada em 16/01/2011 - 01:01:16hs

Saulo, estou viajando para NY/Orlando/Miami em Junho de 2011, queria comprar uma câmera fotográfica em Orlando que seja compacta, sem necessidade de ser profissional, até porque não entendo muito de fotografia.
Preciso de câmera de preferência para fotos, não ligo muito para filmes de boa qualidade, que tenha um bom zoom, fotos panorâmicas, etc.
Andei pensando na DS1400, só posso gastar até $250 e queria sua ajuda para definir qual máquina comprar.

Agradeço desde já,
Caroline.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.