Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval .

mensagem postada em 04/11/2014 - 05:11:24hs

Roberval
Nao sei a sua opiniao, mas vendo o video comparativo achei a imagem e o som da sony melhor que o da Gopro.
Oq achou desse kit LINK ... , bem convidativo, nao acha?

Bier Stein - Por favor, sua opinião

mensagem postada em 04/11/2014 - 04:11:13hs

Bier,
1)Você viu a comparação das filmagens feitas com ambas as máquinas ?

2)O que achou da qualidade da imagem de cada uma e do áudio captado ?

3)Quanto à durabilidade, qual vc acha melhor ?

Eu também estou interessado em adquirir uma das duas, agora na próxima viagem e gostaria muito de ouvir (ou ler) sua opinião !

Forte abraço,
Roberval.

Versus

Veja a comparação de ambas no site da Amazon: LINK
(mensagem de roberval taylor)

Res: Bier - Opinião

mensagem postada em 04/11/2014 - 03:11:18hs

Onde o video Roberval??
(mensagem de everson)

É só clicar na janela abaixo do Post.

Caso não tenha aberto, siga o LINK por favor: LINK

SDS,
Roberval.

Aqui também tem mais um:

O áudio da Sony parecer ser bem mais claro. O vídeo da Hero 3+ puxa para o amarelo e o vídeo da Sony puxa mais para o azul (considerando a mesma cena filmada ao mesmo tempo com as duas ...) Veja lá.

A estabilização de imagem da Sony também parece ser superior à estabilização da Hero 3+.

Veja a comparação de ambas no site da Amazon: LINK

Res: Bier - Opinião

mensagem postada em 04/11/2014 - 03:11:25hs

Bier, boa tarde... Gostaria de uma opiniao sua..
Qual das duas voce escolheria: GoPro Hero 3+ black edition ou Sony Cam HDR AS100 VR ??? Abç.. (mensagem de everson)

Enquanto o Bier te responde, sugiro assistir o vídeo abaixo. Ele faz a comparação enter as duas, mostrando as diferenças, qualidades de cada uma, inclusive dividindo a tela em duas para mostrar as imagens produzidas por cada uma dessas câmeras...
E Nesse Site você encontra o Release sobre ambas: LINK

SDS,
Roberval.

Roberval / Bier

mensagem postada em 03/11/2014 - 03:11:45hs

Vcs são o máximo!, obrigada...

Então esse projetor ficará na empresa, mas será usado apenas em reuniões , não terá a função de trabalhar todo o dia....então não precisa ser um top, pode ser um basiquinho q já vai funcionar bem tbm.....

Por isso q eu gostaria de um modelo bom e com um valor mais baixo....

Provavelmente será projetado em parede mesmo, não tenho preferencia de ser fixo ou não....

Serão passadas imagens de peças de desenhos industriais....

Obrigadaaa

Vanessa

mensagem postada em 03/11/2014 - 11:11:49hs

A escolha de um projetor precisa ser feita com muito cuidado.

Para poder te ajudar melhor precisaria saber

- tamanho da tela de projeção
- tamanho da sala (comprimento)
- controle da iluminação da sala (total, persianas comuns?, blackout?)
- se voce vai precisar de iluminação na sala durante apresentação?
- tipo de imagens que serão exibidas
- tempo que o projetor vai permanecer ligado.
- se o projetor vai ficar fixo, ou se vai ser removido a cada apresentação.
- se voce vai transportar o projetor de uma localidade para outra

Res: Vanessa - projetor

mensagem postada em 03/11/2014 - 10:11:08hs

Oiii, agradeço por responderem tao rápido!!!
O projetor seria para uso em firma, como por exemplo, arquivos de desenhos metalúrgicos, como eu disse gente, pretendo gastar o mínimo possível....com esse dólar alto neh.... (mensagem de VANESSA S Spina)

Vanessa,

Como é para uso profissional, e acredito, com sala preparada (black out para escurecimento das janelas), creio que esse projetor atenda as necessidades.

Trata-se de um Optoma HD141X Full 3D 1080p 3000 Lumen DLP Home Theater Projector with MHL Enabled HDMI Port com tecnologia da Texas Instruments.

Ele projeta imagens em Full HD 1080p resolution, apropriado também para assistir Filmes, HDTV, Sports and Gaming;
Conectividade digital, 2 portas HDMI;
Compatível com aparelhos que tem wi-fi - MHL compatibility, watch movies or play games from you mobile devices;
Compativel com imagens em 3D ; immerse yourself in your favorite 3D movie or video games;
Som de 10 Watts podendo ser interligado em outro tipo de amplificador -Built-in powerful 10-Watt audio.
Com esse modelo você consegue uma imagem de até 300 polegadas, com muita nitidez, além da opção de filmes e jogos em 3D (desenhos industriais em 3D) e capacidade de conexão wifi com MHL (smart phones e tablets).
Se precisar, poderá acoplar um adaptador HDMI - VGA caso o seu Lap-top ainda não disponha de saídas HDMI (mas quase todos os novos já vem com uma, o que melhora muito a qualidade da imagem).

Lembrando que todos os projetores adquiridos nos EUA vem na voltagem 110 V, então se não for esta a voltagem de sua cidade, precisará de um bom transformador com potencia nominal bem superior ao consumo do aparelho, para que não se queime. Ao desligar, não retire imediatamente a tomada da parede, pois é comum que o ventilador interno fique funcionando por mais algum tempo, para resfriar completamente a lampada e evitar sua queima.

Espero que tenha ajudado !
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 03/11/2014 - 10:11:24hs

Qual vai ser o uso do projetor? (mensagem de Bier Stein)

Vanessa,

Como perguntou o Bier, é interessante saber a finalidade desse projetor (onde utilizar, iluminação do local, tamanho da tela, frequencia de uso, etc), pois existe uma grande variedade de aparelhos.
Assim, eu poderia indicar deste este aqui que funciona perfeitamente acoplado em Lap Tops e tem baixo custo, menos de US$ 100 dolares) até esse outro aqui bem mais completo, com 10 mil Ansi Lumens, mas com custo muito superior (US$ 35 mil).

Neste link você encontra um aplicativo que te ajuda a escolher o projetor, de acordo com a finalidade, qualidade e necessidade (quantidade de lumens) que tem desse aparelho: LINK

(mensagem de roberval taylor)

Oiii, agradeço por responderem tao rápido!!!

O projetor seria para uso em firma, como por exemplo, arquivos de desenhos metalúrgicos, como eu disse gente, pretendo gastar o mínimo possível....com esse dólar alto neh....

mensagem postada em 03/11/2014 - 09:11:19hs

Qual vai ser o uso do projetor? (mensagem de Bier Stein)

Vanessa,

Como perguntou o Bier, é interessante saber a finalidade desse projetor (onde utilizar, iluminação do local, tamanho da tela, frequencia de uso, etc), pois existe uma grande variedade de aparelhos.
Assim, eu poderia indicar deste este aqui que funciona perfeitamente acoplado em Lap Tops e tem baixo custo, menos de US$ 100 dolares) até esse outro aqui bem mais completo, com 10 mil Ansi Lumens, mas com custo muito superior (US$ 35 mil).

Neste link você encontra um aplicativo que te ajuda a escolher o projetor, de acordo com a finalidade, qualidade e necessidade (quantidade de lumens) que tem desse aparelho: LINK

Bier / Roberval

mensagem postada em 02/11/2014 - 10:11:45hs

Gostaria de uma ajuda para compra de um projetor de qualidade que eu posso conectar no Lep top, e com um valor bom.... Pois não pretendo gastar mto....

O outro produto a gostaria de ajuda, e de uma tomada para carregador da go pro heró 4, pois ele só vem com um carregador para computador, e baterias para a heró 4....

Agradeço a ajuda de sempre de vcs!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).