Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Larissa

mensagem postada em 05/09/2009 - 01:09:21hs

Isso mesmo, eu pretendo fazer por região, mas tenho dúvidas sobre como me locomover, sobre as distâncias entre os pontos. queria um roteiro do tipo 1º vá a tal lugar, depois siga a pé pela rua tal que é melhor e vá até o ponto tal. Eu imagino uma coisa aí vem alguém e diz: mas desse lugar não dá pra ir a pé pra aquele outro, é muito longe.

Vou estar no New Yorker, na 34 c/ 8th. entre dias 6 e 10/12. Vou postar meu e-mail no tópico de recados, ok?

Obrigada!!!

ANA

mensagem postada em 05/09/2009 - 11:09:56hs

Nossaaaaa Ana, adorei os casacos...estou há horas olhando todos os sites das lojas que vc indicou...amei os da Victoria Secrets e Calvin Klein.
Não vejo a hora de estar lá, ao vivo hehehe.
Bjinhos e obrigada mais uma vez...
Ana

Amélia

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:50hs

Walmart realmente não tem em Manhattan, sei que tem perto de lá, mas não sei como é o acesso (metrô, carro...).

Na ilha tem vários mercados pequenos e o único "maiorzinho" (NADA comparado ao walmart!) que eu me lembro é o Kmart que fica na 34, pertinho do Madison Square Gardem.

Cris

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:17hs

Cris,

Com apenas 4 dias e meio e depois indo para outro lugar nos EUA eu não gastaria muito tempo com shopping não... Opinião pessoal claro, mas eu preferiria me dedicar mais a conhecer NYC um pouco melhor (4 dias passam rápido demais!) e deixaria as compras para outro lugar.

O nome da loja de 0,99 é Jack's world , fica na 32, pertinho do Manhattan Mall.

Fernando

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:26hs

Fernando,

Nos feriados que eu passei em NYC nunca vi nada fechado não, de segunda a segunda tudo funciona a todo vapor (tirando é claro a B&H que não abre aos sábados e em alguns feriados por motivos religiosos).

Quanto ao frio, nunca fui em novembro, mas ano passado peguei um frio desesperante em dezembro, então imagino que em novembro já tenha esfriado bastante.

Hotel em NY

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:16hs

Pessoal, preciso da ajuda de vocês: Estarei viajando para os EUA junto com minha esposa no meio de outubro. Ficarei 3 dias em Miami, 7 dias em Orlando e 5 dias em NY. Em Miami e Orlando já escolhemos os hotéis, porém não definimos ainda o hotel em NY. Queríamos ficar em um hotel bem localizado. Nos sugeriram o MildFord Plaza. Algume conhece? Vocês tem alguma outra sugestão? Por favor, nos ajudem...

Para Amelia

mensagem postada em 06/09/2009 - 01:09:32hs

Não tem Wallmart, mas voçê encontra a rede DUANE, que tem em NY.Eu ia sempre na Duane da Broadway,esquina com a 44 ou 45 e era muito boa para comprar lanchinhos.Mas tem de tudo,inclusive remédois;e funcionava 24hs.Quase em frente ,no cruzamento da Times Square também encontras um Wallgreens,excelente.

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 07/09/2009 - 11:09:10hs

Oi, Ana!

Estou sem meu laptop, que caiu e ficou dodói, então não tenho como acessar meus roteiros nem nada. O roteiro que vc me enviou parece ter tudo mesmo que eu quero fazer, mas, assim que tiver acesso às minhas listinhas vou ver se tem alguma coisa pra incluir.

Aos poucos está tudo se encaixando... E sempre com a ajuda indispensável e a amizade de vocês.

Mais uma vez obrigada pela ajuda!

Bjks

Celulares em times square???

mensagem postada em 08/09/2009 - 03:09:41hs

Pessoal, bom dia.

Eu e minha esposa chegamos a NY ontem (labor day) e resolvemos dar uma andada pela times square. Encontramos lojas vendendo celulares IPHONE desbloqueados e tambem Blackberry desbloqueados a precos bons (US$ 540 e 350 respectivamente). A pergunta que nao quer calar: sao produtos originais, confiaveis? Perguntamos ao concierge do hotel que informou que os precos dessas lojas sao mais em conta porque os custos deles com locacao de espacos, pagamento de funcionarios, etc, e menor e que alem disso esse pessoal "tem conexoes", mas que provavelmente os produtos sao confiaveis. Alguem pode nos ajudar? E, caso nao seja recomendavel comprar nessas lojas, aonde comprar i phones desbloqueados, uma vez que lojas como a best buy so vendem com plano da at&t para quem tiver o social security number?
Grato!!

PAULO PORTO

mensagem postada em 08/09/2009 - 11:09:32hs

Tenha muito cuidado porque as lojinhas que vendem eletrônicos na Times Square tem fama ruim.Inclusive pude presenciar ano passado um casal que tentava trocar uma filmadora que apresentava problemas no segundo dia de compra e foi foi um barraco.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).