Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa -: Show de natal - MK

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:47hs

O show começa em 08 de novembro e vai até o dia 20 de dezembro de 2013.

Mais informações em: https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-very-merry-christmas-party/

O preço está a partir de US$ 62 dolares para um dia (pode variar de acordo com a data escolhida). (fora as taxas).

PS.: Desculpe Luiz, só agora vi que vc já tinha respondido à Vanessa !! rsrs.

Galera vcs que estao mais por dentro.....ate qdo vai esse show de natal?
(mensagem de VANESSA S Spina)

Res: Show de natal - MK

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:38hs

Olá Vanessa,

O evento começa às 19h:00min e vai até a meia-noite, nas seguintes datas em 2012:

- Novembro: 8, 11, 14, 15, 17, 21 e 22.
- Dezembro: 1, 3, 5, 6, 8, 10, 12, 13, 15, 17, 19 e 20.

Para saber o valor dos ingressos (que variam conforme a data) acesse: link.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Oi Carolina! Res: Res: Patricia e Carolina!

mensagem postada em 05/06/2013 - 10:06:28hs

Cristina, o natal já é uma data que me deixa completamente feliz, que retorna a minha infância onde os natal era simplesmente maravilhoso.... e agora poder dividir esta data com meus familiares (principalmente minha filha) na terra da magia não tem preço.....temos mesmo que chorar de felicidade e gargalhar de alegria, pois é simplesmente MARAVILHOSO.....
Obrigado por compartilhar comigo este sentimento.... fico muito feliz por não ser a única chorona!!!!!
Bjs

Meninas, eu me assumo como CHORONA assumida! A festa é tão linda e traz lembranças tão lindas do Natal em minha infância que eu choro e sorrio ao mesmo tempo! meu marido diz que eu não desligo o sorriso e em muitos momentos lãgrimas de alegria se juntam a um super sorriso!
Que bom partilhar esse sentimento que pode estar em qualquer lugar que estivermos com as pessoas q amamos! Mas, aquele toque mágico de fantasia, Papai Noel e toda a turma do Mickey são inesquecíveis!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Oi Carolina! Obrigada por suas gentis palavras! Estou adorando o astral de vc, Isabelle e Paula! Fiquei tão empolgada q vou comprar o meu ingresso agora mesmo!

Res: Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:42hs

Isabelle, fico feliz por vc estar voltando para a Terra da Magia..... pena que não estaremos na mesma data, eu irei no dia 21/11/2013, mas tenho certeza que será maravilhoso!!!!!!
Vamos manter contato!
Bjs

Olá Carolina!

Comprei o meu e de minha família hoje, para o dia 06/12. Suuuuper ansiosa

Ah! Será meu regresso após longos 18 anos sem pisar lá. E, consequentemente, minha primeira MVMCP.

Ingresso comprador, agora é só esperar dia 21/11/2013 para assistir a parade mais linda de natal!

Feliz.... feliz demais! (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)
(mensagem de Isabelle Bianca Sampaio)

Res: Patricia e Carolina!

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:59hs

Cristina, o natal já é uma data que me deixa completamente feliz, que retorna a minha infância onde os natal era simplesmente maravilhoso.... e agora poder dividir esta data com meus familiares (principalmente minha filha) na terra da magia não tem preço.....temos mesmo que chorar de felicidade e gargalhar de alegria, pois é simplesmente MARAVILHOSO.....
Obrigado por compartilhar comigo este sentimento.... fico muito feliz por não ser a única chorona!!!!!
Bjs

Meninas, eu me assumo como CHORONA assumida! A festa é tão linda e traz lembranças tão lindas do Natal em minha infância que eu choro e sorrio ao mesmo tempo! meu marido diz que eu não desligo o sorriso e em muitos momentos lãgrimas de alegria se juntam a um super sorriso!
Que bom partilhar esse sentimento que pode estar em qualquer lugar que estivermos com as pessoas q amamos! Mas, aquele toque mágico de fantasia, Papai Noel e toda a turma do Mickey são inesquecíveis!

Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 09:06:04hs

Olá Carolina!

Comprei o meu e de minha família hoje, para o dia 06/12. Suuuuper ansiosa

Ah! Será meu regresso após longos 18 anos sem pisar lá. E, consequentemente, minha primeira MVMCP.

Ingresso comprador, agora é só esperar dia 21/11/2013 para assistir a parade mais linda de natal!

Patricia e Carolina!

mensagem postada em 05/06/2013 - 07:06:10hs

Res: Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 07:06:28hs

Oi Patrícia.... eu amo!!!!! Em 2011 fui pela primeira vez e quase desidratei de tanto chorar...... e este ano estou voltando e me recuso deixar de ir nesta parada!!!!

Bjs e obrigado!

Carol, espero que vc e sua família gostem.

Eu fui sem mtas expectativas e confesso que me peguei chorando várias vezes de emoção. É inexplicável. bjO (mensagem de Patrícia Parra)

Res: UHUUUUUU!!!!!! Já comprei o meu deste Ano!

mensagem postada em 05/06/2013 - 06:06:57hs

Carol, espero que vc e sua família gostem.

Eu fui sem mtas expectativas e confesso que me peguei chorando várias vezes de emoção. É inexplicável. bjO

Oi Patricia! Res: Res: MVMCP! Um aperitivo?

mensagem postada em 05/06/2013 - 06:06:32hs

Para quem adora e para quem quer ter uma idéia desta LINDA FESTA de que trata este tópico achei este ótimo video!
Espero que vcs curtam tanto quanto todos aqueles que querem ter uma real idéia desta linda festa!

Cris, nossa. Que lindo vídeo.
Me senti lá de novo.

Dá para captar perfeitamente essa maravilhosa festa através deste vídeo.

bj (mensagem de Patrícia Parra)

Oi Patricia!

Eu ADOOOOOORO o Natal e esta festa é MÁGICA e INESQUECÍVEL!
Sem falar na parada e todo o clima do parque que fica mais mágico do que podemos imaginar, não é?
Adoro os seus posts! Parabéns!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").