Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paulinhaaa. HHN XXII

mensagem postada em 07/06/2012 - 04:06:58hs

Olá Paulinhaaa, tdb?
Eu acabei de fazer meu cadastro no viajandoparaorlando, e olhei sua mensagem aqui, estava buscando informações sobre o HHN o/

Eu estou indo para Orlando na época do Halloween justamente por causa desse evento.
Então a Universal Studios publicou as datas essa semana, para que as pessoas possam começar a se programar. Porém, os valores ainda não foram divulgados.

:/
Mas baseado no valor do ano passado… custa $ 89,47 (c/ taxas) a admissão ao evento (18h30 até as 00h)

Se você já possuir um ingresso a um dos parks da Universal, e querer ficar para o evento só adquirir o Stay & Scream, que ai você fica para o evento tb… esse ingresso é mais barato justamente pq você já estava dentro do park… e os valores variam… dependendo do dia da semana…domingo e quarta são os melhores dias para visitar o evento, e é mais barato!

Vi que você planeja ir dia 31 o/
Eu estarei lá dia 31/10 TBM… porem so para curtir o clima do halloween, pois eu sei que nesse dia vaaaai lotar!!
Ai irei outros dias tbm antes para poder aproveitar tudo!!

AH! sobre o cartão, precisa habilitar tb, pois a operadora poderá bloquear o cartão achando que é fraude, pois você estará comprando em um site de outro país…
Bjooo

express do HHN

Ah! Só uma dica…

O express pass do Universal Studios NÃO É VÁLIDO para o evento HHN.
O próprio HHN tem o express PASS HHN.
Caso você no dia do evento tb vá ao park, eu recomendo que só compre o express para o HHN… Em outubro o park não recebe tanta gente, assim vc economiza $$ no express para a visitação ao park pela tarde...

João Leonardo

Obrigada pelas informações!!

Vou aguardar os valores do Halloween e ver esse pass, sabe quanto custava ano passado?

Estava mais animada para ir, mas as pessoas que estão comigo não tão querendo ir e vou acabar não indo, só se elas mudarem de ideia...

Eu vou no da Disney, sabe mais onde vai ter Halloween?

Paulinhaaa

mensagem postada em 07/06/2012 - 03:06:31hs

Então, o HHN express (2011) custava a partir de $39.99, e o mais caro era de $89.99…
o preço varia dependendo da noite. existem noites NON-PEAK, e noites PEAK.

Diferente do Halloween do Magic Kingdom o HHN não é recomendado para crianças… O da disney é o típico halloween americano, ir fantasiado coletar doces… Já o da Universal você se sente dentro de um filme de terror.

Outro park que tem halloween é o Busch Gardens, o evento se chama Howl-O-Scream, e é TÃO ASSUSTADOR quanto o da Universal Studios. E acontece da mesma forma, o parque fecha mais cedo, e quem possui o ingresso ao halloween permanece no parque. No da Busch Gardens irei dia 26/10 (penúltimo dia do halloween deles)

bjoo

João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 08/06/2012 - 10:06:27hs

Olá obrigado pelas informaçoes

Aonde vc viu as datas dos eventos do halloween do bush gardens?

Quero evitar este dia no Bush Gardens.

Pois ja vou no Halloween da universal e da disney.

Agradeço

José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 08/06/2012 - 04:06:54hs

Não foi divulgado as datas do Halloween do Busch Gardens, porém no site foi divulgado o dia que começa 21 de Setembro, e o dia que termina (27 de Outubro)
http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/Events/Howl-o-Scream

O evento de Halloween do Busch Gardens, diferente dos outros parques, não acontece no dia 31/10. (Não sei o motivo)

E o evento só acontece de quinta a sábado.
Se dia 27 é o último dia (sábado),
então calculei que irei na sexta-feira (dia 26) penúltimo dia xD

Mas se quiser fugir do halloween, vá dia seg,ter, qua, ou domingo! o/

Abçs

HHN mais infos

mensagem postada em 11/06/2012 - 04:06:12hs

Obrigado a todos pelas informações!!
Semana passada consegui comprar passagens com milhas e estarei em Orlando do dia 30/10 à 03/11 e nem tinha me tocado que dia 31 é Halloween.
Alguém sabe se o movimento dos parques da Universal durante o dia 31 é muito acima do normal? Vale muuuito à pena ir no HHN ou é no estilo do setembro de horror do Hopi Hari, que tem que pagar em todas as atrações \'extras\' (ou é só o adicional)??
O HHN rola no Island of Adventure também ou só no Universal Studios?

Se eu quiser \'tranquilidade\' para ir aos brinquedos durante o dia, melhor ir no dia 01/11 então? hehe

obrigadão!

Vinicius Mayer

mensagem postada em 11/06/2012 - 11:06:39hs

Sem dúvida, vale muiiiito a pena ir ao HHN. Acredite! Não se compara com o Halloween do Hopi Hari. Não tem aquela apresentação (dança) de abertura que o Hopi Hari tem… No HHN você se sente dentro de um filme de terror, com todos os medos juntos!

O HHN acontece somente no Universal Studios®, e inicia-se as 18:30 (em noites selecionadas durante o mês de Set e Out), você não paga pelas atrações, e sim pelo ingresso de admissão ao evento (ou seja, com direito a todas as atrações)… O que você pode pagar de adicional é o Express Pass para poder evitar (pular!) filas (que podem chegar até 3 hrs dependendo do dia)…

Eu recomendo você visitar o Universal Studios® ou o Islands Adventure durante o dia , e a noite você fica para o evento. Lembrando que, se você possui ingresso para o parque em um dia que acontecerá o HHN você poderá solicitar UPGRADE para o HHN. Chama-se Stay & Scream, custa + barato que comprar o Ingresso avulso do HHN… É mais barato justamente pq você já possui um ingresso válido para o parque.

Ah! COMO ESSE ANO O DIA 31/10 caiu em uma quarta-feira, e quarta-feira no HHN é considerado uma noite de non-peak (sem grande movimentação), acredito que será bem tranquilo… Mas não posso garantir nada, já que se trata do dia do halloween…

Abç

João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 12/06/2012 - 12:06:39hs

Cara suas dicas estão sensacionais.

Eu comprei o ingresso para o Disney Not so Scary já e estou aguardando a abrir o dia do HHN para garantir minha entrada.

Agora fiquei com uma pulga atras da orelha: Se eu for no Island of Adventure no dia do HHN, é mais facil eu comprar este Stay & Scream do que o ingresso para a noite HHN?

O que vc sugere ir no Island ou no Universal no dia do HHN?

Desde já obrigado

José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 12/06/2012 - 01:06:29hs

Opa. Valeu José.
Então passar o dia em um dos parques da Universal, antes do evento, é show de bola o/ Na verdade, qualquer dia na Universal é incrível.
MAAAS, como o Universal Studios vai ficar com uma decoração durante o HHN, eu acho que perde a graça visitar pela manhã, sabendo como é a decoração já, sei lá hehehehe
Mesmo assim eu irei no mesmo dia
O lado positivo é que você já sabe +/- onde fica cada lugar...

Se você ainda n comprou o ingresso base para um dos parques, aconselho comprar junto do ingresso Stay & Scream do HHN... Só aguardar as vendas. Mas se já comprou, realmente não sei te dizer se pela internet eles vendem somente o Stay & Scream, ou se esse upgrade só pode ser feito comprando junto a entrada do parque normal.

Você pode adquirir o Stay & Scream dentro do parque para o mesmo dia ou para um outro dia (sabendo que vc precisa de um ingresso válido para o dia em que você escolheu para usar o Stay & Scream.)

Abç

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.