Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ajuda - Reserva de fast pass

mensagem postada em 08/06/2014 - 07:06:26hs

Pessoal, novamente preciso da ajuda de vcs!
Já linkei tudo - hotel+ingressos no aplicativo, deu tudo certo!🙏
Agora, qdo reservo o fast pass, seleciono 2 atrações (Anna e Elsa e Seven dwarfs mine train), porém os horários sempre aparecem com o terceiro preenchido com uma sugestão. É assim mesmo? Não consigo reservar um a um? Só os três juntos? Consigo alterar só uma atração depois? Heeelp!
Ficarei no Pop Century.
Obrigada 😉

Res: Ajuda - Reserva de fast pass

mensagem postada em 08/06/2014 - 10:06:31hs

Pessoal, novamente preciso da ajuda de vcs!
Já linkei tudo - hotel+ingressos no aplicativo, deu tudo certo!🙏
Agora, qdo reservo o fast pass, seleciono 2 atrações (Anna e Elsa e Seven dwarfs mine train), porém os horários sempre aparecem com o terceiro preenchido com uma sugestão. É assim mesmo? Não consigo reservar um a um? Só os três juntos? Consigo alterar só uma atração depois? Heeelp!
Ficarei no Pop Century.
Obrigada 😉 (mensagem de Maria Leopoldina Costa)

O sistema sempre vai reservar 3 atraçoes, independentemente de quantas vc escolha. Porém vc consegue alterá-las individualmente, tanto em relação a atração em si (ex.: trocar da space mountain para splash mountain) quanto em relação ao horário.

Fastpass

mensagem postada em 10/06/2014 - 01:06:20hs

Galera umas duvidas.
Eu não irei me hospedar nos hoteis da Disney posso reservar o fastpass mesmo assim
pois não vou ter magicband.
Se eu posso como proceder para pegar os horarios?
e quanto tempo de atencedencia eu consigo reservar?

Res: Res: Ajuda - Reserva de fast pass/magic bands

mensagem postada em 10/06/2014 - 08:06:15hs

Gabriela, muito obrigada! Consegui alterar individualmente.☺️
Abusando um pouquinho dos seus conhecimentos, estou tentando personalizar as magicbands, porém tenho q informar um endereço e ele não aceita telefone daqui do Brasil. Qual telefone devo colocar?
Obrigada novamente!😉

Res: Fastpass

mensagem postada em 11/06/2014 - 09:06:11hs

Galera umas duvidas.
Eu não irei me hospedar nos hoteis da Disney posso reservar o fastpass mesmo assim
pois não vou ter magicband.
Se eu posso como proceder para pegar os horarios?
e quanto tempo de atencedencia eu consigo reservar? (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Willian, pode reservar sim, você não vai utilizar a Magic Band, mas seus ingressos.
Para reservar os horários, vc tem que criar uma conta no My Disney Experience e linkar seus ingressos à ela. Para linkar, você usa o código de reserva da Disney, entra em contato com o local onde você comprou os ingressos para conseguir esse número.
Você pode reservar com até 30 dias de antecedência, mas pode reservar ou alterar até no dia, no parque mesmo.
Abraços,
Elena

Eu usei o NOVO Fastpass+

mensagem postada em 18/06/2014 - 01:06:56hs

Oi, pessoal...ainda estou em Orlando e em breve voltando...eu sempre usei o antigo fastpass de papel e foi a primeira vez q usei o novo fastpass+...eu não me hospedei em Resort Disney, nem usei a magic band e nem AGENDEI c/ antecedência o fastpass+ via internet no My Disney Experience...eu chegava em cada parque e procurava os kiosks c/ placas: FP+ onde tem totens e tablets c/ cast members p/ marcar...eu nem peguei fila pra agendar c/ eles pois sempre tinha um disponível c/ o tablet na mão...é só levar os cartões/ingressos de todo o grupo q está c/ vc pra agendar todos no mesmo horário...funcionou muito bem em todos, inclusive no concorrido Soarin de Epcot...o único lugar em q não consegui o FP+ exatamente no horário q eu queria foi no Hollywood STudios pois às 10:00 h. já não tinha + disponível pra Tower of Terror (mas eu consegui ir nela sem FP+ e c/ espera de apenas 15/20 min) e no Toy Story q só tinha pras 18 h. e eu ia precisar sair do parque nesse dia antes das 18 h....fora isso: tudo tranquilo e fácil...ex.: em Epcot tem um kiosk FP+ atrás da bola no Disney Pin Center, em DHS atrás do chapéu...em AK usei o perto dos dinossauros...
Ah, no horário agendado e só dar um tapinha c/ o seu ingresso no totem c/ orelhinhas na entrada FP+ da atração, ele lê o chip e fica verde...são 2 verificações: na entrada e logo depois de caminhar por dentro da atração chegando perto do carrinho...a única coisa chatinha é ter q anotar os horários ou tirar foto da tela pra não esquecer...

Fast PAss com antecedencia

mensagem postada em 03/07/2014 - 11:07:04hs

Para marcar meus fast pass com antecedência, preciso linkar meus ingressos My Disney Experience. Como sei se meus ingressos já estão linkados??? Comprei o pacote direto da Disney pelo telefone, incluindo hotel + ingressos + free ddp + memory maker, para mim, meu esposo, e minha filha. Recebi o e mail de confirmação, com o numero de confirmação da reserva. Olhei no my Disney experience, e detectei todas essas informações já contam na minha conta (hotel e ingressos para 3 pessoas). A duvida que tenho é: ainda preciso linkar ingressos?? Se sim, onde consigo o numero dos tickets, uma vez que só tenho o numero de confirmação da reserva enviado pela Disney??

Obrigada pela atenção!!

Dicas - fast pass - criança de 4 anos

mensagem postada em 04/07/2014 - 11:07:43hs

Vou abusar mais um pouquinho da boa da vontade vocês...

Quais brinquedos vocês indicam para utilizar fast pass, considerando que vamos eu, meu marido, e minha filha de 4 anos. Ah! Vou 2 vezes para o MK, 1 para o HS, e 1 para o AK.

Outra duvida: como funciona o fast pass das filas para tirar foto com personagens? Só precesa usar o fast pass da minha filha, ou eu e meu marido tb temos que usar o fast pass??

Res: Eu usei o NOVO Fastpass+/ Cristiane super obrigada!

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:52hs

Oi Cristiane, boa tarde!

Seu relato foi super importante para mim, por isso além de agradecer eu queria te responder!

Meu marido gosta de comprar o ingresso na hora nos parques. Com a facilidade que você relatou e ainda nesta época cheia, vamos comprar na hora e marcar nos totens que você indicou pois em janeiro será mais calmo que agora em julho.

Com isso podemos fazer a viagem um pouco mais "solta"... eu adoro planejar mas meu marido não, ele quer resolver o que fazer lá mesmo, acho que é trauma de tanto compromisso aqui no Brasil...

Abçs,

Alessandra

Fast pass - categoria das atrações

mensagem postada em 24/07/2014 - 10:07:04hs

Oi gente! Li que para reservar os 3 fast pass num dia, as atrações precisam ser de categorias diversas, e tem um limite para cada categoria. Como sei a que categoria pertence cada brinquedo?? E como são esses limites??

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.