Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: SEVEN DWARFS

mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:20hs

Renata,
Se tiver disponibilidade de FastPass para essa atração, marque. Quando você chegar no parque, se perceber que a fila está pequena, você pode ir na atração sem usar o FP e reagendá-lo para outra atração.

Estou muito em duvida em relaçao a essa atraçao. O TouringPlans.com me orienta a chegar cedo no park e ir direto nela, deixando o FP em seguida para o Peter Pan Flight. Acontece que tenho visto relatos de filas enormes mesmo no inicio do dia, logo que abre o park. Estou indo no inicio de dezembro, MK no dia 10. O q vcs aconselham?
(mensagem de RENATA MONTARROYOS LEITE)

Fast Pass

mensagem postada em 24/10/2014 - 07:10:19hs

Na verdade não gostei muito desta forma de agendamento do Fast Pass, vou explicar por que: Em julho vai ser minha quinta viagem e nunca segui meu roteiro programado, pois sempre tem a questão do fator "tempo", se estou marcado para ir em uma quarta feira para o Epcot e a previsão é de muito sol , e no dia seguinte é Bush Gardens e a previsão é de chuva, obvio que mudarei os dias, então trabalho perdido e fast pass perdido também

SEVEN DWARFS

mensagem postada em 24/10/2014 - 01:10:29hs

Estou muito em duvida em relaçao a essa atraçao. O TouringPlans.com me orienta a chegar cedo no park e ir direto nela, deixando o FP em seguida para o Peter Pan Flight. Acontece que tenho visto relatos de filas enormes mesmo no inicio do dia, logo que abre o park. Estou indo no inicio de dezembro, MK no dia 10. O q vcs aconselham?

Res: Fast Pass - opinião

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:17hs

Já tinha respondido, mas não foi!

Então, o fastpass é democrático, qualquer pessoa pode marcar, na internet ou no parque. O fastpass não ignora a lei de prioridade, apenas tira a fila física e a transforma em virtual, tirando o fator tempo(chuva,sol,etc) e o cansaço.

De qualquer forma quem chegar primeiro na fila(virtual) é que conseguirá o horário/data. Eu já acho que todos devem marcar o fastpass, e aqueles que não o quiserem podem tentar um encaixe, como no dentista.

Quanto ao exemplo do café, é válido, desde que usado em algo importante, como a soberania(econômica) de um país!

Amigos do VPO,

Respeito quem tem opinião diferente mas sinceramente acho esse tal de Fast Pass uma falta de respeito com os demais visitantes dos parques.

Por favor, antes de me jogar pedras, raciocinem comigo:
Já existem leis de prioridades em filas, inclusive no nosso país: Grávidas, Idosos, Portadores de Necessidades especiais (antigamente denominados como Deficientes Físicos ... etc) podem "furar a fila".
Mas a meninada nova, ficar comprando pulseiras e utilizando internet para passar na frente de pessoas normais ???? Acho isso um absurdo !!
É criar dificuldade para vender facilidade !!!
Se tirassem a fila do Fast Pass, logicamente todos iriam enfrentar menos fila, e ficariam MENOS TEMPO NAS FILAS, pois não teriam ninguém passando à sua frente ... CERTO ?? (É o mesmo raciocínio das filas de banco...)

Então, gostaria de propor aqui uma reflexão: Estimular a todos aqui do VPO a NÃO UTILIZAR O FAST PASS e fazerem o mesmo com relação a amigos e conhecidos que vão para Orlando.
Como atualmente os brasileiros estão em maior numero entre os visitantes de Orlando, quem sabe essa iniciativa dá certo ??

Só relembrando a história:

Teve uma época que o Café do Brasil teve seu preço aumentado substancialmente. O Brasil era o maior fornecedor de café para os EUA. O que as donas de casa de lá fizeram ? Boicotaram a compra de café do Brasil por um bom tempo. Os cafeicultores daqui quase quebraram e tiveram que queimar grande parte da produção e dos pés de café pois não tinham mais para quem vender !! Até hoje é difícil encontrar café do Brasil nos EUA ... Você acha o colombiano, o jamaicano e até o africano, mas do Brasil ??? É raro !!!
Fica a dica para quem concordar com o meu pensamento !
Abraços a todos,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Fast Pass - opinião

mensagem postada em 23/10/2014 - 06:10:03hs

Amigos do VPO,

Respeito quem tem opinião diferente mas sinceramente acho esse tal de Fast Pass uma falta de respeito com os demais visitantes dos parques.

Por favor, antes de me jogar pedras, raciocinem comigo:
Já existem leis de prioridades em filas, inclusive no nosso país: Grávidas, Idosos, Portadores de Necessidades especiais (antigamente denominados como Deficientes Físicos ... etc) podem "furar a fila".
Mas a meninada nova, ficar comprando pulseiras e utilizando internet para passar na frente de pessoas normais ???? Acho isso um absurdo !!
É criar dificuldade para vender facilidade !!!
Se tirassem a fila do Fast Pass, logicamente todos iriam enfrentar menos fila, e ficariam MENOS TEMPO NAS FILAS, pois não teriam ninguém passando à sua frente ... CERTO ?? (É o mesmo raciocínio das filas de banco...)

Então, gostaria de propor aqui uma reflexão: Estimular a todos aqui do VPO a NÃO UTILIZAR O FAST PASS e fazerem o mesmo com relação a amigos e conhecidos que vão para Orlando.
Como atualmente os brasileiros estão em maior numero entre os visitantes de Orlando, quem sabe essa iniciativa dá certo ??

Só relembrando a história:

Teve uma época que o Café do Brasil teve seu preço aumentado substancialmente. O Brasil era o maior fornecedor de café para os EUA. O que as donas de casa de lá fizeram ? Boicotaram a compra de café do Brasil por um bom tempo. Os cafeicultores daqui quase quebraram e tiveram que queimar grande parte da produção e dos pés de café pois não tinham mais para quem vender !! Até hoje é difícil encontrar café do Brasil nos EUA ... Você acha o colombiano, o jamaicano e até o africano, mas do Brasil ??? É raro !!!
Fica a dica para quem concordar com o meu pensamento !
Abraços a todos,
Ayrton.

Res: A maior

mensagem postada em 23/10/2014 - 03:10:42hs

Exemplo: Se sua atração está agendada, e você passa passa em frente e ver que ela tem fila de 5 minutos de espera, não perca tempo, em frente ela, já remarque outra atração pelo seu aplicativo "My Disney Experience" no seu celular (Tem wi-fi free em todo o parque) e curta as duas sem preocupações. Você pode mudar frequentemente os horários pelo aplicativo sem espera. Escolha o melhor horário pra não perder nada. E quase todas as atrações tem um limite de tempo de uma hora de atraso. Exemplo: Se você marcar uma atração no Magic Kingdom, pra 15:30, no aplicativo estará que você precisa estar na atração entre 15:30 - 16:30. Mesmo assim, aconselho a fazer todas no horário, pra aproveitar mais o parque.

Dicas: Não acho válido agendar FastPass+ para a "Disney Festival of Fantasy Parade" de 15:00 e o "Wishes", sempre há bons locais para assistir os espetáculos, por outro lado, o Electrical Parade das 19:00, é bom marcar um fastPass+.

Res: A maior

mensagem postada em 23/10/2014 - 03:10:22hs

Olá Pedro! Por exemplo, caso eu tenha agendado uma determinada atração e ao passar por ela antes do horário, percebo q está tranquila a fila, posso reagendar o fast para outra atração?? Caso positivo, sabe dizer se há um tempo mínimo antes para alteração??

Obrigada

A maior "mão na roda" da Disney

mensagem postada em 23/10/2014 - 03:10:40hs

Use e abuse dos FastPass+, agende 3 atrações o mais cedo possível. nunca agende uma atração pra manhã, outra pra tarde e outra pra noite. O porque é simples, depois de utilizados os 03 FastPass+, você pode reagendá-los nos "Kioskes" espalhados pelo parque, um por vez, quantas vezes quiser. E assim, vai concluindo as atrações sem enfrentar muitas filas. A única atração que eu aconselho reservar o mais cedo possível e ainda, se tiver, é a Seven Dwarfs Mine Train Roller Coaster.

Res: Ajuda!

mensagem postada em 15/10/2014 - 12:10:22hs

Obrigado pela resposta! Apenas mais uma dúvida: posso repetir o fastpass para o mesmo brinquedo, se houver disponibilidade de horários?
(mensagem de ka wickert)

Sim! Havendo disponibilidade, pode sim! Só um aditivo: os fastpasses+ "extras" estarão disponíveis quando você utilizar os três previamente agendados ou quando passar o horário limite do último agendamento - o que vier primeiro.

Qualquer dúvida, me fale!

Res: Ajuda!

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:17hs

Pessoal, uma dúvida!

Sempre marco os fastpass pelo app My Disney Experience com antecedência, mas vi alguém falando, em algum tópico, que após usar os 3 fastpass, podemos tirar mais, é isso?

Como funciona? Posso fazer pelo app ou tem que ser nos Kiosks? E quanto tempo depois de utilizar o 3º? Posso tirar mais do que um? É um por vez, correto? Tem limite ou tempo entre um e outro?

Outra coisa: tem que ser de brinquedos diferentes ou podemos repetir atrações?

(mensagem de ka wickert)

Ka,

quando você utilizar os três fastpasses+ escolhidos, você pode, nos kiosks, retirar outro fastpass+, sempre sujeito à disponibilidade da atração. Apenas um por vez; quando utilizá-lo, pode tirar outro. Pode ser pra qualquer parque, mas você deve tirar no parque que tem a atração na qual vai usar o fastpass+.

Acho que é isso!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).