Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Refill Refrigerante

mensagem postada em 03/06/2013 - 08:06:51hs

Ouvi dizer que existem canecas a venda, pra recarregar refrigerantes qtas vezes quiser, enquanto estiver nos parques da Disney.
Elas são vendidas só pros hospedes dos hoteis da Disney?
Se pode comprar em outros lugares, quais seriam e qual o preço cobrado? Tem prazo de validade para o uso?
Obrigada (mensagem de Lucia Helena de Menezes)

Pessoal, estes copos ou "MUGS" com direito à refil (refillable), somente funcionam nos Hoteis do Resort Walt Disney, mas não nos parques. (por certo período funcionou no AK, mas não mais)

Nos parques aquáticos é até possível, pagando um adicional em torno e $5 dolares.

São vendidos inclusive somente nos Hoteis, algo em torno de $15,49 + 6,5% de imposto.

Sendo as recargas ilimitadas e gratuitas por enquanto, ja que há rumores de que a Disney irá implantar um "chip" na caneca para futuramente controlar ou limitar o uso.

Pode-se recarregar de refrigerantes, café, sucos, leite, etc...

Mais informações: Allears ou Mouse for Less

Res: Abuso com brasileiros por brasileiros.....Res: Abuso com brasileiros por brasileiros.....

mensagem postada em 03/06/2013 - 07:06:41hs

Desde 2009 costumo ir pelo menos três vezes por ano a Orlando, e sempre vou a um restaurante brasileiro perto do Premium da ID, fui dia 18 de Maio de 2013 para Orlando, e para não perder o costume fui ao dito restaurante, sei que após as 15hrs ou 16 hrs eles cobram um valor maior na comida e chamam de open food, até aí ok, mas fui ao restaurante _ _ T _ _ _ _ _ as 13:00 hrs eu e minha esposa e eles tiveram a cara de pau de me cobrarem a tal tarifa, sabia o que era e não reclamei apenas não retorno mais e quem eu souber ou me falar que vai lá darei meu testemunho e indicarei outro restaurante, pois existem outros restaurantes tão bom ou até melhor e que te atendem sem querer passar o cliente do proprio pais para traz. Fiquei indignado com o ocorrido. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)Jorge as reclamações desse restaurante vem as dezenas, fui ano passado em Orlando e fiz algumas reservas em restaurantes, esse aí que você citou passei foi longe, muito longe tamanho é o número de reclamações dele, e detalhe por mais que se façam as devidas reclamações eles não tomam jeito, tem uma pessoa de lá que frequenta o vpo, vez ou outra ele passa por aqui e faz algumas ponderações, sumiu faz muito mas muito tempo, sendo esse espaço muito visualizado, graças a ele não tive o desprazer de conhecer e te digo mais, tem muitas opções lá que respeitam o cliente seja brasileiro ou de outra nacionalidade, Oliver Gardem é um, espetacular diga-se de passagem.

Desde 2009 costumo ir pelo menos três vezes por ano a Orlando, e sempre vou a um restaurante brasileiro perto do Premium da ID, fui dia 18 de Maio de 2013 para Orlando, e para não perder o costume fui ao dito restaurante, sei que após as 15hrs ou 16 hrs eles cobram um valor maior na comida e chamam de open food, até aí ok, mas fui ao restaurante _ _ T _ _ _ _ _ as 13:00 hrs eu e minha esposa e eles tiveram a cara de pau de me cobrarem a tal tarifa, sabia o que era e não reclamei apenas não retorno mais e quem eu souber ou me falar que vai lá darei meu testemunho e indicarei outro restaurante, pois existem outros restaurantes tão bom ou até melhor e que te atendem sem querer passar o cliente do proprio pais para traz. Fiquei indignado com o ocorrido. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Abuso com brasileiros por brasileiros.....

mensagem postada em 02/06/2013 - 10:06:33hs

Desde 2009 costumo ir pelo menos três vezes por ano a Orlando, e sempre vou a um restaurante brasileiro perto do Premium da ID, fui dia 18 de Maio de 2013 para Orlando, e para não perder o costume fui ao dito restaurante, sei que após as 15hrs ou 16 hrs eles cobram um valor maior na comida e chamam de open food, até aí ok, mas fui ao restaurante _ _ T _ _ _ _ _ as 13:00 hrs eu e minha esposa e eles tiveram a cara de pau de me cobrarem a tal tarifa, sabia o que era e não reclamei apenas não retorno mais e quem eu souber ou me falar que vai lá darei meu testemunho e indicarei outro restaurante, pois existem outros restaurantes tão bom ou até melhor e que te atendem sem querer passar o cliente do proprio pais para traz. Fiquei indignado com o ocorrido.

Sra. Lucia -: Refill Refrigerante

mensagem postada em 28/05/2013 - 11:05:12hs

Sa. Lucia,
essa reportagem do Mais Magia explica direitinho o que são os Mugs (canecas que dão direito ao refill).
Link: http://www.maismagia.com.br/?p=2896

Ouvi dizer que existem canecas a venda, pra recarregar refrigerantes qtas vezes quiser, enquanto estiver nos parques da Disney. Elas são vendidas só pros hospedes dos hoteis da Disney? Se pode comprar em outros lugares, quais seriam e qual o preço cobrado? Tem prazo de validade para o uso? Obrigada (mensagem de Lucia Helena de Menezes)

Refill Refrigerante

mensagem postada em 23/05/2013 - 10:05:15hs

Ouvi dizer que existem canecas a venda, pra recarregar refrigerantes qtas vezes quiser, enquanto estiver nos parques da Disney.
Elas são vendidas só pros hospedes dos hoteis da Disney?
Se pode comprar em outros lugares, quais seriam e qual o preço cobrado? Tem prazo de validade para o uso?
Obrigada

Res: Oi Lucia! Res: Breakfast

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:31hs

o preço deve variar mas este cafe foi o que eu mais gostei e o que eu achei mais barato.Fui em dez de 2012 e paguei 11 criança e 22 adulto.Mais tips.Aproveite e de uma volta no hotel,tem foto pass la,na arvore de natal.Amei.

Res: Fernanda Cunha

mensagem postada em 20/05/2013 - 12:05:35hs

Onde é esse restaurante que vc mencionou -Santos Restaurante (mensagem de Magda Augusta da Silva)

Me entrometendo... mas é aqui:
7000 S. Kirkman Rd. Orlando, FL 32819

Fica quase na esquina com a ID, próximo a Universal.
Além da dica da Fernanda já vi outras pessoas falando bem do Santos.

Irei visita-lo em dezembro hehehe

Oi Lucia! Res: Breakfast

mensagem postada em 19/05/2013 - 11:05:31hs

Estou indo em dezembro de 2013 e quero tomar o breakfast com personagens: 1900 Park Free, no Disney's Grand Floridian Resort & Spa.Não estarei hospedada dentro do complexo Disney.Posso ir assim mesmo?
No site da Disney tem varios preços: US 15 a 29,99 por adulto e US 30 a 59,99 por adulto.
Em dezembro qt pago o breakfast por adulto?
Alugando um carro, posso ir com ele até o estacionamento do hotel Grand Floridian e estacionar lá durante a refeição? (mensagem de Lucia Helena de Menezes)

Vc pode ir sim! Uhuuu!
O café da manhã para cada adulto em torno de 30USD sem contar a gorjeta e impostos.
Vc deve levar a sua reserva impressa que eles deixam vc estacionar dentro do hotel. Se estiver hospedada na Disney, em qualquer dos hotéis, é só apresentar o cartão do seu quarto.

PS peguei estas fotos na internet.

Breakfast

mensagem postada em 19/05/2013 - 11:05:21hs

Estou indo em dezembro de 2013 e quero tomar o breakfast com personagens: 1900 Park Free, no Disney's Grand Floridian Resort & Spa.Não estarei hospedada dentro do complexo Disney.Posso ir assim mesmo?
No site da Disney tem varios preços: US 15 a 29,99 por adulto e US 30 a 59,99 por adulto.
Em dezembro qt pago o breakfast por adulto?
Alugando um carro, posso ir com ele até o estacionamento do hotel Grand Floridian e estacionar lá durante a refeição?

Res: Res: VittoriosRes: VittoriosRes: VittoriosRes: Vittorios

mensagem postada em 19/05/2013 - 03:05:06hs

Conheço os 2 restaurantes, fomos indicados por uma brasileira que mora lá a conhecer o Santos restaurante, muitoooo melhor.

quote>
E o Camillas? Esse é inferior ao Vittorios? (mensagem de Rafael Schoenardie)Alguém sabe o preço do buffet do Vittorios?
Lá é um buffezão livre com preço único?

E o Camillas? Esse é inferior ao Vittorios? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Rafael, eu não vejo muitas diferenças entre os dois. Os valores são parecidos e ambos o são estilo buffet.

Recomendo vc ir pelo menos 1 dia em cada um para decidir sobre o melhor. O Vittorios tem uma variedade um pouco maior, porém no Camillas, as carnes são mais gostosas.

Além da comida, o Vittorios fica ao lado de uma grande loja de perfumes e se você estiver sem carro, você pode ligar para eles que eles irão te pegar no seu hotel e te levar de volta.

Um outra boa opção é o Café Mineiro...buffet com churrasco e ótimo atendimento. (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.