Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aninha

mensagem postada em 03/06/2011 - 08:06:16hs

Sem problemas, também entrei no embalo da tua brincadeira, é verdade poderia ser mais constantes os encontros.
Falei do RJ, pois no teu perfil está que é do RJ e tbm porque adoro o RJ.
É meio SP com Santos, meio metrópole com praia...kkkkk

Mas qquer coisa estamos aí.
Sorte com a aquisição de tua filmadora.

Abraços!

Cookies 2

mensagem postada em 03/06/2011 - 08:06:12hs

Vou fazer uma correção, já que minha esposa me corrigiu, eu falei que não podia usar crédito snack do DP pra comprar o coockie mas pode sim. Ela me lembrou de uma situação em que a gente usou.

Juliano

mensagem postada em 03/06/2011 - 11:06:49hs

eu nasci em SP, mas quando eu tinha uns 4 anos meus pais vieram morar aqui. O resto da familia ficou. MInha alma é paulista! Eu falo "garoando" e não "chuviscando".
Saudades da terrinha, não vou prai ha uns 3 anos.

Livro Cupom Outlets

mensagem postada em 08/06/2011 - 03:06:37hs

Gente não sei se isso já foi falado aqui mas é bom lembrar. Não deixem de imprimir muitos cupons de descontos e tb o que te dá o direito de pegar os livretos de graça nos outlets. Dei bobeira e não imprimi mas lá descobri como pegá-los de graça. No Walmart achei perto da entrada um local onde vc pega alguns livrinhos de descontos em restaurantes, lojas, e tem tb cupons que te dão direito de pegar os livretos dos outlets e até do Florida Mall de graça. Quando descobri isso peguei pelo menos uns 10....rssss

Dúvida

mensagem postada em 08/06/2011 - 07:06:07hs

Oi pessoal, tudo certo?

Então, tô com uma dúvida, ond eu imprimo esses cupons de desconto tão famosos, entrei no site dos outlets, mas não achei... além disso, quanto tempo antes da viagem é bom imprimi-los?

Origado,

Igor

Dicas

mensagem postada em 15/06/2011 - 04:06:38hs

Oi pessoal estou na contaGem regressiva.. doida para chegar logoooo! estou levando uma pasta de um kilo com muitos cupons que vao estar valendo, dos livretos de desconto, dos mapas, do intinerario... Mas ainda falta a comunicacao... Andei olhando la vende chip para voz e dados.. mas sera que funciona? estou pensando em camprar, a galera faz oque?
nem vou dar dica nao, porque todo mundo ja vai onde eu fui... rs... o meu ta manjado. Mas adoro o site e vejo tambem umas 3 vezes por dia.. e fico rindo sozinha...

Michele e Igor, vamos quaaase na mesma epoca... !
beijos a todos!

Hering, Michelle e Janda

mensagem postada em 15/06/2011 - 05:06:13hs

Hering S: Valeu pela dica e desculpa agradecer quase uma semana depois, mas eu já consegui e deu tudo certo... Obrigado...

Michelle e Janda: me recuso a falar com a Janda, 18 dias só (brincando, mas é que pra mim e pra Michelle, falta 1 mês, mas sei que 18 dias pré-Disney também devem ser tensos)...

Vlw pela ajuda e boa viagem a todos...

Como sentar no meio!!

mensagem postada em 24/06/2011 - 12:06:50hs

Pessoal, ainda estamos aqui em Orlando... uma dica legal pra quem gosta de sentar no meio dos cinemas, teatros, etc, onde tem shows nos parques é a seguinte:
Já q eles mandam entrar e andar até a última poltrona disponivel, deixe entrar um pouco de gente e fique de olho... quando achar q ja tem gente suficiente pra sentar no meio, entra!! Nao adianta correr pra ser o primeiro a entrar pq vc vai acabar sentando no canto do auditorio...

Lenço para o verão

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:09hs

Queria dar uma dica para quem está ou vai embarcar para Orlando nesse verão. Desculpem só ter lembrado agora Em julho do ano passado comprei esse lencinho http://img.uvip.com/asseenontv/toolsoutdoor/ToolsOutdoor-005-1_01.jpg http://www.mistymate.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/a/r/arctictie_1.jpg e foi o que me salvou daquele verãozão. É só umidecer e ele fica geladinho por horas. Paguei $9 .

Rosely Faria

Julia - lenço

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:43hs

Comprei no Target e usei várias vezes. Quando ele é novinho, fica mais geladinho, mas nas outras vezes que usei também me deu bastante alívio.
http://www.yardlover.com/arctic-tie-personal-cooling-system-by-misty-mate
Rosely

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.