Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: : Res: Oi Eduardo

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:23hs

Se eu fosse vc eu iria no balcão Concierge e perguntaria se poderia receber as bands. Nao custa nada tentar! Me disseram q quem recebe as pulseiras Tb recebe os cartões tradicionais em caso de problemas com as bands. Por que nao tentar recebe-las a partir do segundo dia? Eles são tão solícitos e querem agradar tanto os hospedes q acho q vc ainda tem chances de recebe-las!

Perseverar sempre! Render-se jamais!

PS: Mas relaxa! Que nada vai afetar sua linda viagem com momentos inesquecíveis! Só detalhes para nos deixar mais animadas, as que nada afetam a alegria do momento!

Paz e Bem!

Res: Oi Eduardo

mensagem postada em 05/10/2013 - 11:10:57hs

Boa ideia Cristina, vou tentar perguntar quando eu chegar para fazer check-in e em caso negativo pergunto novamente no dia 14/10.

E concordo com o que você disse. Nada como detalhes para deixar nossa viagem ainda mais inesquecível!!

Vou fazer esta tentativa e volto aqui assim que der para relatar...

Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 05/10/2013 - 10:10:53hs

Também não encontrei esta parte do site citada por Débora.

Débopra, em qual parte do site acho isto? Ja revirei tudo e nada... você pode me ajudar dando o caminho?

Obrigada

Pessoal,

Alguém que reservou o hotel Disney por uma agência online conseguiu linkar a reserva com o \'my experience\'?

Eu não consigo de jeito nenhum... (mensagem de Eduardo Prado)

Eduardo, segue o que está no site da Disney sobre reservas feitas por terceiros:

Please note that if you booked through a third-party travel agency, when you link your reservation to My Disney Experience, you should select the “Through a Travel Professional” option from the dropdown menu.

Ou seja, dá para você linkar sim a reserva feita pela agência de turismo! (mensagem de Debora França Paz)
(mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Res: Res: Res: Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 06/10/2013 - 12:10:24hs

Ah que ótimo, pq estamos bem iguais então...hahahahahaha

bjs

Mas então, só podemos fazer o link depois que a agência conseguir o código com a Disney né?
Eu já pedi, ainda não me deram, to ansiosa, e eu sou muito ansiosa e estou mais ainda.
Quero fazer tudo rapido, com medo de não perder e nem deixar de fazer nada... me organizar...

todo mundo tem esta sensação ou sou só eu que sou maluca??rs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc. (mensagem de CRISTINA MOURAO) (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

A Sabrina postou quase uma foto de como estou ultimamente!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

MagicBand para visitantes

mensagem postada em 08/10/2013 - 08:10:36hs

Na coluna Mais Magia foi levantada a questão se esse MagicBand seria disponibilizado apenas para hospedes ou se os visitantes também poderiam usufruir,as responsáveis pela coluna citaram uma pessoa que disse que essas pessoas também poderão ter sua MagicBand comprando. Alguém sabe de alguma coisa?

Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 08/10/2013 - 11:10:48hs

O meu não foi por agência online, foi por loja física, mas, mesmo assim, precisei ligar algumas vezes pra conseguir o número da reserva Disney... Me deram vários números e nenhum servia.. Aí a moça que me vendeu a hospedagem ligou pra central Disney da tal empresa e conseguiu! Já os ingressos, ainda não consegui linkar pq disseram que compraram separado, junto ficaria mais caro (segundo elas, eu nem sabia disso)... Depois, conseguiram vincular os parques ao hotel, mas nada de me fornecerem a tal reserva Disney pra os ingressos... O que eu acho estranho é que pra ter direito ao DDP, teria que comprar junto hotel + ingresso... Se compraram separadamente, como conseguiram que eu tivesse direito ao DDP (espero que eu tenha e no voucher tem dizendo que está incluso)... Vai saber..

Ah que ótimo, pq estamos bem iguais então...hahahahahaha

bjs

Mas então, só podemos fazer o link depois que a agência conseguir o código com a Disney né?
Eu já pedi, ainda não me deram, to ansiosa, e eu sou muito ansiosa e estou mais ainda.
Quero fazer tudo rapido, com medo de não perder e nem deixar de fazer nada... me organizar...

todo mundo tem esta sensação ou sou só eu que sou maluca??rs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc. (mensagem de CRISTINA MOURAO) (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

A Sabrina postou quase uma foto de como estou ultimamente!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Oi Lidiane

mensagem postada em 09/10/2013 - 01:10:49hs

Eu tb liguei para minha agente de viagens e em menos de 15 minutos ela me mandou os codigos e quando eu lancei apreceu tudo, inclusive os ingressos. Qdo faltavam 60 dias eu ja podia fazer o check in online. No dia seguinte as Magic Bands estavam disponíveis para customizar.

Res: MagicBand para visitantes

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:23hs

Na coluna Mais Magia foi levantada a questão se esse MagicBand seria disponibilizado apenas para hospedes ou se os visitantes também poderiam usufruir,as responsáveis pela coluna citaram uma pessoa que disse que essas pessoas também poderão ter sua MagicBand comprando. Alguém sabe de alguma coisa? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Tamie, por enquanto as magic bands estão disponíveis só para hospedes de alguns dos hoteis da Disney. Até o final do ano devem estar disponíveis para todos os hotéis do complexo mas não há nada confirmado de que elas logo estejam disponíveis para venda. A idéia é que elas fiquem sim disponíveis, mas não acredito que isso é uma coisa que vai acontecer tão cedo, até pq elas estão em fase de testes... Eu acredito que deve demorar ainda mais de um ano...

Magic bands - eu usei!

mensagem postada em 10/10/2013 - 02:10:23hs

Gente, boa noite. Deixa eu adiantar algumas coisas para vcs. Fiquei no AoA de 08 de setembro a 01 de outubro. Fiz reserva do hotel e ingressos pelo site Disney, e precisei fazer 2 reservas (quando se reserva o ingresso junto só podem ser reservas de no máximo 14 dias). Portanto tinha uma reserva para o dia 08 de setembro e outra para 22 de setembro, tudo no AoA.
Eu recebi o aviso das bands ainda no Brasil, uns 15-20 dias antes do embarque. Recebi aviso primeiro da pulseira da primeira reserva e uns dias depois um aviso de uma segunda pulseira, da segunda reserva (eu estranhei, pois havia entendido q as pulseiras são reutilizáveis. E imagino que serão mesmo no futuro, mas por enquanto nem os cast members sabem como agir, portanto enviaram a mim 2, uma para cada reserva). Customizei as 2. A primeira pus o endereço do hotel. A segunda pus o endereço do Brasil (para testar).
Surpresa, tanto faz. As 2 foram para o hotel. Eles não fazem entrega fora dos EUA, e se colocar endereço defora dos EUA ela vai customizada para o hotel.
Segundo item, já marquei os fastpass aqui no Brasil mesmo. Depois vc pode mudar o horário do fastpass se quiser pelo aplicativo, e até mudar a atração.
Inclusive, aconteceu da gente perder a hora do fastpass de um brinquedo, a gente simplesmente reagendou para mais tarde e deu certo. O que me fez pensar que eu poderia reagendar o horário de uma atração já feita pela manhã para refaze-la mais tarde novamente. Mas não fiz o teste. Fiquei com medo de estar dando um "jeitinho brasileiro" e eu detesto isso, dar uma de espertinha. Depois que eu voltei eu li uma reportagem de lá num blog dizendo que isso é possível (mas não foi divulgado em lugar algum. Bom, deu a entender que é uma possibilidade e isso não seria burlar o sistema). Enfim, se alguém tentar e quiser nos contar rsrs fiquem a vontade!
Nós registramos nosso cartão de crédito nas nossas bands. E que praticidade! Vc vai pagando tudo só encostando a band na maquininha, e digita a senha registrada previamente. Super prático não ter que ficar pegando dinheiro e moedinhas no sol quente para pagar uma garrafa de água ou um sorvete! Quando completar 500 dólares gastos eles debitam no cartão. E é só ir na recepção e pedir um histórico dos gastos na frequência desejada! Nos primeiros 3 dias todas as contas minhas e da Aline caíram só na minha conta, pois o rapaz do check in fez confusão no registro. Quando percebemos o erro pedimos para arrumar e foi resolvido rapidamente!
Ah, muuuuuito prático chegar no quarto cheeeeia de sacolas penduradas e simplesmente encostar a pulseira e a porta abrir, sem precisar ficar igual louca procurando cartão!
No dia 22 no novo check in nos deram novas pulseiras. Porém as antigas da primeira reserva continuavam funcionando para absolutamente tudo (o que me levou a crer que no futuro elas serão realmente reutilizáveis, inclusive para próximas viagens). A única coisa é que o cartão de crédito precisou ser recadastrado.
As nossas bands funcionaram super bem. Apenas em um fast pass deu pau, o rapaz falou que não tinha reserva naquele horário. Mas aí na hora eu abri o aplicativo e mostrei a reserva, ele liberou a entrada. Ah, para o fastpass é só encostar a pulseira na maquininha redondinha comno desenho do mickey, aparece a luz verde.
Outra coisa foi que compramos vários penduricalhos para as bands. Foi legal pois eu percebi que pouca gente faz isso. Na hora de passar na guarita do resort eu tinha que apontar ao segurança a pulseira pois eles não percebiam que se tratava de uma no meu braço, toda emperequetada. E inúmeras vezes a resposta era "awesome, I had never seen this before". Acho que tudo está no começo, até para eles é novidade, nem eles têm todas as respostas.
Falsndo em penduricalhos, um dos penduricalhos dificultava a leitura da band pela maquininha do segurança da entrada do resort. Então as vezes a Aline me emprestava a dela que não tinha tal penduricalho (amanhã eu posto fotos).
Bom, por enquanto é isso. Qualquer dúvida estarei por aqui. Se eu lembrar de algo mais eu informo.
Bjos!

Ps: desculpem os erros de digitação e até de concordância e/ou gramaticais. Estou trabalhando escrevendo do celular... Imaginem rsrs

Ps2: amamos as pulseiras. Muita gente perguntava o que era, curiosos, até querendo ter uma, etc. O melhor foi uma colega de barquinho do Kali River Rapids, americana, morrendo de inveja das nossas pulseiras, perguntando o que era, e lamentando que não tinha no hotel dela ainda. Detalhe, a mulher estava no Grand Floridian, e portava um anel com uma SAFIRA no dedo da mão direita. Te pergunto, inveja do que, amiga????
Rsrsrs pronto, agora parei rsrsrs

Res: Magic bands - eu usei!

mensagem postada em 10/10/2013 - 10:10:36hs

Marina, MUITO OBRIGADA pelo relato, foi bem esclarecedor!

Você se lembra quanto tempo antes do seu check in você conseguiu agendar o Fast Pass+?
Quando você diz que recebeu o aviso das bands, como foi isso? Veio um e-mail ou você entrou no My Disney experience e elas estavam lá? Eu fui esse ano e já recebei os cartões que utilizam a mesma tecnologia das bands... São iguais ao que você recebe com as bands mas as bands ainda não estavam disponíveis. Os cartões ainda parecem ativos na minha conta, ou seja, teoricamente eu consigo reutilizá-los. Fico com receio de as bands não serem geradas por conta desses cartões já ativos...

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).