Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jà queremos voltar

mensagem postada em 17/06/2011 - 11:06:54hs

Estamos os quatro daqui de casa, cheios de saudades de lá... não tem nem 1 mês que voltamos!!!
Todos os dias conversamos sobre tudo que fizemos... foram dias maravilhosos.
Meu pequeno me pergunta todos os dias quando vamos voltar.
A idéia inicial é voltar quando ele tiver altura para ir a todos os brinquedos, mas já estamos programando uma próxima nesse intervalo rsrsrsrs

Alexandre

mensagem postada em 18/06/2011 - 08:06:04hs

Amigo, eu sou bem parecido com vc neste aspecto. É óbvio que adoro os parques, mas eu me atento muito tb a cidade em si. Fico impressionado em ver como tudo funciona tão certinho naquela cidade. Adoro sair andando sem rumo pela Int'l Drive apenas observando tudo o que está acontecendo em volta.
Qto a sua DPD, fica tranquilo que após o nascimento da Pietra vc vai voltar todas as suas atenções pra sua filha e vai deixar Orlando um pouco de lado, até pq vc não vai ter muito tempo pra pensar em viagem...rs. Depois qdo as coisas acalmarem, comece a planejar um retorno com sua filhota, assim como estou fazendo com a minha. Aí a sua DPD vai virar TPD (Tensão Pré-Disney), que é bem mais prazerosa.
Grande abraço.

Alessandro

mensagem postada em 18/06/2011 - 08:06:53hs

Falta é um meio de inventarem o teletransporte, já pensou, estar em Orlando em um piscar de olhos?? Poderiamos ir e voltar muito mais vezes
A DPD piorou com meu passeio pelos parques, e a culpa é sua!!!
Brincadeiras à parte, fiquei maravilhada com a descoberta, obrigada!!! Pena que o HP tava em obras. Mas amei a placa avisando, vc chegou a ver? Algo como "magic in progress", vou ver se tiro um print screen.

Alexandre

mensagem postada em 18/06/2011 - 08:06:35hs

Olha, se vc ainda não conseguiu entrar nos parques, nem tenta mais, a vontade que dá é atravessar o monitor pra ir pras filas!! Desesperador. Se tivesse street view no MK eu ia surtar.
Pietra chegando!!

Aninha

mensagem postada em 18/06/2011 - 08:06:42hs

Pietra chegando e muito rápido rsrs

Podia existir uma camera ao vivo para ficar assistindo dentro dos parques....

Me sinto um louco por essa obsessao...

Hoje falei com um amigo que esta la, disse que deve estar uns 42 graus e que ontem caiu um pé d agua que parecia aquelas chuvas de verao aqui do rio

Aninha

mensagem postada em 18/06/2011 - 10:06:37hs

Lembra das suas aulas de história?
Então quando os escravos ficavam doentes de tristeza e saudades da sua terra,então eu tenho Banzo de saudades da minha terrinha.
Ah! hoje eu fiz um FB para mim,e não achei vc lá como está seu nome?
Beijos
Lili

Pessoal

mensagem postada em 19/06/2011 - 12:06:28hs

Essa depressão só faz a gente pensar em querer voltar não é mesmo!!! Em 2005 decidi que iria visitar a Disney com intervalos de no máximo 3 anos até para conhecer outros lugares. Acabou que em janeiro vou pra da Califórnia, mas Natal do ano que vem já estão me esperando no MK!! E Ano Novo no Epcot!!

Alexandre, nossa como passou rápido, parece que foi ontem que vc nos contou a novidade!! Graças a Deus a Pietra chegará com muita saúde e disposição pra encarar desde cedo as maratonas dos parques com os pais heheh!!

Aninha, já começou o planejamento pra próxima? Com ou sem "obstáculos" na vida, esse planejamento com certeza te deixará melhor heheh!!!!!

Bjs...
Carol.

Aninha

mensagem postada em 19/06/2011 - 12:06:48hs

Oi Aninha, poxa desculpa por contribuir com a sua DPD, mas a Mari tinha dito q o street view não entrava nos parques, e como eu já tinha visto não me contive...rs. Entendo que isto só dá mais vontade ainda de estarmos lá, mas nada que um novo planejamento não resolva. Digo isto de cadeira, pois só vou voltar em fevereiro mas já estou no clima.
Abs

Alexandre

mensagem postada em 19/06/2011 - 05:06:16hs

Vc tem todos os requisitos necessarios pra se juntar a nós no manicomio LPO (Loucos por Orlando). Vc tambem guarda ingressos, etiquetas, guardanapos, notas fiscais, tickets de fast pass?
Adoraria estar lá agora, amo calor.

Eliana

mensagem postada em 19/06/2011 - 05:06:49hs

Então ta explicado pq eu não sei o que é banzo. Era pessima em historia

FB é facebook né? Vc se acha Bios, mas é pq não me conhece. Eu levei uns bons meses ate aprender a usar o google maps. Twitter eu tentei entender, mas desisti, muitas arrobinhas pra minha cabeça. Facebook ainda acho informação demais tb, sou do tempo do ICQ e do Orkut. Meu orkut deve tá cheio de teia de aranha, nunca mais entrei.
Alias, meu nome é Ana Raquel, prazer

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.