Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos para Maio!!

mensagem postada em 05/03/2012 - 05:03:12hs

Estou tentando comprar pelo site e não consigo finalizar! Estou cadastrada no Cirque Club e também não sei utilizar e não consigo visualizar alguma vantagem. Já liguei pra lá e me informaram que só é possível a compra por telefone com apenas 1 mês de antecedência. Estou com medo de não conseguir!
Vcs tem alguma dica? Gostaria de ir no dia 12/05/2012 (3 adultos)
Obrigada

Cirque du soleil

mensagem postada em 05/03/2012 - 11:03:36hs

Muito obrigada, Rodrigo.
Tentei comprar pelo telefone, mas lá também não tem jeito de escolher os lugares. Tem que comprar os que estão disponíveis. Igualzinho ao site. Alguém sabe se tem jeito de escolher os lugares?
Outra dúvida é: vi que através do cirque club é possível conseguir descontos nos ingressos. Cadastrei,mas não estou vendo a opção para ter desconto. Alguém pode me ajudar? Pretendo comprar 4 ingressos (2 adultos e 2 crianças) para o dia 05/04 as 21:00 h.
Muito obrigada.
Beijos a todos.

Consegui: desconto com o Cirque Club!

mensagem postada em 02/03/2012 - 10:03:28hs

Depois de muito tentar pelo site usando o cadastro Cirque Club pra conseguir o desconto, finalmente resolvi mandar um e-mail pelo site contando que só aparecia uma mensagem de erro e recebi uma resposta no dia seguinte: minha reserva estava feita! E exatamente como eu tinha pedido. Além disso, me deram a opção de pagar na hora que retirasse os ingressos (até 1h antes do show). Perfeito!!! Fiquei mais encantada ainda com o Cirque!
Fica a dica!
Ana

15/05 a 26/05

mensagem postada em 02/03/2012 - 08:03:43hs

Olá, pessoal!

O Cirque du Soleil não terá apresentações nos dias 15/05 a 26/05

Eu tentei achar outros shows para substituir, mas também não encontrei...

É semana de folga em Orlando nesses dias?!?! rs...

Alguém tem alguma sugestão do que fazer?!?!?

Obrigada pela ajuda!!!

Fabio

mensagem postada em 25/02/2012 - 12:02:51hs

Olá Fabio,

Mais uma vez muito obrigada.

Vou dar uma pesquisada no meu Hotel para ver se tem.

Gostei dessa idéia de comprar direto pelo site. Dessa forma, como funciona o ingresso? Eu retiro la? Acha que que consigo comprar facil mesmo sem falar bem inglês?

Tksss,

Renata Bercito.

Fabio

mensagem postada em 24/02/2012 - 08:02:27hs

Oi Fabio,

Muito obrigada pelas dicas! Adorei

O meu hotel não fica dentro da Disney, então teria que ver na bilheteria, Downtown, ou no Ronaldo, da OTO. Acho que melhor seria comprar la ...pois consigo me planejar melhor, mas será que de uma semana p/ outra terão lugares? Tem algum dia mais indicado? Menos cheio, sei la !!! Não faço idéia!

Desculpe, sou nova aqui e ainda estou me localizando, mas onde fica o Ronaldo da OTO? Vale mais a pena ver com ele?

Muito obrigada e desculpe qualquer coisa!

Renata Caruso

Duvidas

mensagem postada em 24/02/2012 - 04:02:54hs

Oi pessoal,

Estarei em Orlando em Maio nas duas primeiras semanas e gostaria muito de ir ao Cirque. Gostaria de saber se é mais vantajoso comprar aqui ja ou deixar para comprar assim que chegar, para a outra semana!

Gostaria de dicas de lugares tb, pois nao pretendo pegar um muito caro. Apenas um que de p ver o show legal! Onde posso ver a programação?

Caso opte por comprar por la. Onde compro? É facil?

beijos e obrigada,

Renata Caruso.

Sylvia, Fábio e Flávia

mensagem postada em 14/02/2012 - 11:02:13hs

Descobri qual é o problema: os ingressos com desconto pro mês de março estão TODOS esgotados... Que bom, né?!
Então se aparecer uma mensagem pra vocês no fim de tudo (depois de preencher tudinho, até o número do cartão) é por isso, ok?! A mensagem diz pra entrar em contato com o telefone que está acima, mas nem adianta ligar. É porque não tem mais ingresso mesmo.
Fica a dica!
Ana

Sylvia

mensagem postada em 14/02/2012 - 11:02:57hs

Fazendo o cadastro no Cirque Club, pelo site, você consegue um desconto super bom!
Só não consigo concluir a compra... Não sei como a Flávia fez, mas se conseguires comprar pelo site com desconto podes me avisar?
Já tentei contato por dois números diferentes e nenhum atendente me ajudou...
Obrigada!
Ana

Flávia Lapa Valença

mensagem postada em 14/02/2012 - 10:02:32hs

Oi, Flávia!
Ótima dica! Fiz o cadastro e o desconto é mesmo bom! Mas não estou conseguindo concluir a compra... Fizesse tudo pela internet mesmo? Entrei em contato por telefone e o atendente me disse que só a bilheteria do circo pode me ajudar com esse desconto, ou seja, só amanhã. Mas consegui lugares realmente bons e queria garantir já!
Será que consegues me dar uma luz?!
Obrigada!
Ana

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?