SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alguém pra esponder?

mensagem postada em 21/05/2013 - 01:05:19hs

Olá pessoal!!

Comprei ontem os ingressos do SW + BG + Aquatica, por 14 dias ilimitados. Escolhi a opção de receber os ingressos pelo e-mail.

Uma dúvida: Recebi os ingressos em PDF e eles são em preto e branco. Só há lá em cima um A ou C (adullt ou child), em um azul bem escuro. O restou é tudo em preto e branco. É isso mesmo???

Beijos!!!

alessandra

mensagem postada em 21/05/2013 - 03:05:07hs

da crianca nao posso te responder mais ja comprei pelo site e e assim mesmo um voucher basta vc ir direto para a fila da vistoria da bolsa e a da entrada, pois o voucher ja e o ingresso. Nao ha necessidade de ficar na 1 fila que vc vera que e para a compra dos ingressos.
espero ter ajudado
beijos

Res: Res: Res: Dúvida

mensagem postada em 21/05/2013 - 04:05:55hs

Prezado Bruno,

Sim, você não terá que comprar outro ingresso para visitar a nova atração Antarctica: Empire of the Penguin que será inaugurada no próximo dia 24 de maio.

Basta o ingresso normal do parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: SHARK ENCOUNTER

mensagem postada em 21/05/2013 - 04:05:59hs

Olá Caio,

Você não precisa de ingresso específico para ir na atração Shark Encounter. O ingresso normal do parque SeaWorld já lhe dá direito a brincar em todas as atrações e assistir todos os shows.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº.

Res: Alguém pra esponder? Alessandra

mensagem postada em 21/05/2013 - 04:05:59hs

Oi Alessandra,

Tb recebi o meu ingresso assim.Usei no Sea Wold,Aquática e Discovery.É só mostrar na entrada, usei o mesmo no 3 parques e repeti o Sea World.
Sempre que saia para algum parque, conferia se ingresso estava na bolsa.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Alimentar os Golfinhos no SW

mensagem postada em 23/05/2013 - 08:05:59hs

Gente, alguém sabe como funciona?? dá para tirar foto a vontade?? os golfinhos chegam pertinhos?? Quanto custa?? é só comprar a comidinha??
E o Dolphins Up-Close Tour?? É um treinamento diferente de apenas alimentar?? alguém já fez??
obrigada!!!

Res: Alimentar os Golfinhos no SW

mensagem postada em 23/05/2013 - 09:05:00hs

Gente, alguém sabe como funciona?? dá para tirar foto a vontade?? os golfinhos chegam pertinhos?? Quanto custa?? é só comprar a comidinha??
E o Dolphins Up-Close Tour?? É um treinamento diferente de apenas alimentar?? alguém já fez??
obrigada!!! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Olá Denise! Fui agora em abril e nem sabia dessa possibilidade de alimentar os golfinhos no SW, mas ao chegar ao parque estava aberta essa possibilidade, mas optei por não fazer, já que iria ao DC. Me arrependi já que custava tão pouco. Custa sete dólares por pessoa e o golfinho chega bem perto, mas é coisa rápida e não há maiores entretenimentos. Só para ter uma ideia comprei peixes para as arraias no SW por cinco dólares o pacotinho. Tenho foto do momento, mas não sei como postar aqui, se quiser deixa seu email que te envio. Agora, os golfinhos já sabem que só lá tem comida e por isso nem chegam perto das outras pessoas fora daquele local.
Agora, para essa opção é preciso consultar os horários e chegar com certa antecedência, vez que há limitação do número de pessoas.

Bis, Juliana

juliana fraga

mensagem postada em 23/05/2013 - 09:05:48hs

Ola , boa noite
Vi no seu comentario que vc fez DC, foi legal com os golfinhos?
Como foi? Vc foi com criança?
Estou indo em agosto com o meu filho de 9 anos e estou na expectativa, vejo poucos comentarios a respeito desse parque e da interação com os golfinhos, por isso se vc puder me contar como foi a sua experiencia, eu agradeceria muito
Abraços
Sueli Kawamura

Res: Res: Alimentar os Golfinhos no SW

mensagem postada em 23/05/2013 - 11:05:07hs

que legal!! Vc chegou cedo? paga-se isso logo na entrada do parque? Não vou ao DC que a grana tá curta... mas minha irmã quer muito interagir com os golfinhos... vi um video de pessoas alimentando e vi que dá p fazer carinho e tirar foto!
E pelo vídeo vi que o próprio parque tem duas moças fotografando... mas do meio da baia q eles ficam... vc viu essas fotos disponíveis em algum lugar?
Obrigadaaaa pelas informações!!!!

obrigada!!! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Olá Denise! Fui agora em abril e nem sabia dessa possibilidade de alimentar os golfinhos no SW, mas ao chegar ao parque estava aberta essa possibilidade, mas optei por não fazer, já que iria ao DC. Me arrependi já que custava tão pouco. Custa sete dólares por pessoa e o golfinho chega bem perto, mas é coisa rápida e não há maiores entretenimentos. Só para ter uma ideia comprei peixes para as arraias no SW por cinco dólares o pacotinho. Tenho foto do momento, mas não sei como postar aqui, se quiser deixa seu email que te envio. Agora, os golfinhos já sabem que só lá tem comida e por isso nem chegam perto das outras pessoas fora daquele local.
Agora, para essa opção é preciso consultar os horários e chegar com certa antecedência, vez que há limitação do número de pessoas.

Bis, Juliana (mensagem de Juliana Fraga)

Res: Res: Res: Alimentar os Golfinhos no SW

mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:19hs

Denise, cheguei cedo sim, pouco depois do parque abrir. Tirei foto com a shamu personagem na entrada do parque, brinquei com as arraias e no caminho me deparei com a casinha do entretenimento. Se não me engano, a alimentação estava marcada para as nove horas da manhã, mas não tenho absoluta certeza. O ingresso é comprado nessa casinha que fica junto ao tanque dos golfinhos, ou seja, não é comprado na entrada do parque. Porém, como eu disse, eu não sabia dessa possibilidade, então não sei se tem como comprar com antecedência, mas acho que não. Tem fotografo do parque sim e tem um guichê para comprar essas fotos logo depois que sair do entretenimento. Digo isso porque passei por lá mais ao final do dia e os guichês de foto estavam fechados.
Como você não vai ao DC acho que vale muito a pena, principalmente porque é quase impossível tocar no golfinho fora desse horário. Os golfinhos são espertos e não chegam perto para que possamos brincar com eles. Pode ser que você dê sorte, mas fiquei um tempão tentando e nada!
Bjs e tenham uma linda viagem!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)