SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horários dos Shows

mensagem postada em 30/10/2012 - 11:10:07hs

Pessoal, bom dia a todos. Acabei de entrar no site do SW para começar a fazer o roteiro dos shows porém, percebi que houve mudança no site (pra pior, é lógico) e eu encontrei somente os horários de abertura e encerramento do parque. Quanto aos horarios dos shows, eles não estão mais disponibilizando com antecedência??? Agora nós ficamos sabendo somente no dia da visita no parque OU sou eu que não estou sabendo procurar no site??? Por favor, alguém me dê esta orientação pq estou querendo reservar a refeição com Samu para meu filho mas não sei se irá coincidir com algum show!!!!!! obrigada. AC.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTRADAS: Ajuda!!

mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:44hs

Boa tarde. Preciso de uma ajuda com informações contraditórias que tenho encontrado. Alguns dizem que quando compramos a entrada de 1 dia do Sea World, podemos ir ao guest relation e solicitar o segundo dia sem custo. Já outros dizem que foi uma promoção sazonal e já se encerrou. E agora?

Shamu Rocks

mensagem postada em 23/10/2012 - 04:10:49hs

Oi Amigos!

Alguém ultimamente conseguiu ir no Shamu Rocks??

Pq a pouco tempo atrás aparecia esse show na programação deles, mas sumiu quando fui ver ontem!!

Será que não vai ter esse show??

Obs: É no dia do Halloween do Sea World (finais de semana) e sei que tem também em dezembro, ano passado foi assim também e agora fiquei chateada com isso, pq queria muito assistir esse show.

Obrigada!!!

Michele e Juliana

mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:53hs

Eu não fiz então não posso ajudar com uma experiência na prática, mas Vocês podem obtermais informações em link descreva aqui...

No site tem algumas avaliações de pessoas que fizeram a interação com as belugas e todas qualificaram com 5 estrelas. São poucas.... mas acho que dá pra confiar!

Nado com beluga

mensagem postada em 22/10/2012 - 08:10:08hs

Galera, alguem ai nadou com a beluga? Eu ia nadar com os golfinhos no discovery mas minha amiga nao quer ir cmg, e pra superar minha frustraçao pensei em nadar com a beluga. alguem ai que ja fez pode me falar como foi? tem que reservar la ou por aqui??

Shamu Rocks - Debora

mensagem postada em 15/10/2012 - 10:10:37hs

Bom dia, Debora.

Esse show é sazonal e acontece também durante a semana. Acredito que não aconteça nos meses de inverno, quando o parque fecha mais cedo.

Entre os dois, prefiro o One Ocean.

Abraços.

Fabio Liporace

mensagem postada em 10/10/2012 - 01:10:29hs

Meu roteiro esta super apertado e não tem como no primeiro dia ir no Sea World para ver isso do passe anual (vamos no segundo dia). Se a pessoa que tem o passe anual por acaso não conseguir entrar, vamos desistir de ir nesse parque (ainda não comprei os meus pq penso em adquirir na bilheteria, pois se for irei somente neste dia). Mas para saber essa informação e conseguir o ingresso precisamos pagar o estacionamento? Tem um tempo gratuito como aqui tipo 20 minutos para desistência? Senão quanto custa o estacionamento?

Tem algum lugar que de para parar o carro e ficar do lado de fora esperando? Enquanto a outra pessoa vai lá?

Obrigada!!

Shamu Rocks Vs One Ocean

mensagem postada em 08/10/2012 - 07:10:52hs

Boa noite, Giovana

Os shows são basicamente iguais, as diferenças são a trilha sonora e os efeitos especiais causados pelos canhões de luz. Na minha opinião, a Shamu sempre vale a pena!

PS: Quando eu assisti o Shamu Rocks, a infame Tilikum deu o ar da sua graça. Aquela orca do infeliz incidente com a treinadora. Ela é assustadoramente maior que as outras.

Boa diversão!

Fabio Liporace sempre salvando!!

mensagem postada em 07/10/2012 - 06:10:30hs

Obrigada pela ajuda Fabio Liporace!

Uma amiga que vai agora por conta própria é guia e tem o passe anual, mas fica com a agência. Então a duvida era se ela poderia ir, mesmo eles não entregando o passe para ela. Mas pela sua resposta acredito que no máximo vão cobrar os 5 dólares lá na bilheteria se ela não tiver o passe com ela.

Com meu ingresso normal de 1 dia posso entrar e sair do Sea World no mesmo dia? É pq vou chegar cedo pq o Pet aloy é de manhã somente e o Shamu Rocks é de noite com única apresentação, então para não ficar o dia todo no parque, queria sair e depois entrar novamente.

Segundo dia grátis pode usar até quando??

mensagem postada em 07/10/2012 - 05:10:02hs

Para quem já comprou o ingresso do Sea World, qual o prazo limite para usar o segundo dia grátis? Será que dá para usar em 20 dias/ 1 mês??

Se foi comprado por agências, internet ou lá na bilheteria durante a data da promoção, em todos esses lugares teria direito ao segundo dia grátis??

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.