SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Michele e Juliana

mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:53hs

Eu não fiz então não posso ajudar com uma experiência na prática, mas Vocês podem obtermais informações em link descreva aqui...

No site tem algumas avaliações de pessoas que fizeram a interação com as belugas e todas qualificaram com 5 estrelas. São poucas.... mas acho que dá pra confiar!

Nado com beluga

mensagem postada em 22/10/2012 - 08:10:08hs

Galera, alguem ai nadou com a beluga? Eu ia nadar com os golfinhos no discovery mas minha amiga nao quer ir cmg, e pra superar minha frustraçao pensei em nadar com a beluga. alguem ai que ja fez pode me falar como foi? tem que reservar la ou por aqui??

Shamu Rocks - Debora

mensagem postada em 15/10/2012 - 10:10:37hs

Bom dia, Debora.

Esse show é sazonal e acontece também durante a semana. Acredito que não aconteça nos meses de inverno, quando o parque fecha mais cedo.

Entre os dois, prefiro o One Ocean.

Abraços.

Fabio Liporace

mensagem postada em 10/10/2012 - 01:10:29hs

Meu roteiro esta super apertado e não tem como no primeiro dia ir no Sea World para ver isso do passe anual (vamos no segundo dia). Se a pessoa que tem o passe anual por acaso não conseguir entrar, vamos desistir de ir nesse parque (ainda não comprei os meus pq penso em adquirir na bilheteria, pois se for irei somente neste dia). Mas para saber essa informação e conseguir o ingresso precisamos pagar o estacionamento? Tem um tempo gratuito como aqui tipo 20 minutos para desistência? Senão quanto custa o estacionamento?

Tem algum lugar que de para parar o carro e ficar do lado de fora esperando? Enquanto a outra pessoa vai lá?

Obrigada!!

Shamu Rocks Vs One Ocean

mensagem postada em 08/10/2012 - 07:10:52hs

Boa noite, Giovana

Os shows são basicamente iguais, as diferenças são a trilha sonora e os efeitos especiais causados pelos canhões de luz. Na minha opinião, a Shamu sempre vale a pena!

PS: Quando eu assisti o Shamu Rocks, a infame Tilikum deu o ar da sua graça. Aquela orca do infeliz incidente com a treinadora. Ela é assustadoramente maior que as outras.

Boa diversão!

Fabio Liporace sempre salvando!!

mensagem postada em 07/10/2012 - 06:10:30hs

Obrigada pela ajuda Fabio Liporace!

Uma amiga que vai agora por conta própria é guia e tem o passe anual, mas fica com a agência. Então a duvida era se ela poderia ir, mesmo eles não entregando o passe para ela. Mas pela sua resposta acredito que no máximo vão cobrar os 5 dólares lá na bilheteria se ela não tiver o passe com ela.

Com meu ingresso normal de 1 dia posso entrar e sair do Sea World no mesmo dia? É pq vou chegar cedo pq o Pet aloy é de manhã somente e o Shamu Rocks é de noite com única apresentação, então para não ficar o dia todo no parque, queria sair e depois entrar novamente.

Segundo dia grátis pode usar até quando??

mensagem postada em 07/10/2012 - 05:10:02hs

Para quem já comprou o ingresso do Sea World, qual o prazo limite para usar o segundo dia grátis? Será que dá para usar em 20 dias/ 1 mês??

Se foi comprado por agências, internet ou lá na bilheteria durante a data da promoção, em todos esses lugares teria direito ao segundo dia grátis??

Debora/Priscila

mensagem postada em 05/10/2012 - 08:10:48hs

Eu já fiz a Dine Shamu e a comida é maravilhosa, ótimas sobremesas e claro muitas Bud...rs Vc ganha uma foto e o almoço dura em torno de 1:30...

Quando fui, consegui uma reserva na hora do almoço, mas pelo que percebi eles combinam o horário do "almoço" com os da apresentações no estadio.

É bem diferente ver os bastidores, valeu muito a experiencia e ainda ganhamos um bolo enorme pois comemorei o aniversario de um sobrinho la.

Qualquer duvida é só perguntar.

Fabio Leporace

mensagem postada em 05/10/2012 - 11:10:22hs

É uma pena que não tenha mais essa opção para o Sea Word.

No meu caso, como irei em janeiro, não quero arriscar em nenhum parque aquático e também não irei ao BG por opção mesmo.

Então, seria ótimo um dia free no Sea Word.

Mas, de qualquer forma, vou olhar direitinho todos os combos.

Muito obrigada pela atenção!!

Abç.

Second day free

mensagem postada em 05/10/2012 - 10:10:00hs

Olá pessoal,

Li alguns comentários neste tópico sobre o ingresso second day free e gostaria de saber se ainda está valendo.

Pelo o que entendi, a compra do ingresso individual do Sea World dá direito ao segundo dia grátis dentro do prazo de 1 semana.
É isso mesmo?

Tenho que trocar o primeiro ingresso ou fazer alguma coisa para validá-lo para o segundo dia?

Obrigada

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.