Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:17hs

Sheila, que legal!

Me passa o contato, por favor?

Estava pensando em personalizar pulseira, mas acho que o meu pequeno se incomodará (ele tem 4 anos). Acho que essas imagens ela vai se empolgar!

Vou deixar meu email no bate-papo, ok?

Obrigada!

Res: Res: Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:29hs

Ana Paula, Débora, Clara, Maria, Wagner

ufa... rsss
Já enviei o contato.
Que bom que aprovaram a ideia e gostaram.
Bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Valeu Sheila vc BRILHOU !!!!&& otima ideia!!! Os dos meus pimpolhos ja estao sendo providenciado!!!! Brigadao!!!*!
Bjoss

Res: Ajuda no Planejamento com crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 06:06:40hs

Wagner,
Para o MK fechar às 7PM é porque tem evento, provavelmente o Halloween. Sinceramente, evite esses dias de evento a não ser que compre ingresso para eles a noite. As crianças curtem muito, MK é o principal para elas, eu geralmente saio de lá às 11 ou 12PM, acabada, e meu filho elétrico, cheio de energia. Curtimos cada segundo. Vale muito a pena chegar cedo e sair no final, só dar uma descansada básica depois do almoço perto do castelo, onde dá para assistir o show que tem a tarde sentadinho em uma canga.

A dica é escolher no dia seguinte escolho um parque menor, menos cansativo, para intercalar.

mensagem postada em 24/06/2014 - 05:06:49hs

Sheila, amei esses crachás!!!
Quando fui com meus pequenos comprei aquelas "faixinhas com o plástico" no Walmart é fiz um cartão a mão mesmo com os dados. Mas essa sua idéia ficou fantástica, é só pendurar na faixa é pronto, sem contar que ficou linda!
Vou deixar meu email no recados você passa o contato para mim também rsrs...
Obrigada!

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:15hs

Oi pessoal, como eu faço bem o tipo ansiosa e preocupada, comecei a ver para fazer os crachás da minha pituca (além das pulseiras de identificação) e mandei fazer crachá em PVC (tipo e tamanho de um cartão de crédito)
Gostei muito do resultado e a parte de trás coloquei os dados completos da hospedagem, telefone e uma mensagem.
O que acharam? Saiu muito baratinho, R$ 4 cada e amei!
Ainda vai ficar como recordação para ela

(mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila amei sua ideia!!!! Me passa o contato de quem faz???? Vou deixar meu email no bate papo bjooo!!!!

Res: Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:50hs

Oi Sheila, Adorei !!!!! Normalmente eu que faço das minhas netas e mando plastificar,
Mas não ficam bonitos, elas implicam para usar.
Vou deixar meu email no recados e se você puder mande para mim ta' ?

Muito obrigada.

Maria

Ajuda no Planejamento com crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:04hs

Boa Tarde Pessoal!!

Vou estar em Orlando em Setembro juntamente com minha esposa e meu filho de 5 anos. Conosco estará meu sobrinho, esposa e sua filha de 6 anos.

minhas dúvidas:

Por ser setembro vocês acham que eu poderia ir a alguns parques mais tarde? No MK eu fechei dois dias e no primeiro dia que vou o parque fecha às 19:00. Então, acho que vale a pena chegar bem cedo para pegar a parada inicial etc... Mas realmente estou na dúvida nos parques EPCOT e Disney Hollywood. Será que as crianças não ficarão muito extenuadas chegando no parque às 9:00 e só saindo depois de 22:00? Mas por outro lado fico preocupado em perder algumas atrações legais por chegar tarde. A minha dúvida é só nestes dois parques porque os outros fecham bem mais cedo que esses. Obrigado pela Ajuda!!

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:02hs

Mariana, eu te passo o contato da empresa que fez, ele envia pelo correio, tudo certinho.
Realmente ficaram lindos e sou suspeita para falar...rsss
Mas como sou chatérrima vou te dizer que ele me surpreendeu MUITO... só falei o que eu tinha em mente e ele rapidamente fez as artes e mandou para aprovação. No verso tem os dados de hotéis, etc...muito bom.
bj

Res: Res: Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:57hs

Ficaram realmente muito bacanas!!!
abs

É, a falta do que fazer (SQÑ) faz a gente ficar inventando coisas...kkkk
Eu fiz por grupo de parques porque é tão baratinho que achei que fosse ficar legal mesmo e valia a pena. Esse do DD eu vou acabar usando em BG e SW que pretendo ir 2 dias em cada já que Aquatica não vai rolar...rsss
bj

Sheila, muito legais os crachás personalizados por parque. Só em Discovery Cove que ela vai ter que usar dois, pois é feito um lá na hora, mas, como diria o outro, quanto mais melhor.
abs (mensagem de Claudio H.F.)
(mensagem de Sheila Carvalho)

mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:51hs

É, a falta do que fazer (SQÑ) faz a gente ficar inventando coisas...kkkk
Eu fiz por grupo de parques porque é tão baratinho que achei que fosse ficar legal mesmo e valia a pena. Esse do DD eu vou acabar usando em BG e SW que pretendo ir 2 dias em cada já que Aquatica não vai rolar...rsss
bj

Sheila, muito legais os crachás personalizados por parque. Só em Discovery Cove que ela vai ter que usar dois, pois é feito um lá na hora, mas, como diria o outro, quanto mais melhor.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.