Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 05:06:49hs

Sheila, amei esses crachás!!!
Quando fui com meus pequenos comprei aquelas "faixinhas com o plástico" no Walmart é fiz um cartão a mão mesmo com os dados. Mas essa sua idéia ficou fantástica, é só pendurar na faixa é pronto, sem contar que ficou linda!
Vou deixar meu email no recados você passa o contato para mim também rsrs...
Obrigada!

Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:15hs

Oi pessoal, como eu faço bem o tipo ansiosa e preocupada, comecei a ver para fazer os crachás da minha pituca (além das pulseiras de identificação) e mandei fazer crachá em PVC (tipo e tamanho de um cartão de crédito)
Gostei muito do resultado e a parte de trás coloquei os dados completos da hospedagem, telefone e uma mensagem.
O que acharam? Saiu muito baratinho, R$ 4 cada e amei!
Ainda vai ficar como recordação para ela

(mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila amei sua ideia!!!! Me passa o contato de quem faz???? Vou deixar meu email no bate papo bjooo!!!!

Res: Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:50hs

Oi Sheila, Adorei !!!!! Normalmente eu que faço das minhas netas e mando plastificar,
Mas não ficam bonitos, elas implicam para usar.
Vou deixar meu email no recados e se você puder mande para mim ta' ?

Muito obrigada.

Maria

Ajuda no Planejamento com crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:04hs

Boa Tarde Pessoal!!

Vou estar em Orlando em Setembro juntamente com minha esposa e meu filho de 5 anos. Conosco estará meu sobrinho, esposa e sua filha de 6 anos.

minhas dúvidas:

Por ser setembro vocês acham que eu poderia ir a alguns parques mais tarde? No MK eu fechei dois dias e no primeiro dia que vou o parque fecha às 19:00. Então, acho que vale a pena chegar bem cedo para pegar a parada inicial etc... Mas realmente estou na dúvida nos parques EPCOT e Disney Hollywood. Será que as crianças não ficarão muito extenuadas chegando no parque às 9:00 e só saindo depois de 22:00? Mas por outro lado fico preocupado em perder algumas atrações legais por chegar tarde. A minha dúvida é só nestes dois parques porque os outros fecham bem mais cedo que esses. Obrigado pela Ajuda!!

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:02hs

Mariana, eu te passo o contato da empresa que fez, ele envia pelo correio, tudo certinho.
Realmente ficaram lindos e sou suspeita para falar...rsss
Mas como sou chatérrima vou te dizer que ele me surpreendeu MUITO... só falei o que eu tinha em mente e ele rapidamente fez as artes e mandou para aprovação. No verso tem os dados de hotéis, etc...muito bom.
bj

Res: Res: Res: Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 09:06:57hs

Ficaram realmente muito bacanas!!!
abs

É, a falta do que fazer (SQÑ) faz a gente ficar inventando coisas...kkkk
Eu fiz por grupo de parques porque é tão baratinho que achei que fosse ficar legal mesmo e valia a pena. Esse do DD eu vou acabar usando em BG e SW que pretendo ir 2 dias em cada já que Aquatica não vai rolar...rsss
bj

Sheila, muito legais os crachás personalizados por parque. Só em Discovery Cove que ela vai ter que usar dois, pois é feito um lá na hora, mas, como diria o outro, quanto mais melhor.
abs (mensagem de Claudio H.F.)
(mensagem de Sheila Carvalho)

mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:51hs

É, a falta do que fazer (SQÑ) faz a gente ficar inventando coisas...kkkk
Eu fiz por grupo de parques porque é tão baratinho que achei que fosse ficar legal mesmo e valia a pena. Esse do DD eu vou acabar usando em BG e SW que pretendo ir 2 dias em cada já que Aquatica não vai rolar...rsss
bj

Sheila, muito legais os crachás personalizados por parque. Só em Discovery Cove que ela vai ter que usar dois, pois é feito um lá na hora, mas, como diria o outro, quanto mais melhor.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Res: Res: Res: Res: Res: Tânia para você desencanar de vez!!/ Copa Airlines

mensagem postada em 24/06/2014 - 08:06:45hs

Oi Cinthia, bom dia!

Desculpe me intrometer na sua dúvida! No Panamá a gente só senta e espera um pouquinho. A alfândega é em Orlando e as malas vão direto.

Na volta dá até para fazer compras sem impostos se você já não tiver comprado muito em Orlando.

Abçs,

Alessandra

Crachás para as crianças

mensagem postada em 24/06/2014 - 01:06:38hs

Oi pessoal, como eu faço bem o tipo ansiosa e preocupada, comecei a ver para fazer os crachás da minha pituca (além das pulseiras de identificação) e mandei fazer crachá em PVC (tipo e tamanho de um cartão de crédito)
Gostei muito do resultado e a parte de trás coloquei os dados completos da hospedagem, telefone e uma mensagem.
O que acharam? Saiu muito baratinho, R$ 4 cada e amei!
Ainda vai ficar como recordação para ela

Cínthia - Copa

mensagem postada em 13/06/2014 - 08:06:34hs

Cínthia,

Viajei em Abril do ano passado pela Copa.
Peguei o vôo em Guarulhos com escala no Panamá, e destino a Miami!
Na parada no Panamá, não foi preciso pegar malas, e fizemos todo aquele procedimento de passar no raio-x, onde tiramos os sapatos, cintos, etc...
Imigração só na chegada em Miami! Pegamos as malas e pronto!
Espero ter ajudado!

Beijos

Oi Tânia,

Também vou de Copa saindo do Rio (Galeão). Você vai em que época?? Vou dia 13 de novembro com meu filho de 9 anos.

Você saberia me dizer se passamos pela imigração no Panamá? Pegamos nossas malas? Ou são despachadas direto para Orlando? Alguém saberia me informar (mensagem de Cínthia de Morais Oliveira)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").