Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DICA DE HOTEL MIAMI

mensagem postada em 23/10/2007 - 11:10:21hs

oI, Débora, cheguei agora de Miami e pesquisei muuuuuuuito hotel.
Fiquei no Sixty Sixty, excelente, diária de U$90,00, super limpo, limpeza diária, cheiroso e o valet parking era de U$18,00 o pernoite. Eu recomendo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais esse hotel. Ele fica perto do Aventura Mall, uns dez minutos da Lincol Road. É ótimo!!!

SAWGRASS X AVENTURA MALL

mensagem postada em 23/10/2007 - 11:10:19hs

Cheguei agora de Miami. O Sawgrass, sem dúvida, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o Aventura Mall. Tem muito mais lojas, todas boas e chiques com as do Aventura e o preço, muito mais em conta.
Depois, assim como no Aventura , tem uma Best Buy, bem pertinho.

Hotel bom em Miami - Coral Gables - Miami Beach ?

mensagem postada em 23/10/2007 - 11:10:07hs

Olá , amigos , já conheço Miami e Orlando,já estive três vezes,mas faz tempo...a última foi no ano de 2000.

Agora,quero conhecer um pouco mais profundamente Coral Gables por dois dias,pois estarei de passagem por Miami,antes de embarcar para Honolulu.Como é pouco tempo,optei por ficar mais próximo do aeroporto.Alguém conhece um bom hotel,com preço baixo para single ?E transporte do aeroporto para Coral Gables,qual é a opção mais barata e segura?

Depois,na volta do Havaí,voltarei para Miami novamente.Daí,pretendo ficar em Miami Beach.Atualmente,qual seria um bom hotel,barato,próximo da praia e do burburinho?Como estou com pouco dinheiro,tenho minhas dúvidas com relação ao aluguel de carro,por isso talvez vou evitá-lo,se resistir...

Quem puder,me fornecer uma idéia de valores com algum site,eu fico grato desde já,pois a viagem está muito próxima,vou na metade de novembro.Valeu!

Bayside Market Place e dicas Miami - Dúvidas(???)

mensagem postada em 23/10/2007 - 02:10:03hs

Olá Pessoal!
Irei para Miami em Fev-08 e ficarei ao lado do Bayside Market Placena casa de amigos. Andei dando uma olhada em alguns topicos e gostaria de saber sobre a região. Li que algumas pessoas disseram que era perigosa que o shopping é meio caido e etc. Quem pode me dar um panorama dessa área?
Além disso ví várias dica sobre Miami Beach, mas poucas sobre estacionamento na ocean drive. Como funciona? É melhor parar em um único lugar e ficar caminhando pela região ou é ruim fazer isto?
Como é o transporte de metro? Para onde ele vai? Tem estações perto de onde vou ficar?
Desculpe a quantidade de perguntas!
Abraços

Ana Patrícia

mensagem postada em 23/10/2007 - 02:10:50hs

Bom ouvir alguém falar bem do Sawgrass, pois deixei uma manhã antes de ir para Orlando para passear por lá, mas depois de vários comentários aqui no VPO estava quase desistindo. Minha irmã que foi tem uns 2 anos disse que este shopping é imbatível em preço, principalmente a Brandsmart, o que você achou de melhor? Quais foram as melhores lojas, para não perdermos muito tempo já que o shopping é enorme?
obrigada

Rodrigo Campos

mensagem postada em 23/10/2007 - 03:10:23hs

O Bayside realmente não é o melhor shopping mas tem algumas lojas de nome como victoria secret para patroa e disney para crianças fora isso tem o hard rock onde sempre como ribs com molho barbecue e tomo uma corona. Dele também saem alguns passeis de barco. Fora isso não acho que tenha nada interessante. Essa area é um pouco perigora mesmo, mas se vc for de carro nao tem problema. Aproveite que voce esta perto e veja se vai ter algum jogo da NBA que é ao lado do Bayside.
Em miami beach tem um edificio garagem praticamente na esquina da colins com a 7 ou 8(nao me recordo direito) mas a entrada nao é pela colins e sim pela outra. É melhor voce parar o carro e ir caminhando.
Espero ter ajudado.

Sawgrass x Aventura

mensagem postada em 23/10/2007 - 03:10:12hs

Na minha opinião os 2 shoppings sao bons, mas um é bem diferente do outro.
O sawgrass é um outlet, se quer economizar e nao liga pra comprar roupas de coleçoes passadas lá é o lugar. Se nao se importa de pagar um pouquinho mais(as vezes ate o mesmo preço) o aventura é o ideal. No aventura tem mais variedade de lojas e marcas famosas, alem da armani que é imperdivel. A Armani do aventura é muuuuito melhor do que a de Miami beach.
Abraços

Valeu Xará!

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:38hs

Rodrigo!
Valeu pelas dicas!
O prédio que eu vou ficar é um quarteirão a frente. Seré que é perigoso ir a pé para o Bayside?
Me disseram que durante a semana é mais tranquilo pois tem muito movimento. É verdade que tem muitas lojas naquela região?
Quando você diz que é perigoso, que tipo de perigos? Assalto sem arma? Mendigos em todos os lugares?
Dependendo do perigo já estou acostumado! hehehehe!
Abraços

Sawgrass

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:35hs

Yrlla

Pode acreditar, é ótimo!!!!! Fomos na Brandsmart ver o notebook do meu marido. Realmente ele achou o mesmo q tinha na best buy, U$100 mais barato. Tinha também uns MP4 de U$30.
A Loja da Nike é fantástica, comprei o tenis air max 360 - que custa R$700,00 em SP- por U$ 100.
Fui também na Nine West - excelente loja de sapatos - como a arezzo - os sapatos e sandalias são mais classicas!!
A gap é perfeita - comprei casaco de frio por U$79.
Tem a Victoria Secrets, mas eh o mesmo preço de todo o lugar. A Loja da Tommy é maravilhosa - camisas de manga comprida U$ 24.
Espero q tenha ajudado!!!

Loja da Kipling

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:37hs

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.