Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Gi!!!

mensagem postada em 28/10/2009 - 06:10:25hs

Queridíssima, lembrei muuuuito de você lá em Vegas!
Acabei de chegar, voltei na segunda-feira. Estou cheia de novidades quentinhas sobre Las Vegas... adorei tudo !!!! E os shows, então... nem se fala!!
Pode perguntar tudo, que eu estou afiadinha para te ajudar nas suas dúvidas...

A Vivian estará indo para Orlando no final de novembro, e eu (Cris), no início de dezembro.

Bjks.
*Vivian* e *Cris*

Oi Fabiana!

mensagem postada em 28/10/2009 - 06:10:48hs

Eu (Cris) fiz o cruzeiro em outubro/2008. Comprei o cruzeiro e o hotel juntos, pois o pacote "Land and Sea" tem um preço melhor.
Fiz tudo direto com a minha agente de viagens, inclusive o translado para o porto.
Esse passeio é incrível para todas as idades, mas para as crianças é ainda mais especial!!
Fica um pouco corrido, mas dá para você fazer um café da manhã com personagens no dia do cruzeiro, porém é melhor você agendar o café bem cedinho para poder chegar no porto até 11:00/12:00.
O trajeto para o porto leva mais ou menos uma hora.
No retorno o navio atraca as 7:30h e logo começa o desembarque, até por volta das 10:00h todos já sairam do navio.
Esse passeio vale muito apena, é um verdadeiro sonho.
Qualquer outra dúvida pode contar com a gente.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia.

mensagem postada em 28/10/2009 - 09:10:40hs

Vc voltou!!!! Me contaaaaa...... como foi... e o hotel....tudo de lindo??? E os shows??? ...e as compras????? aiaiai.... quero saber tanta coisa....

Ai meu Deus, estou preocupadíssima com o meu GPS, n sei se vou conseguir colocar o mapa de lá nele, vc usou?? Vc alugou carro?? Aii Cris, se eu for te perguntar tudo aqui...vai ser uma loucura!!! Mas o melhor pelo jeito já deu pra notar....QUE FOI MARAVILHOSA a viagem né?!!! Que bom,.....que bom!!!

Me manda um email, me conta tudo o q puder!!! rsrs....

Ai vcs hein.... vão se encontrar em Orlando??? Que D+, que legal!!!

Bjkas pras duas.....

E Cris.... Seja muiito bem vinda!!!

Gi

Oi Gizella!

mensagem postada em 29/10/2009 - 04:10:03hs

A série dos Mickeyros de Primeira Viagem continua sim, aliás, o próximo artigo já saiu do forno, está com o Luiz... é só esperar que a qualquer momento ele vai colocar no ar.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 30/10/2009 - 11:10:19hs

Olá pessoal,

Venho informar que acabo de publicar o novo artigo das amigas *Vivian* e *Cris* - Dicas para os Mickeyros de Primeira Viagem - Gorjetas, Comunicação e Outras Providências - link.

Um forte abraço a todos e obrigado Mais Magia!,
Luiz Carlos ºoº

Mais Magia (Vivian e Cris)

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:18hs

Parabéns mais uma vez. Ufa..assim, não paro mais de bater palmas para vcs...rsrsrs...

Muito boas as informações sobre gorgetas, sobre comunicação.

Aliás, quanto aos radinhos Talkabout da Motorola..humm..então é assim que voces agem para enrrolar?..."não estou ouvindo direito"..."o rádio está ruim.."...rsrsrsrsrs...

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:39hs

Pois é, vale qualquer coisa prá gente consegir mais uns minutos no Walmart, ou no Target, ou no Walgreens, ou no Premium, ou na Macy's, ou....
Mulher é fogo, hein?
Um dia a gente vai organizar uma caravana de mulheres só para fazer compras em Orlando!
Aí quando chegassemos no Walmart era só gritar: Mulheres, atacaaaaaar!!!!
kkkk!!!!!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian & Cris

mensagem postada em 30/10/2009 - 09:10:43hs

Oi minhas amiguinhas
Simplesmente maravilhoso o novo artigo, como sempre os detalhes sao precisos e bem claros.
O que mais gostei foi quando o radinho deixa de funcionar somente em "certas horas" das compras.
Um grande abraco
Antonio

Daniela..Cris e Vivian!!

mensagem postada em 30/10/2009 - 09:10:55hs

Eu...eu... tbm vou!!!

Guarda ai um lugarzinho pra mim!!!!

Tbm quero embarcar nessa!! Uhuuuuuu......

Já pensaram na volta....vixi....a PF iria fazer a festa com as "muambas"....kkkkkkkkkkk..... "moço...deixa eu ligar pro meu advogado..e pro meu marido..??!!" kkkkkkkkkk......

Meninas!!!!!

mensagem postada em 31/10/2009 - 12:10:01hs

Gente, isso tá começando a ficar bom!
Olha, seria muito legal juntar um grupo de mulheres VPO Shoppers para passar uns cinco dias em Orlando, com enfoque nas compras, e algum parque, porque ninguém é de ferro, certo?
Poderiamos embarcar juntas, ficar no mesmo hotel e fazer um super roteiro de compras!!!
E poderíamos contar com o apoio do Antonio!
Vamos amadurecer esta idéia ?
Um beijo garotas!! Um beijo Antonio (voce é nosso garoto!)
*Vivian* e *Cris*

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).