Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 14/11/2011 - 06:11:15hs

Vou te ajudar, depois te tanto que vc ja me ajudou, o produto de passar roupa que a Rosely comentou chama Wrinkle Realeaser ela comentou que comprou na Target, da uma olhada nesse link, tb to doida pra chegar a hora de comprar o meu, ja vou testar la, e se der certo trazer varios, rsrsrs

http://downywrinklereleaser.com/

Bjs

Melissa

mensagem postada em 14/11/2011 - 06:11:39hs

Vocês fizeram muto bem em manter a viagem,vc sabe que a Disney é mágica e tenho certeza que seu pai vai se sentir muito bem lá.Sei o quanto é dificil receber uma notícia destas,mas o que precisamos fazer nesta hora é que a pessoa tenha vontade de viver,pq isto já faz parte e muito do tratamento.
Boa sorte na entrevista e que Deus ilumine os passos de vcs.
Beijos
Lily

Melissa

mensagem postada em 14/11/2011 - 03:11:15hs

Caramba!!! que noticia!! sei que palavras neste momento não são o bastante para tranquiliza-la, mas tenha calma e fé em DEUS que tudo dará certo....
Seu papai vai ficar bonzinho logo logo, e tenho certeza que você e sua familia terão umas férias maravilhosa e uma viajem linda!!!
Desejo boa sorte na entrevista e força menina!!

Bjssss...

Desabafo

mensagem postada em 14/11/2011 - 02:11:23hs

Oi meninas mágicas e tricoteiras!
Minha entrevista é na próxima sexta, dia 18/11. Estou uma pilha de nervos. Vocês lembram que minha viagem será com meu filho (7 anos) e meus pais de 70 aninhos. Mas na semana passada descobrimos que meu pai está com leucemia. É PRA ACABAR! Depois de muito choro após o baque da notícia, resolvemos que vamos sim para a entrevista do visto e que vamos sim para a Disney no dia 08 de julho de 2012.
O prognóstico da leucemia do meu pai é bom, pois é o tipo crônico e ele está com o número bom de plaquetas e demais referências para o caso. Mas que foi um balde de água fria, ah, isso foi.
Mas decidimos que não desistiremos do nosso sonho, e de certa forma é um estímulo e uma coisa boa para se esperar. Sei que meu paizinho está super nervoso e muito chateado com a notícia, mas não fala em outra coisa, senão nossa entrevista no consulado esta semana.
No mais é isso, nervosismo pouco é bobagem!
O negócio é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!
Desculpem o desabafo. Milhões de beijos
Mel

Vivian

mensagem postada em 14/11/2011 - 05:11:32hs

ah que bom assim fico mais tranquila.
Que horror, mesmo hoje sendo feriado, bateu uma baita insonia, pois hoje é segunda feira , dia que recomeça a semana e claro a bagunça aqui em casa.
Bjs a todas e bom feriado,
Ainda bem que vc me avisou , pois aquele produto para desamassar roupas tb está na minha WL entao vou garantir e comprar na amazon.

Oi Sandra!

mensagem postada em 12/11/2011 - 08:11:42hs

Não se sinta abandonada jamais. A gente tarda mas não falha! O tópico de compras é uma loucura mesmo, taaaanta dica boa!
Procurei feito doida um produto que a Rosely indicou que coloca na roupa e não precisa passar, mas nem sinal. Walmart, Walgreens, CVS... nada. Queria tanto...

Aproveito prá deixar um beijo a todas tricoteiras que lembrarm do meu niver!

E a Ciza apareceu gente! Bom ter notícias!

E falando em notícias queremos saber como foi o encontro de SP!

Beijos!!
*Vivian* e *Cris*

Saudades

mensagem postada em 12/11/2011 - 06:11:39hs

Ainda bem que vcs não nos abandonaram estava mne sentindo meio carente. Estou com muitas saudades no nosso trico.Porem como vcs já sabvem sem assunto a nao ser obras... rsrsrssr. Enquanto o nosso trico nao volta fico me esbaldando com as dicas nas compras das mulheres minha wish lisrt está estourando. Mesmo asim que tiver mais dicas... Estou aceitando.
Bjs a todas e bom feriado

Girls!!!!!!!

mensagem postada em 10/11/2011 - 12:11:24hs

Abandonar o site jamais!!
Estavamos meia sumidas porque uma de nós estava de férias! E na volta para o trabalho... A realidade é dura... Um monte de coisas prá por em dia! Mas está tudo bem!
Muitas saudades de voces tricoteiras queridas!! Tem artiguinho novo no caminho sim!

Um super beijo!!

*Vivian * e *Cris *

Meninas!!!!!!

mensagem postada em 08/11/2011 - 08:11:49hs

Cade o povo desse site( interrogaçao )

Ate as colunistas sumiram!!!! espero que estejam escrevendo um artigo novo pra gente de deliciar, rsrsrsr

Mais e serio, ate a Zelma com seus ^bom dia ^sumiu, assim nao da , to com saudades do tricozinho.

Beijos a todas e nao vamos abandonar o site.

Melissa

mensagem postada em 08/11/2011 - 07:11:01hs

Vc nao precisa de nada , inclusive quando é para titar visto de menores só um dos pais pode netrar no consulado. Pelo menos no de sao paulo. Agora em agosto fui renovar o visto dos meus filhos adolescentes, fiz meu marido ir junto, para sentir o que é bom ficar que nem bobo esperando e ele foi barrado na porta. Ficou em um café em frente esperando.
Bjs e boa sorte.
Bjs a todas as tricoteiras sumidas tambem.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.