Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciano - Bush Gardens

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:38hs

Oi Luciano, fomos no Bush Gardens o ano passado (em julho)Foi bem tranquilo, perto dos parques de Orlando. Eu acho que da sim pra vc fazer ele em um dia so. Nao fomos em muitas montanhas russas, mas por outro lado passamos horas na area do Elmo. Fizemos o safari tb. Foi tudo super tranquilo. Na volta ainda passamos na Best Buy proxima do parque para comprar o Ipad que estava em falta em Orlando. Outra dica e essa, os eletronicos que nao achar em Orlando, compre em Tampa. Agora se vc deseja passear durante o dia por Tampa, isso eu nunca fiz, mas acredito que fique um pouco corrido.

Apenas 1 dia ???

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:46hs

Pessoal, estou planejando meu roteiro para o final do ano e resolvi perguntar se apenas 1 dia no BG seria o suficiente para brinca em tudo e dar uma passeada em Tampa, considerando o período de Dezembro ?

Obrigado.

Luciano Abreu

Gwazy!!

mensagem postada em 27/04/2011 - 11:04:13hs

Realmente é desconfortável por causa do barulhão que ela faz, parece as MR antigas é que a gente acaba se acostumando com as outras "silenciosas"e estranha essa, mas a bicha é doida tbem...kkkkkkk

Fui em TODASSSSS e cada uma tem seu charme, inclusive a Gwazy!

Obrigada Fábio e Samyr

mensagem postada em 27/04/2011 - 08:04:43hs

Obrigada pessoal pela resposta,quanto ao desconforto...(outras pessoas confirmaram)isso acaba até gerando uma curiosidade...kkkkk será q na hora eu vou?Já me dá vontade de rir ,só de pensar. Claudia Helena

Gwazi - Muitoooo desconfortável

mensagem postada em 27/04/2011 - 08:04:31hs

Não sei quanto a vocês, mas eu, minha esposa e meus amigos tivemos uma experiência traumatizante na MR Gwazi kakakakkaakkaa.

Parecia que estava fora dos trilhos, kakakkakaa, mas valeu a aventura.

Grande abraço,

Samyr Youssef

Juliana

mensagem postada em 09/04/2011 - 11:04:10hs

olá, vou tentar te responder..
Depende muito do que o teu grupo esta procurando, se são os encantos da Disney ou se querem também muita adrenalina e brinquedos radicais!Para mim o BG é um dos melhores parques, impossivel eu imaginar ir à Disney e não ir ao BG, é como se fizesse parte da Disney! adoro Montanha Russa.
Mas vai de cada grupo. Converse com todos e decidam em conjunto.
na minha opinião deixaria facil o AK e iria no BG...
Espero ter ajudado,

Juliana

mensagem postada em 09/04/2011 - 10:04:57hs

Então,
O Busch Gardens é o menos famoso dentre os parque e, digamos assim, o mais dispensável. Se vc curte muita adrenalina, é mais radical e tal, acho que vale a pena ir, mesmo tirando outro parque... Mas tem que levar em conta a altura de seu irmão com 7 anos pra ver se ele conseguirá ir nas montanhas-russas do Busch Gardens. Agora, eu não sei quais parques vc pretende ir, então fica difícil dizer qual tirar, mas, pessoalmente, eu só trocaria um parque aquático pelo BG, no máximo trocaria o Animal Kingdom, por ter o mesmo tema, mas não ser tão radical. Porém, o seu irmão é muito novo, então certamente aproveitará mais outro parque, com o AK ou um aquático, sendo que vc também vai poder aproveitar de qualquer forma.
Espero ter ajudado,
Igor

Ir ou não no Busch Gardens

mensagem postada em 09/04/2011 - 09:04:04hs

Gente,estou em dúvida se vou ou não o Busch Gardens, eu tenho 14 anos e vou com meu irmão de 7 e meus primos de 14 também.. vocês acham que vale a pena ir?(levando em conta que terei que desistir de outro parque para ir, mas enfim) Obrigada.

Busch Gardens

mensagem postada em 02/04/2011 - 10:04:43hs

Pessoal que parque!!!
Não é tão lúdico como os da Disney e da Universal, mas as montanhas russas são ótimas, vale muito conhecer para quem gosta de aventura e adrenalina. Valeu pessoal do VPO pelas dicas.

PRISCILA

mensagem postada em 25/03/2011 - 11:03:04hs

Claro que durante a semana é sempre mais calmo, mais o Busch não é de longe um parque tao lotado como os da Disney, vai tranquila, ultima vez que fui era final de ano, nos parques da Disney quase enlouqueci de tao cheio, no Busch era um sossego, na maioria tinha fila de no maximo 10 minutos.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.