Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Res: Cadeirinha aerporto

mensagem postada em 02/09/2013 - 01:09:16hs

Gente vou chegar à noite em Orlando, aluguei um carro e tenho que transportar minhas duas filhas (uma de 5 anos e outra de 8 meses). Mas, quero comprar uma cadeirinha para a menor e pretendo trazê-la para o Brasil. Por tudo o que disse acima, não vou alugar a cadeira. Minha dúvida: devo passar no Walmart na própria noite e comprar uma? Há risco de ir para o hotel sem elas nas cadeiras? Se eu for pega pela polícia, o que acontece nos EUA? Tks! (mensagem de Simanocchio)

Oi, em 2011 fui com meu filho de 5 anos e assim que sai do aeroporto comprei o booster. Vou agora no final do ano com meu bebê que estará com 1 ano e vou fazer a mesma coisa. melhor não facilitar né! Abs

Res: Cadeirinha aerporto

mensagem postada em 02/10/2013 - 02:10:17hs

Olha, fui no início do ano passado com minhas 2 filhas, uma com 1 ano e 2 meses e outra com quase 4 anos. Resolvemos arriscar e fomos do aeroporto pro hotel sem cadeirinha mesmo. Eu fui com as duas atrás. Chegando lá, saímos e fomos no Walmart pegar a cadeirinha e o booster que eu já tinha comprado pelo site do Walmart (site-to-store) e foi só pegar mesmo. Deu tudo certo!

Gente vou chegar à noite em Orlando, aluguei um carro e tenho que transportar minhas duas filhas (uma de 5 anos e outra de 8 meses). Mas, quero comprar uma cadeirinha para a menor e pretendo trazê-la para o Brasil. Por tudo o que disse acima, não vou alugar a cadeira. Minha dúvida: devo passar no Walmart na própria noite e comprar uma? Há risco de ir para o hotel sem elas nas cadeiras? Se eu for pega pela polícia, o que acontece nos EUA? Tks! (mensagem de Simanocchio)

Alguém chegando em Miami dia 11/12 à noite ou 12/12 bem cedo?! Cadeirinha para doar!

mensagem postada em 02/10/2013 - 03:10:26hs

Oi gente,
Se tiver alguém aí chegando em Miami no dia 11/12 à noite ou 12/12 bem cedinho e quiser uma cadeirinha de carro, é só me falar! Vamos voltar dia 12/12 cedo, no voo da TAM e não pretendo trazer a cadeirinha de volta. Então, quem quiser, na noite de 11/12 já estará disponível, pois vamos dormir no hotel do aeroporto mesmo, ok?!

COMPRA DE CADEIRINHA PARA CRIANÇAS

mensagem postada em 06/10/2013 - 02:10:08hs

Olá pessoal,
Gostaria de saber se quando eu chegar na locadora de veículos com meus dois filhos, de 4 e 1 ano e meio, se posso sair de lá e já passar em um Walmart para comprar as cadeirinhas e como levar as crianças neste percurso? Alguém tem alguma experiência com uma situação parecida com isso para me orientar?
Ah, e qual as cadeirinhas adequadas para esta idade?
Obrigado.

Res: COMPRA DE CADEIRINHA PARA CRIANÇAS

mensagem postada em 06/10/2013 - 04:10:10hs

Adriano,

Meu filho tem 4 anos e 1,03m de altura. Eu tinha comprado no Brasil e levado um assento de elevação simples e barato (R$30), mas ele não ficou direito. O cinto de segurança ficava pegando no pescoço dele.

Saímos então do aeroporto e fomos direto para um Walmart aqui perto. Ele foi sentadinho no banco de trás, ao lado da mãe, no assento de elevação (com o cinto o incomodando).

Lá compramos uma cadeira simples (acho que a marca é Gaecco, sei que é conhecida), daquelas em que a criança fica presa pelo proprio cinto de segurança do carro. Custou cerca de 40 dólares, e estamos trazendo-o em uma mala. Eu particularmente o achei melhor que a cadeirinha da Infanti que usamos no Brasil (400 reais!). A vantagem da cadeirinha da Infanti é que ela serve para crianças menores, pois tem aqueles cintos pequenos. Para seu filho de 1 ano você provavelmente terá que comprar uma dessas, pois mesmo com o assento de elevação ele não deve ter altura para usar o banco.

Ah! Outros lugares onde você vai encontrar bastante opções de carrinhos e cadeirinhas sao o Target e a Babies R Us.

Res: COMPRA DE CADEIRINHA PARA CRIANÇAS

mensagem postada em 07/10/2013 - 10:10:03hs

Oi Adriano,
Dá para ir sim. Já fiz isso. Meu marido foi dirigindo e eu fui com as duas atrás (na época tinham 1 ano e 2 meses e 3 anos e 10 meses). A mais velha usou só o booster e a altura do cinto ficou boa. Pra menor a gente comprou uma cadeirinha super barata da marca Cosco por 30 dólares. Os dois compramos no Walmart. Saiu mais barato que alugar as cadeirinhas e ainda trouxemos pro Brasil.
Abs

Olá pessoal,
Gostaria de saber se quando eu chegar na locadora de veículos com meus dois filhos, de 4 e 1 ano e meio, se posso sair de lá e já passar em um Walmart para comprar as cadeirinhas e como levar as crianças neste percurso? Alguém tem alguma experiência com uma situação parecida com isso para me orientar?
Ah, e qual as cadeirinhas adequadas para esta idade?
Obrigado.
(mensagem de ADRIANO MAZ)

CADEIRINHA DE CARRO PARA BEBE DE 02 ANOS

mensagem postada em 16/10/2013 - 11:10:22hs

Oi gente,
Se tiver alguém aí chegando em orlando no dia 17/11/13 e quiser uma cadeirinha de carro para bebe de 02 anos ( vou comprar la ainda), é só me falar! Vamos voltar dia 17/11 a noite, e não pretendo trazer a cadeirinha de volta. Então, quem quiser, da um toque!

Res: 5 anos ainda precisa de booster em orlando?

mensagem postada em 20/10/2013 - 11:10:11hs

5 anos medindo 1,21m??? To chocada!!! A minha tem 5 tbm (faz 6 em dezembro) e eu feliz da vida pq ela deu uma esticada e tá medindo 1,08m!! rs...

minha filha de 5 anos tem 1,21 e 23 kilos precisa de booster em orlando?
grato (mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Res: 5 anos ainda precisa de booster em orlando?

mensagem postada em 22/10/2013 - 07:10:15hs

Olá, precisa sim. Até 1,48 se não me engano eles recomendam o booster!

5 anos ainda precisa de booster em orlando?

mensagem postada em 22/10/2013 - 09:10:35hs

5 anos medindo 1,21m??? To chocada!!! A minha tem 5 tbm (faz 6 em dezembro) e eu feliz da vida pq ela deu uma esticada e tá medindo 1,08m!! rs...

(mensagem de Lidiane Roque)

Pois é, acho que minha filha nesta idade também já media isso, ou mais. Hoje ela está com 7 anos (feitos em agosto) e tem 1,34m, pesa 34 kg !!! Nesta foto ela estava com 4 anos, vejam como é grande e ... detalhe ... não sou alta, tenho apenas 1,63m e meu marido é um pouco alto, mas nada exagerado kkkkk estas crianças estão crescendo rápido demais !

Mônica Santoro

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".