Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Roberval Taylor

mensagem postada em 21/02/2013 - 12:02:49hs

Roberval antes de mais nada, obrigado pelas palavras!
Bem sobre o conteudo da conversa, tb obrigado pela dica... ja sei algumas coisas de compras e acho que isso nem é o problema, meu medo é chegar aqui no Brasil rsrs!

Mais obrigado por tudo!
Abs

Daniel

Lista de enxoval

mensagem postada em 21/02/2013 - 09:02:55hs

Pessoal, fui em novembro de 2011 fazer o enxoval da minha filha e tenho alistado que é interessante comprar lá. Quais sao as lojas, dicas e etc. Fiz meu enxoval em NY, mas as lojas se repetem muito por ser EUA. Na questao da alfandega é sorte, pois vc pode trazer tudo e nao ser parado ou pode ter que pagar a multa. Quem quiser me sinaliza o e-mail no topico destinado (acho que é recados e bate-papo) que eu mando.

DANIEL E DANIELA- ENXOVAL - VIAJANDO COM 6 MESES

mensagem postada em 23/02/2013 - 01:02:25hs

Minha esposa tb esta gravida e estaremos viajando em abril para Orlando. Fomos para NY e ORLANDO em outubro de 2012 e em novembro soubemos da gravidez kakakakkaa. Ai teremos que voltar para comprar tudo.
DANIEL como estou indo exclusivamente pra fazer o enxoval, e vou em abril, quando eu voltar te listo o que comprei.
DANIELA vou precisar das suas dicas heheehe.

Uma pergunta, minha esposa na data da viagem estara pertinho dos seis meses, sera que teremos problemas com a companhia aerea?

Grande abraco a todos

Samyr Youssef

Samyr

mensagem postada em 23/02/2013 - 06:02:14hs

Aconteceu a mesma coisa comigo! Viajei para Orlando/Miami em Setembro/2011 2 descobrir que estava grávida em Novembro!!!!!!
O que aconteceu? Tive que voltar!!!!!!
Fui em março/2012 com 26 semanas, pela AA, levei um relatório médico mas eles não me pediram em nenhum momento.
Se precisar de alguma informação é só perguntar!

Abços

Leilaim

mensagem postada em 26/02/2013 - 11:02:42hs

Muita gente usa da marca Mustela (foi o que minha obstetra até indicou também), mas agora estão falando bastante da marca Palmer's.
Acho que os dois devem ser bons. Vou daqui 2 dias para fazer enxoval e vou comprar.

Leilaim

mensagem postada em 26/02/2013 - 03:02:25hs

Eu sei que nas lojas que vendem coisas para o enxoval tem, não sei que outros lugares pode-se encontrar.

Eu vou na Macro Baby, Babies r Us e Buy Buy Baby (Miami). Andei olhando no site deles e tem, talvez nas farmácias tipo CVS e Wallgreens tenha também, mas já não tenho certeza.

Leilaim - Cremes

mensagem postada em 26/02/2013 - 05:02:25hs

Olá, tudo bem??

Para prevenção de estrias (principalmente barriga e mamas), recomendo muito o Biovergetures, da Biotherm. É excelente..
Não procurei em Orlando, mas vc deve encontrar na Macys...se não encontrar, achará com freeshop com muita facilidade!!

Enxoval Urgente!

mensagem postada em 07/03/2013 - 05:03:47hs

Oi Pessoal, estarei indo pra Orlando em maio, viagem programada com quase um ano de antecedência e nesta semana surpresa! Descobri q estou grávida ( não tava planejando pra agora, mas estamos super felizes ) Só que juntamente com a viagem estou concluindo minha especialização e começando emprego novo! Fiquei paralizada do tipo não vai dar tempooooo! Então resolví pedir ajuda a vcs, quem tiver lis - ta de enxoval e dicas do que comprar lá e puder me mandar... Muito obrigada!
Tô deixando email nos recados e bate- papos
Sds, Beli

Enxoval- Lista

mensagem postada em 11/03/2013 - 01:03:25hs

Oi gente,

Assim como a Beli, já estava com viagem marcada para a Terinha mágica em maio e descobri que tava grávida. Ou seja, agora vou aproveitar para fazer o enxoval. Mas tenho muitas dúvidas sobre o que e onde comprar. Lojas com desconto e o que realmente vale a pena.
Será que as mamães que já foram com esse propósito podem me ajudar???
To ficando muito ansiosa pq algumas pessoas falam em comprar na Amazon.com daqui do Brasil e mandar entregar no hotel. Vou ficar no Homewood Suites International Drive, mas não sei como é o esquema desse hotel e se realmente as compras chegam.
Help me pleaseeeee!!!!

Amanda_haum

mensagem postada em 11/03/2013 - 03:03:49hs

Poxa que pena.. eu irei no dia 18/05 e volto dia 29/05.
Minha esposa esta neste momento fazendo lista... pegou em varios lugares, blogs etc...
Menina ou menino?
Fui em fevereiro e volto em maio, a minha esposa tb ia, mais como descobrimos no começo do ano ela nao pode ir, entao agora vamos junto com a gabi que esta vindo ai..

Daniel

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.