Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monique

mensagem postada em 04/09/2010 - 02:09:17hs

Mais uma vez..obrigada! Estou há meses pesquisando e não tinha chegado a nenhuma conclusão! rsr Vc me ajudou muito!
Vou deixar meu email no Recados para vc! Poderia me passar o nome da loja?
Beijinhos

mensagem postada em 04/09/2010 - 01:09:38hs

Oi Fê,
Quanto ao carrinho, li em alguns sites que pode ser usado po RN sim (na posição completamente deitado), porém li em outros que é necessário acoplar o car seat adaptor com bebê conforto. Então, nessa fase, eu vou usar um daqueles carrinhos mais tradicionais e mudarei para esse qdo o bebê tiver uns 6 meses...
Quanto a cadeirinha, eu li no jornal e na internet que ela só precisa ser certificada( leia o último parágrafo: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/lei+das+cadeirinhas+entra+em+vigor+nesta+quartafeira/n1237766477954.html) . A própria resolução do DENATRAN (http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_277.pdf) NÃO cita "INMETRO" em momento algum. De acordo com a ONG citada nas reportagens que li (criança segura), todas as cadeirinhas americanas e européias são certificadas.
Eu acho que não posso citar o nome das lojas que comprei aqui...me informe seu e-mail que eu te passo.
Comprei tudo pela internet, na semana da viagem, e mandei entregar no hotel (POP Century). Quando vc estiver comprando o site informa o prazo para entrega...é bem fácil. Recebi tuuudo direitinho e eles não cobraram taxa alguma...
Bjs

Monique

mensagem postada em 04/09/2010 - 11:09:16hs

Obrigada pelas dicas!!! Amei o carrinho, a cadeirinha e
o berço! rsrs Quero tudo! rsrs
A minha dúvida é se a cadeirinha está dentro das normas
brasileiras e se o carrinho consigo usar pra recém-
nascido. Vc sabe me dizer?
Vc comprou aonde?
beijos

Raissa

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:11hs

Oi, Raissa

Acabo de descobrir tb q to gravida...vou na mesma epoca q vc e e vou estar com 11 semanas.
Do meu primeiro filho, eu viajei bastante e foi tranquilo...antes de embarcar eu tomo dramin(minha go deixa) ele tira e enjoo e da mais sono ainda, o que é otimo no aviao.
vou fazer o exame de sangue que diz o sexo e aproveitar as compras...girl ou boy!
ja ouvir falar tb das roupas pra gestante...que é muito mais barata do q aqui!
beijos e parabens
paula

mensagem postada em 03/09/2010 - 07:09:04hs

Oi Fê,
eu trouxe o City mini da Baby Jogger ( veja o vídeo dele: http://www.youtube.com/watch?v=NU9Uvg2K7os) que é muito fácil de montar/ desmontar (dá pra desmontar só com uma das mãos) e fica bem pequeno (ele pesa 7kg...bem leve).
A cadeirinha de carro eu trouxe a 3 em 1 da Safety 1st (link: http://www.albeebaby.com/safety-1st-alpha-omega-convertible-car-seat-titanium.html). Coloquei ela numa daquelas malas tipo saco e enchi de roupas em volta.
O berço desmontável eu trouxe o da Gracco que tem o bercinho para recém nascido junto(http://www.gracobaby.com/Products/Pages/ProductDetails.aspx?ProductID=1757865)...esse coube na mala normal, é só colocar ele na transversal.
Espero ter ajudado...qualquer coisa, pode perguntar.
Bjs,
Monique

Dani

mensagem postada em 29/08/2010 - 05:08:12hs

Oi Dani

Tenho boas noticias para voce...e para mim tambem...
rsrsrs.
Somente nesta semana, recebemos,seu carrinho, Bebe conforto, cadeirinha, e mais 8 "pacotinhos" bem grandinhos, acredito que seja tudo para o seu Bebe.
Ainda nao recebemos a cadeirinha com musica que voce me perguntou, mas com certeza devera chegar durante a sua estadia por aqui.
Se voce precisar de mais alguma coisa da MacroBaby pode falar comigo, que irei comprar e guardar ate a sua chegada.

Um grande abraco

Antonio

Sabrina

mensagem postada em 29/08/2010 - 01:08:26hs

Também estou fazendo meu enxoval e trouxe de Orlando o Carrinho, berço desmontável, bouncer e cadeirinha de carro(fomos eu e meu marido, então tínhamos direito a 4 malas de 32 kg cada). Voltei pela AA e os itens contaram como bagagem sim, pois eu não tinha um bebê...o que a gente fez foi comprar duas malas beeeeem grandes no Walmart (uma delas do tipo saco, só que com rodinhas). Meu carrinho fica bem pequeno e o acomodamos junto com as coisas pesadas para equilibrar o peso das malas(tipo shampoo, condicionador, cremes VS). Ah, e não esqueça de comprar uma balança pra pesar as malas...nos ajudou bastante na arrumação das malas.
Uma dica que me deram na época foi para tirar tudo das caixas para diminuir o volume (os itens frágeis vc embrulha com plástico bolha).
Boa viagem.
Bjs,
Monique

Carrinho + bb Conforto + Berço desmontável

mensagem postada em 27/08/2010 - 02:08:00hs

Oi meninas.

Tenho a mesma dúvida que algumas meninas abaixo, como trazer carrinho +bb+berço, estão contando como bagagem, posso além deles trazer mais minhas 2 malas de 32kg cada??kkk, é vou fazer a festa.
Ainda não tive coragem de comprar nada, estou indo para a 12ºsemana, ontem fiz o exame de sexagem fetal, o resultado fica pronto na terça aí já saberei quem vai comigo: Matheus ou a Sophia..vamos ver.
Nossa amei poder ir em alguns brinquedos, espero conseguir ir tb porque minha mãe (Vó de 1º viagem vai junto) e sinto que vai pegar no meu pé...kkk
Aguardo respostas sobre como trazer as coisas.

Beijos

Ana Paula Argolo Muniz

mensagem postada em 26/08/2010 - 08:08:21hs

Ei Ana Paula! Que coragem! Vc foi em todos estes? Jura? Foi tranquilo mesmo?
Estou indo semana q vem, com 16 semanas, minha GO tb liberou alguns brinquedos, sem exageros! E é claro o HP é a novidade e eu não quero deixar de ir...

Assim como a Daniela Fraiz peço mais detalhes da sua experiência!
Conte-nos tudo!!!! E aproveita mesmo! Com moderação!
abs

Ajuda

mensagem postada em 26/08/2010 - 07:08:21hs

Bom dia meninas, sou nova aqui no forúm mas já acompanho vc há algum tempo. Estou com minha viagem marcada para o dia 01/10/10 e acabo de descobrir que estou grávida. Na época da viagem estarei com apenas 10 semanas e minha GO disse que não tem problema nenhum em viajar. Gostaria de saber se alguém já viajou nesse período da gravidez. Estou enjoando muito e tenho medo do voo ser bastante desagradável... Aguardo opiniões... Bjus a todas

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.