Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

José

mensagem postada em 12/01/2012 - 04:01:07hs

Obrigado pela atenção. Pois é, tomara que assim eu volte mais vezes, haha. Ainda é minha segunda vez, mas já esta ótimo, quanto mais melhor, haha.
Obrigado e boa próxima (sei la quando) viagem para você, haha.
Abraços!

OK Julia, não se preocupe ...

mensagem postada em 12/01/2012 - 03:01:30hs

OK Julia, vai dar tudo certo... Mas se não der tempo para ver tudo, é essa a desculpa pra você voltar lá outra vez !!! Eu já voltei umas dez vezes e ainda não vi tudo, sempre deixo alguma coisa pra voltar lá de novo (rsrs) abraços e boa viagem pra sua familia OK ? Não esquece de trazer a varinha mágica do Harry Potter, ela vai fazer vc voltar lá de novo muitas vezes !!! J.C.

Julia - preço do ingresso

mensagem postada em 12/01/2012 - 03:01:06hs

Júlia, acho que é um pouquinho mais caro que uma entrada única, dá uma olhadinha na tabela do Ronaldo da OTO (Orlando Tickts On line) veja banner do lado direito deste site. é o equivalente aoAdicional - Park Hoppingda disney que dá direito a mais de um parque por dia ok ? Deixa pra comprar lá que eles te explicam melhor. Não me lembro se basta o ingresso normal ou tem que ser o hopper.... O Ronaldo e a equipe dele explicam e fazem o melhor preço .... sds, J C

Jose Carlos

mensagem postada em 12/01/2012 - 03:01:03hs

Ah, que legal então, acho que vou fazer isso sim, pois estava pensando em ir na IOA por causa do harry, então fui ver a universal studios e a achei melhor que a IOA, na minha opinião. Mas ainda tenho uma última dúvida: esse ingresso é mais caro que o normal?
Abraços!

Julia - 2 parques

mensagem postada em 12/01/2012 - 03:01:11hs

Júlia, fiz isso na última vez que fui lá: ví só o essencial das IOA - inclusive o castelo do Potter -(não curto muito montanhas russas) depois deixei meu filho lá pra ele ir umas 10 vezes em todas as montanhas russas e fui pro Universal, ver os filmes 3 D, atrações como exterminador do futuro, coisas mais lights , etc !!!
Fica meio corrido, mas é melhor do que deixar de ver um deles né ? Boa viagem !!!
Sds, J Carlos.

Julia Oliveira Rosa

mensagem postada em 12/01/2012 - 03:01:39hs

Oi Júlia
Vc pode adquirir um ingresso que te dará direito a visitar os dois parques (o acesso é o mesmo para os dois).
Aí, vc pode visitar primeiro o IOA e ver o castelo do Hary Potter (forbiden journey) e depois voltar para o Universal Studios e ver todo o parque, em um só dia, já que a atração Jaws (tubarão) estará fechada OK ? Sds, J Carlos.

Duvida entre dois parques

mensagem postada em 12/01/2012 - 02:01:06hs

Gente estou com uma grande duvida: qual parque escolher?!?
Para os parques da universal só vou poder ir em um dia e como há DOIS parques qual deles eu devo escolher!!!!
O Universal Studios é um parque com bastantes atrações boas, além de ter o famoso brinquedo dos Simpsons (imperdível), porém na Island of Adventure tem agora a Vila do Harry Potter, um lugar que quero muuito ir. Minha irmãzinha tem apenas 7 anos, então também queria saber qual é o melhor parque para mim, minha irmã e meus pais!!!!
Por favor, alguem poderia dar a sua opinião!
Agradeço desde já.

14 dias Ilimitados Universal Studios e island + City walk

mensagem postada em 28/11/2011 - 11:11:57hs

Boa noite Para os que desejarem comprar o ingresso de 14 dias ilimitados seja para este ano ou para o ano de 2012 e so entrar em nosso site e fazer sua compra.
www.orlandoticketsonline.com.br

Temos tambem o Ticket : 2 day Base Univ - Island + City walk ou o 2 day - Park to Park + city walk( Hopper ).

Veja o nosso site e faca suas compras antecipadas ou diretamente em nosso escritorio.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Novidades - Meu Malvado Favorito e Spider Man

mensagem postada em 13/11/2011 - 09:11:51hs

Para 2012, há duas grandes novidades já anunciadas, uma atração em 3D baseada no filme Meu Malvado Favorito e mudanças no simulador do Homem-Aranha, que passará a contar com uma definição de imagem mais alta. Meu Malvado Favorito será o primeiro longa da Universal a ser transformado em brinquedo (Shrek não conta: pertence a Dream Works). Se tudo der certo, o público vai ter a sensação de entrar na tela e virar um combatente do vilão Gru. Para o produtor da atração, Chris Meledandri, "transformar um filme em experiência num parque temático é fazê-lo de fato entrar para a eternidade, já que o público vai poder se lembrar da história todas as vezes em que passar por ali".

Ingressos dos Parques

mensagem postada em 27/10/2011 - 08:10:00hs

No ano passado eu comprei os ingressos no próprio site da Universal... já dei uma olhada pra comprar de novo, pois vou pra lá semana q vem, e vi que comprando pelo site tá 20 d mais barato que comprando lá na hora. Vc vai imprimir o comprovante que aparecerá no site depois q vc fechar a compra e vai trocar pelo passe lá na entrada do parque.

O brinquedo que eu mais amo é o dos Simpsons!!!!!!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.