Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Rafaela!

 mensagem postada em 16/04/2010 - 08:04:10hs
 
 

No site da Alfândega americana eles pedem que os remédios estejam em suas embalagens originais e nas quantidades necessárias para o período da viagem, nem mais, nem menos. Embora muita gente leve sem estar nas respectivas caixinhas.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Remédios na bagagem

 mensagem postada em 15/04/2010 - 06:04:54hs
 
 

Olá amigos... estou com mais uma dúvida...(aliás, dúvidas é o que não faltam..rsrs)... Posso remédios que já estejam abertos?? TEnho alguns da minha filha, que pra diminuir o volume, acabo até jogando a caixa fora. Tenho alguns comprimidos meus, que tbém estão nas mesmas condições.
Até os remédios que levarei na bagagem despachada, precisam de receita??

 


 
Remédios

 mensagem postada em 30/01/2010 - 06:01:42hs
 
 

Estou com viagem marcada para o dia 05/02, vou levar apenas os medicamentos que utilizo de uso contínuo com receita médica, o restante como: analgesico, antitermico e antialergico, eu não estou levando pq esse tipo de medicamento é facilmente encontrado por lá sem receituário médico.
Claudia

 


 
remédios

 mensagem postada em 30/01/2010 - 04:01:18hs
 
 

Fui agora em janeiro e levei uma grande quantidade de remédios, pois ao viajar estava tomando antibiótico, antiflámatorio entre outros. Alguns tinha receita outros não. Levei alguns na bagagem despachada e outros na bagagem de mão, inclusive remédios para o nariz e para o ouvido. Não tive problema nenhum e nem solicitaram a receita. Os que forem líquidos leve até 100ml na embalagem original e dentro de um saquinho tipo zip-loc, caso não despache. Assim como todos os líquidos, gel, etc que estiver levando, como pasta dental, shampoo, etc.
Gizella

 


 
claudia

 mensagem postada em 29/01/2010 - 08:01:48hs
 
 

bem ... eu estou levando os seguintes remedios : novalgina, dorflex, luftal, eno, allegra ( pois sou alergica ), fluminare, neosaldina, merthiolate, dalsy, dramin e um termometro.
o unico que vai na minha bolsa de mao será o dramin ...

dependendo da quantidade do frasco vc pode sim levar no aviao, precisa saber quais sao os volumes permitidos.

beijos

 


 
claudia

 mensagem postada em 22/01/2010 - 10:01:48hs
 
 

dá ultima vez que eu fui para os eua levei minha farmacinha na mala com excessao do dramin que levo na bolsa para tomar no aviao.
nunca tive problemas !
estou indo em fevereiro e minha farmacinha ja esta pronta novamente; novalgina, eno, dorflex, etc

espero ter ajudado
beijos

 


 
remédios básicos

 mensagem postada em 20/01/2010 - 03:01:45hs
 
 

Li em alguns posts desse tópico e vi que alguns dizem que temos que levar a receita e outro que não é necessáio. Alguém sabe se, de fato, pode ou não levar remédios (básicos) para os EUA? Com receita ou sem receita?

Quero levar dorflex (para dor muscular), cibalena (para dor de cabeça) e acido fólico (que estou tomando em comprimidos)

Alguem me ajuda?

 


 
Oi Renato!

 mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:33hs
 
 

Legal voce ter dividido a informação aqui.
Acho que voce não vai ter problemas com o remédio tomando essas precauções, além de levá-los na embalagem original.
Deve ter taaaanta gente que viaja com remédios controlados ou não, que eles estão acostumados com isso.
Mas é legal avisar o oficial da alfândega.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

 


 
MAIS MAGIA!!

 mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:50hs
 
 

OLÁ,

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!! HOJE TELEFONEI PARA A EMPRESA AÉREA QUE ME INFORMOU OS PROCEDIMENTOS PARA LEVAR UM MEDICAMENTO ESPECIAL.

DISSERAM QUE TENHO QUE TER O RECEITUÁRIO EM INGlÊS COM LAUDO MÉDICO TB EM INGLÊS. QUE A QUANTIDADE DE MEDICAMENTO DEVE SER EXATAMENTE AQUILO QUE FOR UTILIZADO NOS EUA. LEVAR TB AS NOTAS FISCAIS EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO, OU SEJA, A NOTA FISCAL TEM QUE ESTAR NO MESMO NOME DO PACIENTE QUE CONSTA NO LAUDO E DO BILHETE DO VIAJANTE.

TODOS NÓS SABEMOS QUE OS MEDICAMENTOS NO BRASIL NÃO SÃO COMPRADOS EM NOME DO PACIENTE, DIFERENTEMENTE DOS EUA. POR ISSO QUE SE FAZ NECESSÁRIO A NOTA FISCAL DE COMPRA EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO.

ESPERO TER AJUDADO TAMBÉM AS PESSOAS QUE ESTARÃO VIAJANDO NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE A MINHA.

VIAJAREI PELA CONTINENTAL AIRLINES. VALE CADA PESSOA LIGAR PARA A EMPRESA AÉREA QUE VIAJARÁ PARA SABER SE O PROCEDIMENTO É O MESMO.

AINDA ASSIM ESTOU PREOCUPADO COM A POSSIBILIDADE DE ME TRAZER PROBLEMAS... SABE QUE OS AMERICANOS ESTÃO EM PÂNICO COM LANCE DE SERINGA E PÓ, COM TODA RAZÃO, E O MEU MEDICAMENTO É JUSTAMENTE INJETÁVEL, OU SEJA, PARA CADA APLICAÇÃO TENHO UMA SERINGA COM UM LÍQUIDO E UMA AMPOLA COM UM PÓ...HAHAHAHHA...

IHHH, SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS??? ESPERO QUE NÃO!!!

 


 
Medicamento controlado

 mensagem postada em 11/01/2010 - 05:01:33hs
 
 

Olá,

Estou com uma dúvida danada. Eu utilizo um medicamento controlado e que é considerado especial pelo Ministério da Saúde. Qual o procedimento que devo tomar uma vez que esse medicamento é injetável e a caixa vem com 4 seringas e 4 ampolas (tipo pó que mistura ao líquido constante na seringa). Estou com receio de que dê problema em virtude dos últimos acontecimentos.

Não posso deixar de me medicar durante o período da viagem. Ainda tem outro problema é que esse medicamento, ao ser transportado, deve ser condicionado em isopor com gelo.

Basta a receita médica em inglês ou devo levar mais algum documento?

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".