Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Remédios na bagagem

 mensagem postada em 15/04/2010 - 06:04:54hs
 
 

Olá amigos... estou com mais uma dúvida...(aliás, dúvidas é o que não faltam..rsrs)... Posso remédios que já estejam abertos?? TEnho alguns da minha filha, que pra diminuir o volume, acabo até jogando a caixa fora. Tenho alguns comprimidos meus, que tbém estão nas mesmas condições.
Até os remédios que levarei na bagagem despachada, precisam de receita??

 


 
Remédios

 mensagem postada em 30/01/2010 - 06:01:42hs
 
 

Estou com viagem marcada para o dia 05/02, vou levar apenas os medicamentos que utilizo de uso contínuo com receita médica, o restante como: analgesico, antitermico e antialergico, eu não estou levando pq esse tipo de medicamento é facilmente encontrado por lá sem receituário médico.
Claudia

 


 
remédios

 mensagem postada em 30/01/2010 - 04:01:18hs
 
 

Fui agora em janeiro e levei uma grande quantidade de remédios, pois ao viajar estava tomando antibiótico, antiflámatorio entre outros. Alguns tinha receita outros não. Levei alguns na bagagem despachada e outros na bagagem de mão, inclusive remédios para o nariz e para o ouvido. Não tive problema nenhum e nem solicitaram a receita. Os que forem líquidos leve até 100ml na embalagem original e dentro de um saquinho tipo zip-loc, caso não despache. Assim como todos os líquidos, gel, etc que estiver levando, como pasta dental, shampoo, etc.
Gizella

 


 
claudia

 mensagem postada em 29/01/2010 - 08:01:48hs
 
 

bem ... eu estou levando os seguintes remedios : novalgina, dorflex, luftal, eno, allegra ( pois sou alergica ), fluminare, neosaldina, merthiolate, dalsy, dramin e um termometro.
o unico que vai na minha bolsa de mao será o dramin ...

dependendo da quantidade do frasco vc pode sim levar no aviao, precisa saber quais sao os volumes permitidos.

beijos

 


 
claudia

 mensagem postada em 22/01/2010 - 10:01:48hs
 
 

dá ultima vez que eu fui para os eua levei minha farmacinha na mala com excessao do dramin que levo na bolsa para tomar no aviao.
nunca tive problemas !
estou indo em fevereiro e minha farmacinha ja esta pronta novamente; novalgina, eno, dorflex, etc

espero ter ajudado
beijos

 


 
remédios básicos

 mensagem postada em 20/01/2010 - 03:01:45hs
 
 

Li em alguns posts desse tópico e vi que alguns dizem que temos que levar a receita e outro que não é necessáio. Alguém sabe se, de fato, pode ou não levar remédios (básicos) para os EUA? Com receita ou sem receita?

Quero levar dorflex (para dor muscular), cibalena (para dor de cabeça) e acido fólico (que estou tomando em comprimidos)

Alguem me ajuda?

 


 
Oi Renato!

 mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:33hs
 
 

Legal voce ter dividido a informação aqui.
Acho que voce não vai ter problemas com o remédio tomando essas precauções, além de levá-los na embalagem original.
Deve ter taaaanta gente que viaja com remédios controlados ou não, que eles estão acostumados com isso.
Mas é legal avisar o oficial da alfândega.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

 


 
MAIS MAGIA!!

 mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:50hs
 
 

OLÁ,

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!! HOJE TELEFONEI PARA A EMPRESA AÉREA QUE ME INFORMOU OS PROCEDIMENTOS PARA LEVAR UM MEDICAMENTO ESPECIAL.

DISSERAM QUE TENHO QUE TER O RECEITUÁRIO EM INGlÊS COM LAUDO MÉDICO TB EM INGLÊS. QUE A QUANTIDADE DE MEDICAMENTO DEVE SER EXATAMENTE AQUILO QUE FOR UTILIZADO NOS EUA. LEVAR TB AS NOTAS FISCAIS EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO, OU SEJA, A NOTA FISCAL TEM QUE ESTAR NO MESMO NOME DO PACIENTE QUE CONSTA NO LAUDO E DO BILHETE DO VIAJANTE.

TODOS NÓS SABEMOS QUE OS MEDICAMENTOS NO BRASIL NÃO SÃO COMPRADOS EM NOME DO PACIENTE, DIFERENTEMENTE DOS EUA. POR ISSO QUE SE FAZ NECESSÁRIO A NOTA FISCAL DE COMPRA EM NOME DA PESSOA QUE UTILIZARÁ O MEDICAMENTO.

ESPERO TER AJUDADO TAMBÉM AS PESSOAS QUE ESTARÃO VIAJANDO NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE A MINHA.

VIAJAREI PELA CONTINENTAL AIRLINES. VALE CADA PESSOA LIGAR PARA A EMPRESA AÉREA QUE VIAJARÁ PARA SABER SE O PROCEDIMENTO É O MESMO.

AINDA ASSIM ESTOU PREOCUPADO COM A POSSIBILIDADE DE ME TRAZER PROBLEMAS... SABE QUE OS AMERICANOS ESTÃO EM PÂNICO COM LANCE DE SERINGA E PÓ, COM TODA RAZÃO, E O MEU MEDICAMENTO É JUSTAMENTE INJETÁVEL, OU SEJA, PARA CADA APLICAÇÃO TENHO UMA SERINGA COM UM LÍQUIDO E UMA AMPOLA COM UM PÓ...HAHAHAHHA...

IHHH, SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS??? ESPERO QUE NÃO!!!

 


 
Medicamento controlado

 mensagem postada em 11/01/2010 - 05:01:33hs
 
 

Olá,

Estou com uma dúvida danada. Eu utilizo um medicamento controlado e que é considerado especial pelo Ministério da Saúde. Qual o procedimento que devo tomar uma vez que esse medicamento é injetável e a caixa vem com 4 seringas e 4 ampolas (tipo pó que mistura ao líquido constante na seringa). Estou com receio de que dê problema em virtude dos últimos acontecimentos.

Não posso deixar de me medicar durante o período da viagem. Ainda tem outro problema é que esse medicamento, ao ser transportado, deve ser condicionado em isopor com gelo.

Basta a receita médica em inglês ou devo levar mais algum documento?

 


 
Remédios Homeopáticos

 mensagem postada em 04/01/2010 - 11:01:26hs
 
 

Oi Leilaim , eu também me trato e trato minha filha com homeopatia. Como em Orlando não tem aonde comprar esses medicamentos, eu levo MUITOS deles na bagagem despachada. Os que estou usando no momento, levo na bagagem de mão. Coloco todos em uma pequena bolsinha, explico que são homeopáticos e eles passam a bolsinha por fora do raio X. Aqui no brasil , eles só abrem e verificam o que está escrito na embalagem. Nos EUA eles testam um por um. Colocam uma gota de cada em um frasco com um liquido.
Já chegamos a pegar uma virose em Orlando e liguei para nosso médico aqui no Brasil. Como eu tinha levado os medicamentos , ficamos bem e não precisamos ir em nenhum central care. Eu divido os frascos em necessaires de tamanho médio e divido entre as minhas malas, da minha filha e do meu marido. Nunca tivemos problema para entrar no país. Vamos ver como vai ser desta vez, que a segurança está reforçada !!
Leva um seguro saúde e vai tranquila.
Boa viagem !!

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.