Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Milton

mensagem postada em 02/07/2010 - 06:07:39hs

Olá, Milton!
Ainda não conheço a área nova, mas com certeza eles tem o Baby Swap. No ano passado fomos a Universal e a Dragon Challenge (na época chamava-se Duelling Dragons) tinha esse serviço. Aliás, chegamos a fazer uso disso, e posso afirmar q nos parques da Universal o "Child Swap" é até mais organizado do q na Disney (eles tem áreas especiais p/ a pessoa ficar com a criança em quase todos os brinquedos). Mas vou te dar uma dica q foi bem valiosa: as filas p/ single riders na época q vc vai são opções melhores até do q o Baby Swap. Vai bem mais rápido, pois aí ninguém tem q encarar a fila normal (coisa q é necessária no Baby Swap).
Abs, e bons preparativos!!
Dani

Harry Potter (ticket vermelho)

mensagem postada em 30/06/2010 - 09:06:32hs

Esse ticket vermelho que eles estavam exigindo é para organizar a fila.

Vale ressaltar que esse ticket era parar entrar na área do Harry Potter, independentemente de qual atração você quisesse ir.

Quando retornei à noite, passei pela entrada do parque e fui logo perguntar sobre o tal ticket.

Foi então que me disseram que não estava mais sendo distribuído, uma vez que as filas estavam pequenas.

Encontrei uns brasileiros que encararam a fila pela manhã. Levaram apenas 3h no sol quente.

Com certeza em julho a coisa vai piorar, mas se é pra mofar numa baita fila, que pelo menos seja na sombra!

Oi Daniela!

mensagem postada em 30/06/2010 - 08:06:00hs

Suas dicas foram ótimas! A gente tinha visto alguma coisa sobre evitar ir no HP de manhã.
Explica melhor sobre esse ticket vermelho? Voce precisou dele à noite, quando voltou?

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Filas Harry Potter (Forbidden Journey)

mensagem postada em 30/06/2010 - 08:06:04hs

Estive esta segunda (28/06) no Island of Adventure.

Cheguei às 09:00h e tinha fila até mesmo no guichê de estacionamento. O parque está completamente lotado!

Imaginando o tempo que gastaria nas filas da área do Harry Potter, comprei o Express Plus (U$42,00 c/ taxas) pensando em fazer as demais atrações do parque em menos tempo. Bobagem!

Para acessar o Wizard World of HP era necessário pegar um ticket vermelho, para só então entrar na fila. Acontece que ninguém havia me avisado, e depois de mais de 1:30h sob sol escaldante, vi que teria que retornar ao final da fila.

FUJAM DO HORÁRIO DA MANHÃ !!!!

Se quiser, cheguem cedo para fazer os outros brinquedos, pois as filas dessas atrações estão bem rápidas, já que o parque inteiro está indo para o mesmo lugar.

Saí por volta de 13h, fui almoçar no Chessecake Factory no Millenia, fiz compras no Florida Mall e voltei ao parque às 19h. Levei menos de 20 minutos para a Forbidden Journey (fui 3x, é fantástica!), e não tinha espera alguma para as duas montanhas-russas.

Havia fila para entrar nas lojas, mas nada desesperador.

Não esqueçam que a coisa vai piorar bastante, já havia muitos grupos de excursão.

Em compensação, o Universal Studios estava praticamente vazio.

Refeição Três Vassouras

mensagem postada em 30/06/2010 - 04:06:47hs

Olá pessoal,

Alguém sabe se pra garantir uma refeição no Três Vassouras é necessário fazer reserva?
Não achei esta opção no site da Universal, tenho medo de chegar lá e não conseguir entrar..

Se alguém já foi e puder contar como é, agradeço.

Abs
Fran

Forbidden Journey

mensagem postada em 30/06/2010 - 11:06:32hs

Vi um relato da Edilane sobre a ida do filho de 9 anos que curtiu bastante o brinquedo.

Minha filha tem 7 anos e é bem medrosa, mas por exemplo, amou o simulador do Star Wars.
O Forbidden Journey é parecido?

Jerusa

mensagem postada em 30/06/2010 - 10:06:16hs

Olá!
Na verdade ainda não conheço esta área nova do Parque, mas vou dar uma "pré resposta" a sua pergunta... Pode ser q seu filhote não possa ir a atração em função da altura. É necessário que a criança tenha, no mínimo, 1,22m p/ poder brincar. Agora, se ele já tiver esse tamanho... aí algum colega do VPO q já tenha ido vai te orientar!
Bj!!!
PS:
altura mínima exigida na área do Harry Potter:
Forbidden Journey: 48"
Dragon Challenge: 54"
Flight of the Hippogriff: 36" (esta com certeza seu pequeno vai curtir. É uma montanha antiga que foi repaginada, então posso opinar a respeito)

wizarding World of Harry Potter ...help....

mensagem postada em 29/06/2010 - 04:06:13hs

Olá,
estou planejando minha viajem para outubro , e eu não
sei se conseguiria fazer o island(com o harry potter) em um dia intero, pois o island é o parque que eu e meus amigos mais gostamos ,por causa das montanhas russas e etc.Tambem gostria de saber quanto tempo demora o Harry potter +-.
Desde ja obrigado
Fabio

Wizzard World of Harry Potter

mensagem postada em 28/06/2010 - 05:06:55hs

Pessoal, estou em Orlando .. fui semana passada no Island of Adventure e vou novamente amanha. No pedaço do Harry Potter tem 2 atracoes que aceitam o Express Pass que sao: Flight of the Hippogriff e Dragon Challenge, só que a atracao que é mais concorrida eh logico a Forbidden Journey que não tem Express pass.. mas vale a pena cada minuto de espera.

Com relacao ao Forbidden Journey eh uma atracao que mistura 3D e um carrinho que anda e se move, eh meio fortinha.. mas nada que assuste.. meu filho de 9 anos que eh meio medroso foi e amou... recomendo essa atracao a todos.. eh MARAVILHOSA...tambem acho que atualmente eh a melhor atracao daqui.

Edilaine.

mensagem postada em 22/06/2010 - 04:06:47hs

Rosa , como te falei na minha opinião é o melhor brinquedo, não sei qual o motivo da restrição penso que é porque dá a sensação de radicalismo, mas é só sensação, porque como respondi em outro tópico, ´é pura ilusão de otica, 3D. Demora a fila que pelo menos a semana passada era de arrepiar, agora o brinquedo leva 05 a 7 minutos acredito eu, ´é rapidinho.
Abraços,
Drica

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.