Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Carro no réveillon

 mensagem postada em 27/07/2009 - 10:07:09hs
 
 

Ana Paula, consegui um preço bem bom cotando pelo site da He..z (não sei se posso falar aqui... rs). Verifica se algum dos seus cartões de crédito ou seu programa de milhagem tem parceria com as locadoras. No próprio site da locadora que te falei tem umas promoções bacaninhas de vez em quando. Você vai locar no sistema all inclusive??? Porque, se não, você também pode verificar se algum dos seus cartões oferece seguro para carro. Geralmente de "gold" pra cima todos têm. Beijo grande!!!

 


 
decoração de natal

 mensagem postada em 28/07/2009 - 09:07:24hs
 
 

maria cristina, estive o ano passado após o dia 13/11 e os parque principalmente o Magic Kingdom estava todo decorado para o Natal muito lindo, inclusive os personagens já todos preparados para o Natal.

 


 
passagens

 mensagem postada em 29/07/2009 - 01:07:24hs
 
 

Pessoal...estou planejando voltar pra Disney desta vez para o Reveillion....so q pra virada de 2010 pra 2011...
como ficam os precos??
fui em junho e a viagem (hotel e passagem) deu R$3200 mais ou menos e achei um preco mto bom, ficando num hotel legalzinho mas fora da disney...

alguem sabe qto se gasta no ano novo??a passagem fica mais cara?e os hoteis???e os parques???tem q comprar um ingresso pro dia 31 e outro pra assistir virada no dia 31 mesmo?

agradeco a ajuda....
beijosss !!

 


 
Arabian e Pirates

 mensagem postada em 29/07/2009 - 08:07:56hs
 
 

Em 2009 eu fui no Pirates, nós estavámos com crinças de5/6 anos e elas se divertiram muito. Ocontece toda uma encenaçao antes do jantar. Quando vc entra no local onde acontece toda a apresentaçao vc fica bem próximo e parece participar do que está acontecendo. As crianças gostaram muito e riram o tempo todo, acho que vale pelo passeio e pela alegria que elas ficaram e o jantar e bem agradável. Nós gostamos.

 


 
Ana Paula

 mensagem postada em 29/07/2009 - 08:07:37hs
 
 

Estive na passagem do ano em 2008/2009 e realmente nesta época os parques estam lotados, mas depois do dia 4 de janeiro ficou bem melhor, agora uma coisa é certa, nesta última semana as promoçoes estavam muito melhores. Espero ter ajudado.

 


 
ALUGUEL DE CARRO

 mensagem postada em 29/07/2009 - 09:07:13hs
 
 


ANA PAULA MOTA
ANA, que bom verificar que vocês estão indo no mesmo período que Eu. No meu caso faltam 150 dias, vou dia 26/12/09.
Sobre a cotação do carro, aqui em casa também ficamos chocados. Fomos em 97, e de lá pra cá estranhei bastante o preço. Pensei que era só comigo, pois já fazem 12 anos, mas que que percebo vocês que estão indo mais vezes, também estão chocados.
Fiquei na dúvida sobre o carro, pois aqui somos quatro adultos e na ida quatro malas(duas grandes e duas médias), na volta devo trazer pelo menos mais duas grandes. Você acha que o carro que você locou ano passado(SIENNA), é espaço para tanto?
Meu voo chega e sai de Miami.
Bjs,
VANIA.

 


 
VANIA KOGA - Sienna

 mensagem postada em 30/07/2009 - 08:07:19hs
 
 

Vania, desculpem me intrometer, mas acho que posso ajudar. Também estamos indo dia 26/12(!) (eu, Esposa e 3 filhos). Alugamos novamente o Sienna este ano. São 3 fileiras de bancos mais um porta malas médio. Como vocês estão em 4, podem usar a última fileira e caberão as malas com certeza. Só duvido que voltem só mais duas rsrsrs. Ano passado estivemos lá e alugamos uma Van com 15 lugares. Totalmente inútil, pois não cabiam malas atrás e os bancos não rebatiam... Vá de T. Sienna.

 


 

 mensagem postada em 05/08/2009 - 07:08:47hs
 
 

Olá!!
Estou com uma dúvida quanto ao ingresso da Mickey's Very Christmas Party.
Além do ingresso normal, eu compro o ingresso "especial" da festa, certo? Estava dando uma olhada no site, e pelo o que entendi esse outro ingresso que dá direito a festa custa uma média de US$ 60......é isso???
Beijos e obrigada!!!!

 


 
Reveillon

 mensagem postada em 05/08/2009 - 06:08:26hs
 
 

Estarei dia 31 em Orlando, e depois de varios videos do YouTube e conversas com amigos, resolvi passar a virada no Magic Kingdom, visto que a magia para mim vale mais do que a ceia... só que para isso, teremos que chegar de manha no parque, pois amigos nossos que chegaram na virada deste ano as 4 da tarde e não conseguiram entrar. A minha tática para as crianças não cansarem, é não ficar andando pelo parque. Ficaremos só em Fantasyland e Tomorrowland, visto que teremos outros dias para voltar no parque ( vamos ficar 17 noites ). Eu já aluguei o carro para este periodo aqui no Brasil pela He..z. Saiu para 17 dias de locação - $ 1.050,00 - uma Toyota Sienna, com taxas locais inclusas, seguro total, km livre e segundo condutor gratis. Gostaria de informações de quem já passou este periodo de ano novo lá. Algumas dicas e também saber até quando vai a decoração de Natal e o Grinch na Universal.. obrigado a todos.. abs, Katia

 


 
Katia

 mensagem postada em 14/08/2009 - 08:08:17hs
 
 

Olá, estive em Orlando nesta época 2008/2009 e oGrinch na Universal ficou até dia 2 de janeiro.
Os parque ficam cheios, muitos americanos vao para a Disney e depois chegam os brasileiros.
O tempo é bem agradável, durante o dia fazia sol, temperaturas amenas, para o meu gosto, muito melhor.
As promoçoes eram ótimas, principalmente loja de perfumes, eu trouxe perfumes por U$9,90...aproveitei.
Espero ter ajudado e se vc precisar de mais alguma coisa é perguntar.
Bom passeio.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.