Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Michelle

mensagem postada em 10/06/2009 - 02:06:52hs

Bem, se seu problema é tempo, acho que teria que cortar Kennedy Space Center, muito embora das tres atrações seja a melhor. Tanto o Believe it or not como o Wonderworks são dispensáveis; porém, como estão perto um do outro dá para ir nos dois e aproveitar para outras atrações na própria International Drive.

Para o Kennedy Space Center você gastará, no mínimo, uma manhã inteira e mais uma parte da tarde, entre ida e volta e visita ao local, ao passo que ans outras duas atrações vc gasta no máximo 2 hoas e meia.

Mas tudo é uma questão de gosto pesosal.

Michelle

mensagem postada em 09/06/2009 - 11:06:54hs

Eu não faço idéia porque nunca fui em nenhum deles, mas pelo que eu ouvi falar, pesquisando, o Belive it or not é dispensável.. já ouvi muita gente falando mal e nenhuma falando bem! hehe

não que ajude muito, mas pelo menos é o que dizemmmm..

beijos!

Nascar

mensagem postada em 07/06/2009 - 08:06:45hs

Pessoal, alguém já foi correr de Nascar? Queria saber se é muito caro, se vale a pena, se você pode dirigir ou tem que ficar do lado, essas coisas...

Ah, queria saber também sobre o jantar no medieval times.. vale a pena?

Beijos

Para CRISMOURA

mensagem postada em 03/06/2009 - 06:06:26hs

Obrigadão pelas dicas.
Dessas opções que vc mencionou acho que gostei mais do "Aquatic Wonders Boat Tours - 101, Lakeshore Blvd".
Vou entrar no site deles para saber de mais detalhes.

Muito legal.

SkyVentureOrlando

mensagem postada em 03/06/2009 - 01:06:21hs

Oi pessoal!

Alguém já foi nesse simulador: SkyVentureOrlando? Estava dando uma olhada no site e eles tem alguns pacotes lá, tenho que comprar e reservar com antecedência como eles dizem no site ou se eu deixar para ir lá na hora consigo os mesmos preços do site?

Obrigada!

OLD TOWN em KISSIMMEE

mensagem postada em 02/06/2009 - 05:06:04hs

Mais uma Dica:
Para quem tem tempo.
Uma passada pelas tardes de sábado em old Town em Kissimme é muito legal.
Tem uma exposição de carros tipo corvertes, além de várias atrações e lojas.Bom lugar para crianças menores.
E para os maiores tem a "Hounted House" uma casa mal assombrada com pessoas vestidas a carater para assustar os visitantes.

Uma boa pedida antes de ir ao Medieval Times que é logo ali perto, jantar e asistir a uma aventura temática.

PASSEIO DE HELICÓPTERO POR ORLANDO

mensagem postada em 02/06/2009 - 05:06:07hs

Descobri um passeio de helicóptero em Orlando com preços melhores do que fui da vez anterior no "Air Florida Helicopter" -8990, International Drive.

Chama-se "International Heli-Tours" e fica na 12651, International Drive, perto do Orlando Premuium.

Um passeio sobrevoando o Sea World e Disney fica por $ 75.00 e ainda dão desconto de 10%.

wwww.internationalhelitours.com

AIRBOAT RIDE

mensagem postada em 02/06/2009 - 05:06:39hs

Pessoal, estou incluindo na minha próxima visita a Orlando um passeio de "Airboat Ride".
Para aqueles que conhecem e que já foram qual a opinião, se vale a pena e qual deles me sugeriria?
Prefiro os que ficam em torno de Kissimmee.

Pela internet pesquisei alguns e verifiquei que ficam em torno de $ 35.00 por epssoa para 1/2 hora de passeio.

Passeios

mensagem postada em 26/09/2008 - 06:09:36hs

Pessoal, sei que na disney o foco é a disney (rs), mas queria saber de vocês se alguém já foi e a opinião sobre o Gatorland - li no Tripadvisor e esse parque faz mt sucesso com os gringos mas não sei se realmente vale a pena... Alguém aí já foi??

Também queria saber sobre o ICE! no hotel Gaylord Palms, eu vou estar em orlando em dezembro e nessa época tem esse evento.. Alguém conhece?

E pra finalizar queria saber a opinião sobre Wonderworks x Disney Quest. Li que os dois tem simuladores, brinquedos eletronicos, etc.. Qual vocês acham mais legal?

Obrigada!!!

Andrea Delgado

mensagem postada em 30/06/2008 - 08:06:27hs

Aproveitando que vc está sempre aqui, estamos marcando um encontro no Rio e estamos tentando marcar almoço pro pessoal de Niteroi poder ir! Se vc conseguir ir vai ser ótimo! estamos postando lá no tópico encontros!!!

Bjs...
Carol.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.