Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Digitais

mensagem postada em 23/12/2013 - 07:12:45hs

Boa noite,

Meu visto Rb tirei em SP, e venceu em novembro.
Renovei dia 13/12 e não colheram a digital, só para vistos anteriores a 2008.

Grato

Carlos

quote>Vou renovar o meu visto, e tem uma pergunta no formulário em relação ao fornecimento de digitais. O problema é que eu não lembro se eu forneci as digitais quando eu fiz meu visto. Meu visto é de Maio de 2008, e fiz em SP. Alguém sabe se essa data todos tinham que fornecer as digitais? Att. (mensagem de Natal)

Res: Digitais

mensagem postada em 22/12/2013 - 09:12:18hs

Acho prudente da uma checada no Site do Consulado, para verificar a partir de quando as digitais eram colhidas. Mas acredito que nessa epoca ja tinha o sistema. O mais seguro é ligar pra lá e se informar para preencher corretamente o formulario.
Um abraço! e boa sorte!

Digitais

mensagem postada em 22/12/2013 - 05:12:49hs

Vou renovar o meu visto, e tem uma pergunta no formulário em relação ao fornecimento de digitais. O problema é que eu não lembro se eu forneci as digitais quando eu fiz meu visto. Meu visto é de Maio de 2008, e fiz em SP. Alguém sabe se essa data todos tinham que fornecer as digitais? Att.

Res: URGENTE!!

mensagem postada em 21/12/2013 - 10:12:49hs

Erica se vc ainda não cadastrou no CASV e imprimiu o boleto você pode preencher outra DS, eu fiz um monte de besteira e preenchi várias vezes o DS até acertar.

Agora se vc já se cadastrou no CASV acho q não conseguirá alterar.

abços.

URGENTE!!

mensagem postada em 20/12/2013 - 11:12:49hs

PESSOAL, EU ENVIEI O FORMULARIO, SAIU A CONFIRMAÇAO E TALS. PORÉM DPS PERCEBI Q EU COLOQUEI UMA COISA ERRADA. E AGORA, O Q FAÇO? AH E AINDA NÃO PAGUEI A TAXA, DEVO PAGAR OU FAZER OUTRO FORMULARIO?. OBRIGADA

Res: Dúvida

mensagem postada em 18/12/2013 - 02:12:19hs

Boa tarde,

Coloquei other e depois manager, como segunda ocupação.
Vai dar tudo certo.

Abraços

Carlos

Gente estou preenchendo o formulário e estou com dúvida, não tenho carteira assinada, pois tenho sociedade em uma empresa, o q devo colocar em "ocupação"? business ou other? Se eu colocar other, terei q especificar o q sou empresária, como posso escrever isso em ingles? Pessoal perdoa a leiga(no ingles)aqui viu?!..rs Obrigada (mensagem de Erica Cintra)

Dúvida

mensagem postada em 18/12/2013 - 01:12:58hs

Gente estou preenchendo o formulário e estou com dúvida, não tenho carteira assinada, pois tenho sociedade em uma empresa, o q devo colocar em "ocupação"? business ou other? Se eu colocar other, terei q especificar o q sou empresária, como posso escrever isso em ingles? Pessoal perdoa a leiga(no ingles)aqui viu?!..rs Obrigada

DÚVIDA URGENTE

mensagem postada em 17/12/2013 - 05:12:31hs

Pessoal, li muita coisa aqui e estou numa dúvida, na parte sobre minha profissão, sou funcionária pública e trabalho na secretaria de educação de sp, coloco então na ocupação principal: education ou government?

Outra coisa, em nenhum momento ele pediu para fazer upload de uma foto minha, já estou na parte de assinatura eletrônica, após preencher isso, o meu formulário já será enviado?

Help, quem puder me responder com urgência, ficarei eternamente grata.

bjs

Nome da mãe errado

mensagem postada em 15/12/2013 - 10:12:32hs

Preenchi o formulário, paguei a guia e ainda não agendei a entrevista, porém hoje a noite olhando novamente a documentação verifiquei que no nome de minha mão faltou uma letra. O que devo fazer??
Caso tenha que preencher novamente o formulário, será necessário pagar outra taxa?

Dúvida Foto no formulário

mensagem postada em 15/12/2013 - 07:12:06hs

Oi pessoal alguém pode me dizer se retiraram essa fase de colocar foto no DS-160, fiz o meu umas semanas atrás e pedia logo ou no fim do preenchimento...estou fazendo o da minha avó e não aparece essa fase de por foto, o que aconteceu? vou ter problema já tô agendado, mas tô com medo de não aceitarem o DS160 por estar sem foto... obrigada

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.