Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luciana

mensagem postada em 03/11/2010 - 02:11:31hs

Eu acho que está tudo dentro do esquema,agora eu mandaria sim um email para o hotel para confirmação embora eu também tenha comprado com eles e está tudo ok.
Não esqueça de verificar na cia aérea se está tudo certo em relação as novas regras da TSA é muito importante.Tire uma xerox colorida do passaporte e do visto se vc não quiser andar com o original,e leve também um outro documento com foto.
Se precisar de mais alguma coisa é só falar.

Eliana

mensagem postada em 03/11/2010 - 05:11:23hs

Nossa, Eliana, já estava me esquecendo dos xerox!!!!!! Ufa, ainda bem que vc me ajudou! Sobre as regras da TSA também não estava me lembrando disso...é tanta coisa pra organizar, né.
Mas já anotei tudo...obrigada!!!!!

Reserva T - Rex: dica de Gabriela Lutti

mensagem postada em 03/11/2010 - 11:11:02hs

Aproveitando a dica da Gabriella Lutti, entrei no link que ela indicou e dia 2/11 solicitei a reserva no T - Rex para o dia 10/11. Hoje, dia 3/11 recebi o e-mail de confirmação. O e-mail ainda orienta informar ao nosso garçom se estivermos comemorando aniversário para ganhar um sundae. Vou imprimir o e-mail e na volta conto se deu tudo certo. Valeu a dica Gabriela, eu estava tentando reservar o T - Rex através do site da Disney e não tinha mais horário para novembro.

Dan e Dani

mensagem postada em 05/11/2010 - 01:11:36hs

Muitooo obrigada por compartilhar conosco o planejamento de vocês. Ajudará muito já que tenho tudo "mastigado". Hahahaha

Adorei os links que colocaram no planejamento, não os conhecia e será de grande valia para minha organização!!!

Mais uma vez, parabéns pelo noivado!

Grande beijo

MAURICIOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 05/11/2010 - 04:11:37hs

O que é aquilo!!!!!!!!!!!! Vc não tem noção do tanto que me ajudou!!!!!!!!
Muito obrigada por compartilhar todo esse material comigo, não sei nem como te agradecer!!!!!
Muito, muito, muito obrigada!!!!!
Abraços
Lu

DAN & DANI

mensagem postada em 05/11/2010 - 04:11:39hs

Gente, como tô feliz com a organização de vcs!!! Dani, tenho que confessar, sou a mais desorganizada das pessoas e seu planejamento caiu do céu, literalmente...rsrsrsrrsrs Mt obrigada, essa será nossa primeira viagem p Orlando e já estou feliz desde já só de saber que posso contar com toda a galera do VPO... Poxa vcs tem feito toda a diferença nesse momento tão especial da minha vida... OBRIGADA DEMAIS!!!! Que Deus abençõe mt a viagem de vcs!!!

Dan & Dani

mensagem postada em 05/11/2010 - 05:11:21hs

Casal
estou realmente impressionada com essa planilha, na hora que vi o vídeo, pensei que gente organizada, adorei a pasta, eu nunca ia pensar nisso sozinha, tinha pensaddo em levar tudo, mas não montar uma pasta, falei para o meu marido que vou fazer igual, os endereços agiliza muito a vida.
Parabéns pela criatividade e pela organização.

Maurício

mensagem postada em 05/11/2010 - 05:11:59hs

Eu não sei o que é exatamente, mas se for para ajudar na viajem, eu tb quero, ainda mais que é minha primeira vez em Orlando, será que pode me enviar tambem???
vou colocar meu e-mail no Recados
Muito obrigado desde ja

Angélica

Mauricio

mensagem postada em 06/11/2010 - 10:11:32hs

Fala, Mauricio!

Tem como você postar o link do material aqui para facilitar o download do pessoal e evitar a necessidade de enviar para cada e-mail?

Estou indo agora em Dezembro e estou muito interessado.

Valeu pela força!

Abs...

Clima em agosto

mensagem postada em 06/11/2010 - 11:11:41hs

Olá pessoal, não sei se esse é o topico certo, se não for me desculpem.
Gostaria de saber de quem já esteve lá em agosto, como é o clima... pois vou com meu filho que vai estar com 2 anos e não queria muito calor.. sera q ainda é muito quente ??

Grata
Karina

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.