Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: App SnipSnap

mensagem postada em 15/01/2014 - 12:01:57hs

Muito boa indicação!! Já baixei e agora é só chegar lá e usar!! kkkkkk

Eu baixei esse app para Iphone e tem cupons muito bons! Para quem está indo é interessante..., só salvar e mostrar no ato da compra.
(mensagem de Anahi Rodrigues de Souza)

Res: App SnipSnap

mensagem postada em 15/01/2014 - 11:01:33hs

Anahi, e tem cupons de várias lojas?

Eu baixei esse app para Iphone e tem cupons muito bons! Para quem está indo é interessante..., só salvar e mostrar no ato da compra.
(mensagem de Anahi Rodrigues de Souza)

SnipSnap Coupon App - PEDRO MORMUL OU LUSIANE HUGEN

mensagem postada em 15/01/2014 - 05:01:23hs

Pessoal , nao consigo baixar esse aplicativo. Aparece uma mensagem de que nao esta disponivel em meu pais. Preciso de ajuda! Obrigada (mensagem de Lusiane Hugen )
Se o teu for android, procura na internet snipsnap apk, é uma forma de baixar app de graça, ai voce habilita apps desconhecidos nas configuraçoes do seu celular, se for apple procure criar uma conta da apple dos eua assim voce pode baixar apps de la.. abraços (mensagem de pedro mormul correia)

Muito obrigada Pedro Mormul Correia!! Deu certo.. abraco
(mensagem de Lusiane Hugen )

Não estou conseguindo baixar...quando encontro meu celular alerta como virus, quando consigo diz que ou que este não app não esta disponivel para download na minha região ou que não tem nenhum dispositivo para "guardar", não esta reconhecendo meu celular!!
o que devo fazer???tenho que habilitar algo??
Meu cel é um Galaxy S4

Res: Res: AJUDA

mensagem postada em 14/01/2014 - 05:01:05hs

Oi Renata

Que aplicativo é esse de descontos ?!

Obrigado

No começo também achei meio dificil mas você deve ir mexendo no aplicativo que vai ficando mais fácil rs....

Você pode ir em search e digitar o nome da loja que quer (ex: polo ralph lauren) e ele vai te mostrar todos os cupons que tem...foi assim que eu fiz...dai você clica na figura do cupon para ler as regras...veja a data de validade e outros...se interessar clica em snip (tem o desenho de uma tesoura), assim você fará uma seleção de cupons e ele ficará guardado em seu app...

No primeiro ícone embaixo tem "cupons", ali você percebe todos os cupons que guardou e pretende usar...

Quando chegar na loja basta mostrar o cupom salvo...eles passaram na leitora automática pelo seu celular ou então digitarão um código (comigo aconteceu das duas formas)... as vezes a leitora aut. demora um pouquinho, aconteceu na Gap mas a atendente foi super bacana e tentou várias vezes e deu certo (não é sempre que tem gente com paciência mas lá foi bacana...).

Vai testando e fazendo sua seleção antes da viagem...acho que facilita...

Boa sorte e boas compras.

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Res: FLORIDA MALL

mensagem postada em 14/01/2014 - 03:01:14hs

Oi pessoal! Agora falta pouco mas não consigo aquele cupom do Florida Mall para trocar pelo Bloquinho de descontos. Já entrei em vários sites mas até agora nada. Alguém pode me ajudar? Bjs Fatima (mensagem de Fátima de Paula Lima)

Oi Fátima,
estão descontinuados. O que vc pode fazer é chegar no Customer Service e pedir um bloquinho, geralmente as meninas dão sem cobrar, mas tem um rapaz moreninho que é mal humorado e cobra os U$ 5,00..rsss

Agora, cá entre nós, nunca vi nada que se aproveite naquele Cupouns Book. Mas tenta isso.

Boa sorte!

Res: AJUDA

mensagem postada em 08/01/2014 - 05:01:51hs

No começo também achei meio dificil mas você deve ir mexendo no aplicativo que vai ficando mais fácil rs....

Você pode ir em search e digitar o nome da loja que quer (ex: polo ralph lauren) e ele vai te mostrar todos os cupons que tem...foi assim que eu fiz...dai você clica na figura do cupon para ler as regras...veja a data de validade e outros...se interessar clica em snip (tem o desenho de uma tesoura), assim você fará uma seleção de cupons e ele ficará guardado em seu app...

No primeiro ícone embaixo tem "cupons", ali você percebe todos os cupons que guardou e pretende usar...

Quando chegar na loja basta mostrar o cupom salvo...eles passaram na leitora automática pelo seu celular ou então digitarão um código (comigo aconteceu das duas formas)... as vezes a leitora aut. demora um pouquinho, aconteceu na Gap mas a atendente foi super bacana e tentou várias vezes e deu certo (não é sempre que tem gente com paciência mas lá foi bacana...).

Vai testando e fazendo sua seleção antes da viagem...acho que facilita...

Boa sorte e boas compras.

Rê ºoº

Res: Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 08/01/2014 - 05:01:24hs

Encontrei na contra capa de um folder tipo livrinho de Orlando no Aeroporto (em português) bem naquele saguão após a imigração onde você se dirige para o trem para as locadoras de carros (tem tipo um totem transparente com vários)...e outro livrinho de Orlando em espanhol no hotel que ficamos em Miami Beach.

Rê ºoº

Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 08/01/2014 - 04:01:22hs

Estive em novembro e levei um folheto de aeroporto/hotel que tem a propaganda do Sawgrass que da direito ao livrinho (impresso) de cupons de desconto...você deve pegá-lo no guest relations... achei bem prático e o livro é de graça com o folheto...senão você paga (acho que 10 dolares)...

Além disso, peguei cupons pelo app o snipsnap e usei na ralph laurean e na gap pois valia mais do que o cupons do livro.

Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Renata aonde voce arrumou o folheto com a propaganda que tem direito ao livrinho gratis?

Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:08hs

Estive em novembro e levei um folheto de aeroporto/hotel que tem a propaganda do Sawgrass que da direito ao livrinho (impresso) de cupons de desconto...você deve pegá-lo no guest relations... achei bem prático e o livro é de graça com o folheto...senão você paga (acho que 10 dolares)...

Além disso, peguei cupons pelo app o snipsnap e usei na ralph laurean e na gap pois valia mais do que o cupons do livro.

Rê ºoº

Res: Cupom da Gap e Polo Ralph Lauren

mensagem postada em 08/01/2014 - 11:01:09hs

Bom dia Carolina,
Acabei de entrar no site da GAP e recebi um cupom de 25% de desconto.
Basta ir no final da pagina e incluir o seu e-mail e o sistema envia o cupom automaticamente. Vale para lojas ou compras no line.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.