Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

joyce e chrystine

mensagem postada em 24/03/2010 - 02:03:55hs

valeu, obrigada! devo colocar mais um hoje
DANIELA, estou adorando seus videos!

JOYCE, eu baixei tudo pelo e-mule...procurei por disney, ou então disneyworld...daí aparece um monte de musicas...é so escolher

prefira os arquivos maiores, que vem dizendo que é a parada completa, ou o show completo

tem que ter um pouquinho de paciencia pra ler o nome de tudo que aparecer

bjs

Daniela

mensagem postada em 25/03/2010 - 12:03:49hs

Seus vídeos ficaram bárbaros... parabéns!!! Amei cada um deles... a gente viaja junto com vc!!!! Sua filha é linda...deve ter aproveitado muito!!!!! Mas fiquei com uma dúvida... o que são essas moedinhas que ela brinca??? Com funciona??
Bjs pra vcs...

Daniela, Leila e outros Profissionais!!

mensagem postada em 25/03/2010 - 12:03:31hs

Como faz pra os vídeos sairem profissionais???? ahsuhsuahuahsa quando filmo alguma cloisa... até eu tenho dó de mim quando assisto!! :P acho que preciso de uma filmadora de gente daquelas com MIL auto ajustes pra eu não ferrar meus vídeos...

alguma dica de qual filmadora compraR/ como filmar???

beijos obrigadoo

Jane, Zelma e Cauê

mensagem postada em 25/03/2010 - 02:03:43hs

valeu!! thanks!

Cauê, a minha filmadora é vagabundésima, hehehe (pode perceber que ela não filma bem em ambientes escuros).

É que de tanto editar vídeo para os outros (eu aprendi sozinha, e daí meus amigos me pagam pra eu editar os vídeos deles) eu fui vendo o que as pessoas fazem de errado qdo estão filmando, e fui corrigindo isso em mim...

Na minha experiencia, o que mais estraga filmagem é: filmar enquanto está andando (daí a imagem fica subindo e descendo, um saco)e, qdo está dando uma geral no ambiente (tipo 360 graus, ou de um lado pro outro), as pessoas passam a filmadora muito rápido...tem que ser bem devagarzinho. Sempre que estiver filmando, tente não falar nem rir muito e principalmente, prestar atenção pra não balançar a mão. Um tripé ajuda muito qdo for filmar um show, por exemplo (se bem que o meu me sacaneou...inclinou sem eu perceber...vcs vão ver nos próximos videos).

E, finalmente, uma boa edição, pra tirar todas as cacas que a gente faz qdo filma, hehehe...

bjs a todos

Leilaa!!!

mensagem postada em 25/03/2010 - 02:03:08hs

Muitoo obrigado pela dica e carinhoo!

E pode pegar um tripé e colocar no SHOW?

exemplos:
Fantasmic, Paradas, Wishes, Iluminations...

PODE simplesmente instalar tripé e PUFT?
uhusahushaushaushauhs

tipo La Nouba, Blue Man e dentro das atrações não pode filmar neh??

BEIJOSSSSS

Cauê

mensagem postada em 25/03/2010 - 04:03:46hs

Sobre o tripé, eu comprei no Walmart e só tinha ele...portanto não pude escolher...custou 13 dólares, mas acho que não consegui lidar direito com ele, ou então a camera estava pesada pra ele, pq ele inclinou pra esquerda...fiquei p da vida...

Eu usei ele em todos os shows do Sea World e no Illuminations...nos shows, eu armava ele na minha frente e ficava controlando enquanto assistia. No Illuminations, cheguei mais cedo, escolhi um bom lugar e armei o tripé. No Fantasmic, tb daria, só que eu ainda não tinha comprado o tripé. No Spectromagic e no Wishes acho que ficaria mais complicado, pq vc teria que procurar um lugar mais alto, pra não ficar passando gente na frente.

Agora, no La Nouba e no Blue Man, acho que não daria. Não fomos a nenhum desses dois, mas acredito que não seja permitido filmar. De repente, alguém que assistiu pode informar melhor !

CAUE

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:36hs

Oi Caue!
Menino, a Leila já te deu várias dicas! E a do tripé é realmente sensacional. Senti muita falta nas paradas!rsrs Apesar da minha filmadora ser pequena, chega uma hora que o braço não aguenta! A minha filmadora é super simples. É uma da Sony (DCR-SR85). Olha, não sei se ela tem alguma coisa de especial, afinal o único recurso que sei usar é o nigth shot.rsrs Ligo ela no modo easy e lá vou eu!Se vc for investir em uma filmadora, vale a pena uma em full HD. É mais cara, mais a imagem fica sensacional. Vc já viu os vídeos do Oswaldo?

Olha, no La Nouba eles não deixam nem tirar foto dentro do teatro enquanto o show não começou! São super chatos com relação a isso!
bjs

JANE

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:38hs

Obrigada! Claro que pode! É um prazer ajudar!
Quando comecei a editar meus vídeos era praticamente uma analfabeta digital! rsrs Mas graças a ajuda de vários amigos daqui do VPO consegui fazer umas brincadeirinhas.
Esse site é realmente maravilhoso. Fazemos vários amigos e ainda aprendemos coisas novas!
Bjs,
Dani

RAFAELA

mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:19hs

Oi Rafaela!
Obrigada, pelos vídeos e pela Carol. Realmente ela se divertiu e aproveitou muito. Essa história que dizem que crianças pequenas não aproveitam é porque nunca foram com uma! E tem coisas que ela lembra melhor que a gente!rsrs

Essas moedinhas são o seguinte: Em todos os parques (Disney, Universal e Sea World), existem umas máquinas espalhadas (em EPCOT é nos estandes dos países, nos outros parques geralmente é dentro ou perto das lojas) em que vc coloca, se não me engano, 51 cents. Desses 51 cents, 1 cent é cunhado na hora, e é tranformado numa moeda de formato oval do modelo que vc escolheu na hora (geralmente são 3 modelos).
Em EPCOT escolhíamos os modelos em que os personagems apareciam vestidos a caráter. Carol curtiu de montão. Em todos os parques fazíamos pelo menos 1 moedinha. Existe até para vender uma espécie "pasta" pequena onde vc coloca as moedinhas arrumadas (vi vendendo em EPCOT).

Outra coisa que ela curtiu muito foram as máscaras. Nos pegamos duas no primeiro país que fomos, e a cada país passávamos no KIDCOT FUN STOP para pegar um "charm", o penduricalho (que cada país é diferente), um carimbo, e em determinados países eles escreviam o nosso nome na língua local. Fora que ela adorava colorir a mascara.

Um super beijo,
Dani

Oi Dani

mensagem postada em 27/03/2010 - 10:03:06hs

Estamos curtindo os vídeos aqui, e já colocamos as moedinhas nas nossas dicas.

a nova pergunta do Gui foi: "quando eu for lá, ela (Carol) vai tá lá? rs.

Precisamos marcar um encontro, né?
Beijos
Francis

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).