Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Restaurantes do Dream (Final)

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:58hs

Pessoal,

Estou tentando postar a 4a e última descrição dos restaurantes do navio Dream, mas não consigo colocar nesse tópico. Está caindo no tópico de Recados e Bate Papo.

Não sei porque vira e mexe acontece isso. É estranho e não faz sentido, mas tudo bem.

Quem quiser, é só dar uma olhada lá que coloquei a última parte.

Abraços e espero que tenha ajudado aqueles que irão nesse navio terem uma noção dos principais locais de refeição.

Boa viagem para todos nós.

Mauro

Mauro

mensagem postada em 23/08/2011 - 08:08:43hs

Mauro, como o Fabio informou se na mensagem estiver a palavra l.ii.s.t.aa (junto e sem ponto) a mensagem é direcionada diretamente para recados.

Obrigada pelas dicas estão todas anotadas.
Abcs.

Francis !!

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:48hs

Bom dia !!!

Hoje entrei aqui só para ler os seus relatos.Amei ...Daqui vou ler os outros tópicos.

Que delícia, eu sonho em fazer esse cruzeiro.Sou como você nunca tive vontade de fazer cruzeiro, tenho até medo,mas da Disney, é outra história.....

É tudo mágico mesmo né?

E quanto á se estressar com os filhos, lembrei de janeiro que fui com o roteiro redondinho, e corrido claro, na hora de levantar, era só reclamação, e olha que aqui eles levantam cedo, mas lá o cansaço pega.

Combinamos que no final de semana, não saíriamos cedo,sábado fomos às comprinhas e no domingo curtir meu tios na casa deles.Daí recalmaram também....Haja paciência....rsrsrs.Era para descansar , mas queriam mais....rsrsrs.

Beijos

Chrys

Rafaela Matsuda

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:20hs

Que sorte a nossa!! Enfim, teremos o prazer de conhecer o nosso Skywalker. O lado Iluminado do VPO. Nosso grande mestre Jedi(e quem disser o contrário é mentiroso). Esse é totalmente do bem!!!!!rsrsrs. Vamos tricotando até lá!
As minhas meninas, filha, afilhada, sobrinha e amiga da sobrinha estão completando 15 anos nesse ano de 2011, mas devido a 1a. etapa do PAS(aqui em Brasilia, o vestibular para UNB é feito em três etapas e começa no 1o ano do ensino médio) só iremos em janeiro de 2012 para comemorarmos muuuiiittooo. Eu também estarei comemorando meus 15 anos ( 15 X 3,6 vezes)iuhuuuu!!
beijocas
InEs

Inês

mensagem postada em 23/08/2011 - 01:08:00hs

rsrrs... coitado do Fábio.. vai querer sair correndo da Disney com tantos VPOenses por lá...já falei que quero a minha cabine bem ao lado da dele....rsrsr... Ô dó...
Sua galera vai ser grande e animada!!! Bom demais!!!! Vcs vão fazer algum passeio em Nassau?? Vcs vão ficar em Orlando antes ou depois do cruzeiro?? Nós ficaremos depois e no All Star Music...
Vamos nos falando e acertando os detalhes... bjs!!!!!

Fabio Liporace

mensagem postada em 23/08/2011 - 08:08:39hs

Oi, Fábio! Nem precisava informar o n. da cabine. Eu o reconhecerei em qualquer lugar do navio. Também com essa capa!!!! rsrsrs

Agora sério... sabe que meu cruzeiro já está pago e ainda não me informaram o n. da cabine. Só tem um código GTY.
Passei um e-mail para o Disney Cruise e me informaram para ficar tranquila que teria uma cabine na categoria comprada, 9A.
Vamos aguardar.
gde abraço
Inês

Número da cabine

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:49hs

Fábio,
Pelo o que eu entendi, qdo as cabines de uma certa categoria estão acabando, eles ainda a oferecem para atrair novos compradores nas categorias mais baratas e oferecem upgrade para quem tinha reservado mais cedo. Só que antes dos upgrades serem aceitos, eles não podem designar uma determinada cabine e aoarece esse código GTY.
Claudia

Marinheiros e Marinheiras

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:27hs

Gente, nunca pensei em fazer esse cruzeiro. Só fiz um pelo nordeste.
Mas,comecei a ler e me empolguei. Me empolguei tanto que foi para a ultima pagina e vim lendo e copiando todas as perguntas e respostas. E, foi me deliciando com as perguntas, com os relatos. Achando graça...falava sozinha...gente ninguem vai responder ao Fabio? (Afinal ele é o nosso guru, sempre prestativo e, ele qdo responde nao fica nenhuma dúvida).
Vcs são ótimos. Agora vou ser obrigada a fazer esse cruzeiro rsrs)
Obrigada a todos!
Bjs.

Clau e Fabio

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:47hs

O cruzeiro está todo pago e o upgrade de Inside Stateroom(que era o que queria) para Deluxe Ocean Stateroom foi oferecido na hora do fechamento. Por isso designaram categoria 9A.

Vou passar outro e-mail para o Disney Cruise.
Obrigada pela ajuda.
Ines

Resposta do Cruise Line

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:10hs

Gente, a Disney é Flórida!

Um minuto após passar o e-mail eles me responderam:
Dear Guest,
Thank you for your inquiry and/or comments regarding Disney Cruise Line!
Your email is very important to us so we will be sure to reply as
quickly as possible.
Have a Magical Day!

Eles são demais!!!
Vou aguardar....

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.