Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva faltando nome do meio no check in online

mensagem postada em 13/03/2014 - 11:03:58hs

Boa noite pessoal. estou com uma duvida pois comprei meu cruzeiro por uma agencia(a mesma da cia aérea), e hoje quando fui fiz meu check in on line, minha reserva esta somente com meu primeiro nome e o sobrenome, sem o meu nome do meio (tanto para mim como minha família). Será que não terei problemas para embarcar pois nossos passaportes apresentam o nome completo.

ats André

Res: Res: Reserva de Jetski

mensagem postada em 12/03/2014 - 11:03:25hs

Fabio muito obrigado pela ajuda, acabei de fazer a reserva para meio dia, tinha o horário das 10, porém fiquei com medo de me atrasar no desembarque já que o navio atraca as 8:30am. So mais uma dúvida, é necessário reservar antecipadamente bicicletas ou equipamentos de mergulho, pois estamos na duvida no que fazer, e temos receio de deixar para optar lá e não encontrar mais.

Ats Andre

Reserva de Jetski

mensagem postada em 11/03/2014 - 10:03:22hs

Boa noite pessoal, hoje fui tentar reservar o passeio de jet-ski para mim e meu filho de 10 anos, mas quando seleciono o jet-ski para duas pessoas, só habilita o meu nome e da minha esposa, não conseguindo colocar o nome do meu filho para ir comigo. Por favor como devo proceder?

Ats Andre

Atlantis com criancas!

mensagem postada em 11/03/2014 - 12:03:39hs

Pessoal,
Nosso navio para em Nassau e pelo que andei lendo o Atlantis e o melhor passeio para se fazer com crianca! Olhando pelo site para fazer a marcacao do passeio fiquei em duvida em qual passeio espcificamente marcar (nao estou nquerndo fazer o nado com o golfinho). Voces me ajudam a escolher ?minha filha tem 5 anos!

Res: Res: Res: NOITE DO PIRATA

mensagem postada em 09/03/2014 - 10:03:00hs

Daniela, Fabio , o navio que vou é o Magic porém, são quatros dias e apenas três noites será que mesmo sendo poucos dias tem essa festa?
Daniela não conheço a party city, onde ela fica?

Obrigado André

Res: NOITE DO PIRATA

mensagem postada em 09/03/2014 - 09:03:44hs

Olá Andre,

Eu fiz o Dream ano passado e teve a festa sim.
Esse ano farei o Fantasy e também terá.
Eu comprei as fantasia na party city. Conhece?

Dani

Olá pessoal, gostaria de saber se em todo cruzeiro da Disney tem a noite do pirata, pois vou fazer um em maio de quatro dias, e gostaria de providenciar fantasias de piratas para meus filhos .

ats André (mensagem de André Luiz M. Do Prado )

NOITE DO PIRATA

mensagem postada em 09/03/2014 - 09:03:36hs

Olá pessoal, gostaria de saber se em todo cruzeiro da Disney tem a noite do pirata, pois vou fazer um em maio de quatro dias, e gostaria de providenciar fantasias de piratas para meus filhos .

ats André

Res: Erica - cabines

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:11hs

Legal! Ficaremos até 01/01.
Mas não ficaremos em hotel dentro da Disney $$$$$ só pra nós duas, não rolaria desta vez, na próxima com certeza! Ficaremos na International Drive, em frente ao Wet 'n Wild.
É a primeira vez da minha pituca na Disney, por isso também não me importei com hotel, vai ser só pra banho e dormir mesmo...rss

Atlantis - Nassau

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:54hs

Pessoal,

Na parada em Nassau pretendemos fazer apenas o parque aquático do hotel Atlantis, Atlantis Aquaventure, pois já fizemos 2x o nado com golfinhos...

Pelo site do DCL o ticket custa $169,00 por pessoa... No site do hotel não existe em nenhuma opção para comprar esses ingressos direto com eles.

Alguém ja comprou la na hora os tickets desse parque?

Obrigada

Erica

Res: Erica - cabines

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:56hs

Oi Erica
Já vou anotar pois estou ficando doidinha com tantos preparativos e ansiedade daqui até lá
Marquei para o 2. horário pois li que seria o melhor e também achei o 1. horário cedo demais... E vocês?
Ficarão em Orlando até que dia?

bj

Oi Sheila,

Estaremos no 10o. andar, cabine 10030.

Você marcou os jantares para o 1o. ou para o 2o. horario?

Muito bom saber que nossas crianças terão mais companhias brasileiras para brincar... (mensagem de erica david)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.