Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Outubro--- Quem ja foi?

mensagem postada em 12/02/2014 - 12:02:50hs

Ola, em todos os sites brasileiros e europeus que li nos ultimos anos sobre a FL, citam Outubro como o mês perfeito para ir a Orlando... Ja estive em Orlando 8x, mas jamais em Outubro...

Dani, eu ja fui em outubro (segunda quinzena) estava relativamente vazio sim, o tempo estava mais para friozinho (mas nada que incomodasse). Como voce pretende ir na primeira quinzena talvez ainda seja mais quentinho!

Olá pessoal do VPO!!! estou planejando minha viagem para outubro/14 (06/10) e gostaria de saber se é igual a setembro? Em st/12 peguei o parque bem vazio... o max de 30 min no toy story mania.... e muiiito calor......
Será que outubro é igual? Filas pqnas e calor????

Muito obrigada para quem pder me ajudar....!!!!!

Dani (mensagem de Dani e Cleiton)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Outubro--- Quem ja foi?

mensagem postada em 08/02/2014 - 10:02:34hs

Dani, eu ja fui em outubro (segunda quinzena) estava relativamente vazio sim, o tempo estava mais para friozinho (mas nada que incomodasse). Como voce pretende ir na primeira quinzena talvez ainda seja mais quentinho!

Olá pessoal do VPO!!! estou planejando minha viagem para outubro/14 (06/10) e gostaria de saber se é igual a setembro? Em st/12 peguei o parque bem vazio... o max de 30 min no toy story mania.... e muiiito calor......

Dani (mensagem de Dani e Cleiton)

Outubro--- Quem ja foi?

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:53hs

Dani

Res: Setembro!!??

mensagem postada em 08/02/2014 - 11:02:21hs

Ola, jenifer!
vou no dia 9 de setembro e também pensei sobre estar mais cheio nos parques da Universal por conta da nova área do HP, o que fiz foi aumentar mais 1 dia para este parque, mas no geral acho que vale a pena ir em setembro.
Abços!!

Gnt alguem que ja tenha ido no começo de Setembro sabe me dizer se os parques ficam lotados?? Mt tempo nas filas?? Sera q por conta da inaguraçao da nova area do Harry Potter em Junho/Julho os parques estarao mais cheios ate Setembro??
Quando começa +/- o Halloween no MK??
(mensagem de Jennifer)

Res: Res: Setembro!!??

mensagem postada em 07/02/2014 - 04:02:59hs

Tb fui em setembro do dia 12 até dia 22... peguei fila somente do toystore e Harry Potter.... o resto tudo sem fila um paraíso.... recomendo ir na noite do Halloween do mk....

tudo bem?
ja fui em setembro no comeco, meio e fim e sempre peguei os parques super vazios nada ou fila p ser a proxima, mes otimo p ir em orlando (mensagem de Edilaine)

Setembro!!??

mensagem postada em 07/02/2014 - 12:02:36hs

Gnt alguem que ja tenha ido no começo de Setembro sabe me dizer se os parques ficam lotados?? Mt tempo nas filas?? Sera q por conta da inaguraçao da nova area do Harry Potter em Junho/Julho os parques estarao mais cheios ate Setembro??
Quando começa +/- o Halloween no MK??

Res: Final de maio, começo de Junho

mensagem postada em 07/02/2014 - 12:02:11hs

Eu fui em Junho do ano passado...quanto mais no começo do mes mais vazio vai estar.
Como eu fui no final do mes os parques estavam bem cheios mais deu pra fazer todas as atraçoes numa boa.
No Harry Potter eu peguei 30 minutos de fila e achei um tempo bom ja que um brinquedo concorrido.
A maior fila que eu peguei foi no Transformers que foi 2 e meia (!!!) mais porque o brinquedo tinha lançado um dia antes!!!

Pode ir sem medo!

Res: Res: Oi Beto_rj! Res: Res: Oi Dea! Res: Res: Semana Santa

mensagem postada em 05/02/2014 - 01:02:57hs

Que legal!
Nao fui em nenhum dos parques aquáticos da Dianey, pois desde q meu filho nasceu sempre fomos em outubro q nao é frio, mas que nunca animamos em ir. O Seaworld é tudo de bom! É isso aí. Vai ser D+. Vc já foi no café la bamba, na Universal? É um com os personagens do filme Meu malvado favorito. Vc já deve ter ido nos parques aquáticos, qual vc acha mais legal para criança de 4 anos?

(mensagem de Beto_RJ)

Oi Krisley! Res: Res: Oi Beto_rj! Res: Res: Oi Dea! Res: Res: Semana Santa

mensagem postada em 05/02/2014 - 01:02:30hs

Exatamente neste voo!
Vai ser a primeira vez q vou encontrar alguem do VPO no mesmo vôo!
Que legal!

Vou de TAM no mesmo dia q vc! Via GRU!
Tb nunca fui em abril! Uma vez em agosto e as outras vezes em outubro!
Honestamente, por mais q pesquise nao sei o q esperar! Vou ficar só 9 dias desta vez. Para o filhote nao perder muitas aulas na escola nova. Vamos energizar em alto astral etrocar muitas dicas! Se Deus quiser vai ser D+!

Olá Cristina e Dea. Tb tô indo com a família na semana santa. Chego dia 10/4 em Miami. Já fui em maio, mas em abril nunca. Já reservei os restaurantes.

No dia "crítico" vou pra piscina, estarei em aquática, com o calor q eu acho q vai estar e a lotação máxima nos parques, pelos menos refresco a cuca com a criançada na água.

A princípio tinha reservado o domingo de páscoa para compras, mas depois de pesquisar ví q esse é um dos poucos feriados q o comércio fecha.

Vcs tb estão indo de TAM? (mensagem de Beto_RJ)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina, irei tbm dia 10/04 de TAM saindo de GRU com destino Miami, meu voo é as 10h da manhã, será que vamos no mesmo voo? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Res: Res: DEZEMBRO OU JANEIRO

mensagem postada em 02/02/2014 - 08:02:29hs

Amanda, sem sombras de dúvidas em dezembro. Já fui nessas duas épocas. Em 2010, fui do dia 11 ao dia 23 de dezembro. Em 2012, de 07 a 21 de janeiro e, esse ano, de 14 a 27 de janeiro. Em dezembro não tem fila nenhuma nos brinquedos, os outlets são vazios etc. Em janeiro, são muitos os grupos brasileiros em excursão, já que é período de férias no Brasil. Muitos, muitos brasileiros. Além de preços mais altos.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.