Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 28/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana Murilia, Alessandra N C J Ferreira, alexsandra oliveira, André Gustavo Salvador Kauffman, Andreia de Lima Fioravante, Anisio Feitosa, Asley Albert Ribeiro Orico, carla camila, Carla Maccari, Carol e Cid, Carolealexandre, Caroli, Cinthia Casemiro, DANIEL CERDEIRA, Darlano Dídimo, diegopompeia, Erick Braga Lages, Fábio Furlaneto, Fábio Gil, Familia Moraes, Feee Motta, Fernando de Albuquerque Pinto, Gabriel Brito, Gabriela Davila, gifnbktzavz, Gislaine Coelho Brandão, Gustavo Alencar, Helio Barbuda Gomes, Iolanda Pinheiro, Ismael Cauduro, Jakeline Michels, João Pedro Rizzi, Karina Aparecida Miranda de Almeida , Kelly Cristina Moreira, Larissa Andrade, leandro A, leandro clavery lima, Leila Teixeira, lelecoteco, Leonardo e Larissa, Leonardo Tupinambá, Luciana E. F. Dutra, luciana lopes, lusiane, Lusiane Hugen , Maria Cláudia Goulart, Marina P, matheus luiz oliveira dos santos, Mauricio T Gines, Natalia Silveira, Nathália Loures, Nathália Loures Dantas, Pamela Fogaca, PATRICIA RABANO, Pedro Helio Santana Guerra, Princess Adri e Guga, Priscila Arapiraca, Priscila Arapiraca Camargo, Priscila Santana Takasaki, Raquel Lima, Roberta Sandoli, Roberto Santos, Rodrigo Abreu Rosa de Souza, Rosa M. Schmitz, Rosa M. Scitz, Serinolli, Silvania Araujo Silva, Silvia Cot, Sinaida Rego Marcelino Valle, sinaida valle, thais vaz, vanessa ELAINE frança, VERONICA NUNES DE ANDRADE, Vinícius Soromenho, Vladimir Ribeiro e Wagner José Morais

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 29/08/2016 - 07:08:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alilne Fonseca Macedo, Aline de Abreu Oliveira, amarante, ANA_CLAUDIA, Andreia Grimaldi, Andreza Bessa, anisio, ANTONIO CARLOS 64, BONECA, Camila Simoes, CAMILE, CAMILE SABINO, carla cristina , Clautina , Denise Almeida, Dennys, ElisangelaMendes, Emanuela Seabra, erica martins, Erica Martins Bou-Khater, Erika Krüger, Fabio Rodrigues Silva, Fernanda Heleno Costa, FernandaFurtado, francinelle, Gabi Souza

Parabéns!

mensagem postada em 30/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alexandre Magno Martins, AlyssaFL, Ana Lúcia Bermúdez, Anderson Augusto Martins, André Luiz Garcia de Araripe Macedo, ANDREA ALMEIDA CASTRO, Antonio Eduardo Malcher, aratakataka, Bruna Mello Veiga Ferrarez, BRUNINHASOFIA, Cacázinha, Christiane Tostes , Clarissa Ribeiro, Daniele Caroline, Deborah Tozato, Delmir Marques Gonçalves, Denise Esteves, Denise Mizrahi De Biasi, Edivaldo Santos, Edsony, Elaine Molinari, Evily Baldi Silva, Fabiola Hassem, fernanda schreiner, flor, Guilherme Pinezi, HILSON GURGEL, Isabel Lima, jose roberto, José Roberto Barbosa e Silva, Karina Bacci Lopes, Kellen Roberta Branco, Leandro da Costa Vergette, Lorena CN, Lubi, Luciane Francio, Luciane Michelli, Lucilene Coutinho, LUIS HENRIQUE EVERS, Luiz Felipe de Deus, Luiz Fernando Sousa, Luiz Henrique DiazJunior, Marcilio Alves Ferraz, Marcilio Ferraz, MARCO ANTONIO BAPTISTA, Marcos Diogo, marcosfmarques, MARDEN, Maria Helena Batista, Miralvo Medeiros, Patricia Barros Alves Vilela, Renata Alban, RENATA FREITAS, Renata Santos Brazoli, ROBSON NOGUEIRA DOS SANTOS, Rodolfo Alves, rose maria neves galante viola, saulo barbosa, saulo henrique, saulofragaaa123, sazinha, TATIANA KUSABA, TATIANA ROSA PINHEIRO KUSABA, Thais de Souza Domingues, Thaís Esteves, Thais Maia, Thiago Bilia Secches, Vilma Alves, VPRIME e William Vitor de Souza

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 31/08/2016 - 07:08:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana13, ADRIANO LAUREcurANO, Aldair Guerra, Aleksandro, Aline Caridi, Amauri dos Santos Junior, Ana Lúcia , ANA LÚCIA RAMAN NEVES DA COSTA, Ana Rafa Juliana e Daniel, Andrea de Aguiar, andrea edver azaneu, Andrea Strapasson de Souza , Beatrice Klabunde, Bianca Rosa, Claudia Maria Correia Rios, Cristiane Monjardim Rodrigues, DanielaParreira, Drica Marques, Drika, Edith V. Bosio, elaine attilio, erik, Fernanda Coutinho, Fernando A Teixeira, Fernando Marinelli, Francisco Sá Leitão Neto, Gabriela Pedrina dos Santos, GIULIANA AYUMI , Hudson Leonardo Pereira, iury gaspar, JANAINA E MARIO LEVADA, Jose Bento, Kakary1, Karina Volpe, Kayo Guiamrães, Kelly Santana, keylap, keylapriscila, Laura Monteiro, Leticia Oliveira Lima, lturano, LU*MA*ROQUE*LUCIA, Lucia Magna, Luciana e Marcos, Luciana Mingardi, Manuela Costa, Marília MRB Carvalho, Matheus Ladario e Clarice, Matheus P. Ladario, oelton, Patricia Assis, patricianascimento, Pedro DM, rodrigo loss, rogerio alves pereira, Rubem Samuel de Souza Junior, Sandra Rosa, schneider glasser, sheila gonzaga alves, Silas Alves, Stella da Silva Caldeorone, TabataKKO, Thais Lena, Thaisfrsp, THIAGO TEIXEIRA DE OLIVEIRA, valeria ribeiro, Vanessa Figueiredo, Waldemar Barroso de Souza Cordeiro e Zaine Soraia B. Nascimento

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 01/09/2016 - 07:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: A C Ceriga, Adalgisa, Adriana Perdão, Adriana Porto de Oliveira, Adriana Venzi, adriano diniz, Adrine, Alaor Vedana Melo, Alexandre GB Pinheiro, alinee, Amanda Elisa Ricardo de Souza Dugaich, Anderson Moreno, André Hüttener, Andressa Godoy, anitissima, Aracy, Beatriz Gavira, BRUNO DOS SANTOS, Bruno Figueiredo, Caio Leão, Camilleaguiar, CarlosAndre, Carol Costa, Caroline Canazart, Cesar Ladeira, cibelenm, Claudia Braganca, Claudia Fernandes Odlevati, Daniela Camilher, Davi Botelho, Denis Lima Mediotti, Denise Kanashiro Oyafuso, ELIANE GUIMARAES PIANTA, Fabiano & Keli, FABIMARTARELLO, Familia Bontempi de Lima, Flavia Pacheco Oliveira, Francyely Monteiro, Gabriela Bezerra, Gabriela Tuche, Giovanni Galvagni, Guilherme Limas, Indd Oliveira, iPad2covers, Irvinng, Itacy João Dalle Lucca, jaqueline cardoni herrera, José Marcos, Jota, Jubontempi, julia dionisio costa araujo, Juliana A ndrade Bontempi de Lima, Kamilla Barcelos de Oliveira, Larissa Araujo, Larissa Lima Alberto, Larissa Pereira de Araujo , Larissa Varela, Lazilton , leo.dayrell, Leonardo Venancio, leticia figueiredo, Lila Wang Mui, Lilian Costa, lilian costa da silva, Lívia Martins, Lucas Dantas, lucasemiguel, LUCIANABENETOM, Lucianna Oliveira, Marcos Santana, maria de fátima de sousa danta, Michely Cristina Goebel, Mika, Nathalia Perim, Naty1986, PATRICIA MENDONCA DE ANDRADE LEMES CAMPANARO, Patricia Soares de Siqueira, Paulinho,Maristela,GabieGigi, Rafael Duarte, Rafael teixeira, RENATA PAIVA DA COSTA, RODRIGO BARROS, Rodrigo Rezes, Rodrigo Vidolin, Ruy Moliani, SABRINA ZAMPIERON, Sandra Sanches dos Reis, silvana paula mota da cunha, Silvia Rossi, sophia barbosa de figueiredo, Thais Costa, Thais de Paiva Silva, Thais Ramos Santos, Tonya Smith da Silva e vinícius dluca

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 02/09/2016 - 07:09:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adria santos, Alberto Oliveira, Aline Silva, Alzira Costa, ANA CLAUDIA NEVES, Ana Elisa, analucas, ANDREYA FERNANDES MARTINS, Andreza Paracat de Araujo, AngeloBarbiel, Anna Caroli, Beatriz Franco, Bianca Heller, Carmen Julia Leoni Monnerat, CLAUDIA BAPTISTA, Claudia Camargo Pantani, Cris&Joca, cristiane buss, Cristiane Rodrigues, Cynara, Cynaramatos, Daniele Houck de Castro, Daniele Ribeiro de Souza, Dayane Vilela, Eduardo Faria, Eduardo Seleri, Ellen Silva Brandão de Castro, Erica Ishikawa, EULER KLEBER NUNES DOS REIS, fabiana ornelas, Fabio Rodrigues Dias, Fernando Pio dos Santos, Fernando Timbó, Flavio Boechat, FVRAMOS, Gika, Hannah Vasconcelos, ignezkss, joseanne badu, JOSECARLOSPEREIRASANTANA, Larissa Jotha, Leandro Borges Miranda , Leo Melo, Leonardo Moraes, LICIA GOMES DE BARROS DE SOUZA, Louise, Luanna, Luciana Menezes de Oliveira, Luciane Garcia, lucyane fernandes, Luiz C Menezes Jr, MARCIO EVANGELISTA DA SILVA, Marcus Martiniano, Marina Furtado, Mario Cesar Santos de Abreu, Marta Bolognesi, matheus bigon, Matheus C, Núbia Vieira, Osny, Pauline, Pauline Villar, Paulo Renato Correa de Almeida, PriBijos, Pryscilla Bernardes, Rodrigo Santos Gomes, RONNIELLY RODRIGUES DOS APÓSTOLOS, roseli matos, Sérgio Eidt, Sidnei Cisotto, thaiskwit, Thiago Almeida Roque, Thiago Pastorelli, vanessa nicoletti e Veronica Alves Fernandes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 03/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adolfo Correia, Alexandre Gerolamo, alfredo liriano da silva FILHO, ANDERSON ALONSO, Andre C B, andreluis, Andrioni, Beatriz Ribas Konrad, Bel Trevizan, Bruna77, CAROLINE LEAL, -- palavra censurada -- , DanielMartin, EDINA FATIMA, EduardoNeres, Erika Pegado, Estela Regina, Fasolino, Fernando Vilela de Paula, Fernando vilela, Flavia Zanatta, gabriela perea, heitor queiroz, Jair, janinha, Jaqueline Moraes, Joffre, Juliano Candido Braz Aires, Larissa Fontana Cavalca, Leandro C, Lsantana_1975, Luciano Santana da Silva, Luiz Motta, Márcia A F Rodrigues, Marcia Dias, MarciaMangas, Marcos Martins, MARIA CHRISTINA, MARISA GOMES DE AMORIM DEMARCH, Matheus Maia, mayra gouveia, Meire Santos Francisco, Michel Couventaris Aouada, Michellec, patricia lannes, Patriciamello, Priscila Aparecida Mendes Silva, raay, Rafael Almeida Correa, Raquel M., Regis Ana Isabela, Renata Kremer, Renata Sperandio Nascimento, ROBERTACRCALIMAN, Rodrigo José da Silva Moreira, Sanderlise Rente, Sergio Pinto, silvio ambrosini, smag, THIA, Valdirene , Vanessa Felix, Vitor da Costa de Souza, Washington Campos e Williams Miranda

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 04/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: A ghata, Adriana Inhesta Reis, Adriana Quintas, Alessandro Soares, amandinha, ANA CAROLINA CORREA, Antonio Britto neto, ANTONIO CLAUDIO, Bárbara Camarinha, BeatrizBidueira, Breno Gomes de Lima, Bruna Pagotto, cahkoto, Caroline Amorim, CelsoS, Claaara , cristina.nh, DANIEL CARDINALI, Daniela Brito Pontes Gaspar, dianagonçalves, Dione Marcatto Lopes, fabiane vidal, Fátima Lourenço, Felipe Magalhães, Felipe Rodrigues Cassoni, FernandoLuiz, Gabriela Beppler, Herbert Mattos, Isabella Rabello Barbosa, IVANA Espindola, Ivanete G Veloso de Carvalho, jaquelinegalante, Joao Carlos Sobrinho, JOSE HENRIQUE PEREIRA BELTRAO, jose hutchings, José Roberto Rocha Azevedo, jsilvareis, Julienne, leandrobru9, lilian barros , lilian gomes fernandes, Luciana Carvalho, MARCELO FERNANDES, Marcos Berman, Marcus Manhaes, Mariaa Claara, Matheus Ramos, mwaki, naice dematte, Palmira, PENELOPE, Phil, RachelBritto, Rafael C Alves, RAFAELA marconi pecly, Raunilson de Carvalho Bezerra, REGIANE GOMES, Renato Gonçalves, Ricardo Munhoz Júnior, Roquehudson, Roseli Gambini Pereira, SilvanaNunes, simoni luiz ferreira, TatiGoes, TatiLu, TEREZA BRASIL, Thiago Pessanha Bastos, Valéria Cristina dos Santos e Vaninha Suda

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 05/09/2016 - 07:09:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Reis, Adriana Seixas, alan jose nascimento, alcino melo, Alexandre de Alcantara Barros, Aline Koga, alvaro, Amandah, ana claudia da sila secco, Ana Luísa Sevegnani, Ana P, Ana Paula Cazorla, Arnoldo de Sousa Rates, Ataise, Bruno Mundim, BRUNO PRADO, Caio Prado, Camila98, Carlos Felipe Dall Oliva de Souza, Carlos Willian Pessoa, Christiane Lemos Corrêa, Cibele Professiori, Clara Maria, Clara Maria Fernandes, cláudia pereira de souza, Cleyton, Cris Hasegawa, Crysthiane Carvalho, daniela garcia, DANILO*ANA*JU*DAN*LE*REGIS, Danúbio Carvalho Junior, Dayane Oliveira, Dunia, Eduardo Lollato Antonio, Eduardo Nogueira, Erika Castro Alves, Fabio Vital Lopes, Grazielle, GuilhermeToshio, Jean Soares de Oliveira, Juliana Miranda , KARINA PEREIRA DE OLIVEIRA, Karla Marques, Karla Veronique A. Marques Sá, katya, Lara Khnychala da Cunha, lucas sanson, Luiz Gustavo da Cunha, marcio misukami, Marcio Rabello, marco moreira, Maria Flavia Guerra, MASSAO CIDADE, megui, Moises Martins, Natalia Passos, Nath, Neto Mazzi, Nina Silvestri, PATRICIA CREMER, Pedro Marques, Pedro Vieira Marques, Racticliff, Rebeca Moreno Tarragô, Renata P A S, Renata Prado, Ricardo Arbex, Ricardo Portugal, RODRIGO FARIAS, RODRIGO SILVA, Sabrinatps, SILVIAFELGUEIRASDE FREITAS, suzanemaciel, Taís Albino Rosa, unlictArtinna, VALERIA DE SA MELO, Valmir Carvalho, Victor Pinheiro, VictorPinheiro, VictorPinheiro84, Vivian Silva e Williams Meirelles

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 06/09/2016 - 07:09:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alvaro Campos, Alvaro Silva, Ana Cristina Braga, Ana Karina Menna Barreto, Ana Luiza de Oliveira Corrêa, ANA PAULA FIGUEIREDO , Anderson Yoiti Nakasato, André Luiz M. Do Prado , André, Angélica João e Fofa, Andros Maldaner, Antonio Luís Barroso, Astrid, Bruna Alves, Bruno Monnerat, Camila Canoniga Ribeiro, Carla Apolinário da Silva, Carolina Ferreira, Carolina Rosado de S. Costa, Cezar Lorenzetti, clicia, Cy_Damyy, DAVI TAVARES GOMES, Domingos Campos, Domingos Savio, Eloá de Almeida Bosso, Fernando Mauro, Gilll, Gustavo Henrique Costa Felix, Hugo Moura, Ivan Freitas, jerlane , Jose Agnaldo, jose bezerra, keila surama alves de oliveira, Kleyton Oliveira, laiscosta, LARISSA Spricigo, LEONARDO CYSNE, Letícia Guardiano , Luana2014, Lucas Winther de Alcantara Roque, Maria Aparecida Borsio, Maria Isabel Nadaf, marina moura, Mario Junior, Maristela Oliveira, melissa ellwanger monteiro, natã, Nathy_, PATRICIA LUZIA, Patricia Virginia, PaulaMiguel, paulosobreira, Priscila Pinto, Priscilla B, Rebeca, Renata e Família, Renata Fernandes Silva, Renato Douek, Rodrigo Coelho Campos, Roldão Macedo Neto, Rosane Ceci Bellotto, sandrinhay, schwartzman, SERGIO LIMA, Silvana M. da S. Camilo, TAIS , Thatiane Coleta Silva Lopes e VANESSA DIAS

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.