Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marcela Almeida

mensagem postada em 29/05/2007 - 02:05:31hs

Olha Marcela. O hotel oferece: frutas (maça e banana), café com leite ou com achocolatado. Três tipos de pães de forma, manteiga, mel, geleia, cream philladelpia, creme de amendoim. Tres tipos de muppin e dois sabores de suco. Wafflers que são feitos na hora por vc.(a massa fica em porções já separadas e é só espalhar na maquina que são em número de 3). Fora 2 torradeiras para que voce esquente seus pães. Dica prepare alguns sanduiches e leve algumas frutas para os parques. Não há objeção por parte nem do hotel e nem dos parques. (pelo menos eu não tive nenhum tipo de problema). Quanto ao hotel não se preocupe é bastante razoável. Não tem luxo, mas ninguem precisa naquela terra encantada. Boa hospedagem.

Kátia

mensagem postada em 01/06/2007 - 07:06:03hs

Nossa que coinscidência!!! Com certeza nos esbarraremos por lá! Embarco no dia 7/08! Ficamos lá do dia 08/08 a 20/08. Que legal!!
Que bom que temos referências boas desse hotel! Inclusive do café da manhã! Estou tãaao anciosa!!

Country Inn Suites LBV

mensagem postada em 01/06/2007 - 07:06:18hs

Fiquei neste hotel em dezembro e posso afirmar que é excelente, muito limpo, quartos com frigobar e microondas. Wi-Fi no lobby. Café da manhã adequado com pães, ovos, waffles, pelo menos dois tipos de sucos, frutas maça e banana, café e leite, Yogurte. O atendimento no geral é bom, tem uma FEDEX(assim caso vc. não queira não precisa levar notebook, pois eles têm acesso, vc. compra um cartão e usa por tempo). Ponto muito importante é que os corredores são internos e possui máquina de lavar e secar que funciona com moedas. Ao lado da entrada para o Disney via Apopka Vineland, tem vários restaurantes e Walgreens próximo. Também fica próximo de um outro hotel muito usado por brasileiros que é o Comfort Inn Lake Buena Vista. O Premium fica muito perto.

O meu perto é sempre considerando que vc. estará de carro, ok?

Estas são as minhas opiniões pessoais, vc. também pode visitar a www.tripadvisor.com que tem bem mais opiniões.

Não tem cofre no quarto, mas tem na recepção.

Não gostei do restaurante chinês que fica próximo, acho que não é a melhor opção em termos de chinês.

Duvida!!!

mensagem postada em 01/06/2007 - 09:06:46hs

Please!!! Alguém já ficou em algum desses hotéis que pudesse me passar alguns detalhes:

Cypress resort II(lake buena vista)
Extended Stay Deluxe (lake buena vista)
Westgate blue tree (lake buena vista)

Obrigada!!!!!!!

Marcio

mensagem postada em 01/06/2007 - 10:06:39hs

Obrigado pelas dicas... estou indo com uma amiga em agosto.
Mas uma duvida por favor... vc sabe se este hotel dispõe de translados para os parques ou se temos transporte facil? Digo isso pq eu e ela não vamos alugar carro, então já quero ficar segura de pode ir aos lugares sem medo.

CLAUDIA MELLO

mensagem postada em 01/06/2007 - 09:06:29hs

Estive no Westgate Blue Tree agora em Abril/07, mas não pude passar as minhas considerações pois desde que voltei estou sobrecarregado de trabalho, acho que estou precisando de novas férias, rsrsrs..., mas vamos lá:
- Localização: frequento Orlando desde o inicio dos anos 80, e LBV está se tornando o que foi a International Dr., a localização do Resort em si é muito boa, lugar tranquilo e sem barulho....., tem uma Walgreens na esquina com a Apopka Vineland, além de quase todas as redes de fast food e restaurantes num raio de 1 milha...
- Acomodações: Fui com minha esposa mais meu filho de 8 anos, é como se fosse um Flat no Brasil, um quarto(de bom tamanho), um closet (5m2), banheiro de bom tamanho(com armario na parede, onde se pode guardar toalhas, roupas,etc), cozinha (bem equipada, com geladeira grande, cafeteira, torradeira, fogão de 6 queimadores, microondas, e todos os demais utensilios de cozinha), um armario despensa na parede (em que se pode guardar as aguas, batatas, e toda a comida para 10 dias de estada), sala com 2 sofas, televisão de 29", dvd, uma mesa com 4 cadeiras, mais 2 banquetas para o balcão da cozinha....
- Limpeza: não existe serviço de quarto, vc tem todos os utensilios no closet, aspirador, vassouras, escada, mas nada de arrumadeira(vc imagina o quanto minha esposa gostou deste "detalhe", rsrsrs...), posso dizer que foi uma falha do agente de viagem e minha também pois não questionei este detalhe, tão básico...
- Area de lazer: 3 piscinas, varios play grounds, mas não utilizamos nada......só parques, parques e logicamente compras, compras e mais compras....
- Maquinas de lavar roupa com moeda, refrigerantes, petiscos, em todos os blocos de apartamentos....
- Não tem café da manhã, assim preparavamos um tradicional café brasileiro, com pães, frutas, queijos, ovos mexidos e o delicioso leite americano ( minha esposa ama o leite com chocolate, de todas as marcas, são excelentes....também acho, rsrsrs), e a noite quando estavamos cansados o jantar era no apto...
- Compras: Premium a cinco minutos de carro, Wal Mart, seguindo em frente na Apopka Vineland a umas 3 milhas, Lake Buena Vista Outlet a menos de 2 milhas.....
- Parques: os da Disney a menos de 10 minutos, Universal seguindo pela I4 em 15 minutos, Sea World também menos de 10 minutos......
- Avaliação: Apartamento super agradavel, importante-sem cheiro de mofo, local muito seguro, com seguranças em carrinhos de golfe dia/noite, cofre só na recepção, ligações 1 800 de graça do quarto, serviço de internet wi-fi (cobrança direta através do site-serviço bom), ficaria novamente sem nenhum problema, principalmente devido ao espaço, outra coisa usamos um ticket park e assim entramos e saimos sem ninguem para incomodar, e so fomos a recepção no check out, outro detalhe fechadura com cartão, a diaria vencia as 10:00hs, esta hora ja estavamos com o carro carregado (no mais amplo sentido da palavra, rsrsrs..) e as 10:01hs quando fomos verificar se haviamos esquecido alguma coisa as nossas chaves já não abriam mais a porta (é bom prestar atenção neste detalhe), finalmente achei muito bom!!!!!
Qualquer outra informação é só perguntar...

Carolina - Country Inn LBV

mensagem postada em 02/06/2007 - 01:06:43hs

Carolina,

Possui sim, veja a página no link_country_inn.

Free shuttle
Scheduled service to Walt Disney World® Resort Theme Parks and more!
Complimentary shuttle service to the Lake Buena Vista Factory Outlet Mall

Porém, para os demais locais, ID, Premium, Prime, o transporte não é muito fácil apesar de ser muito próximo. De qqr forma, vc. pode tomar um taxi até o Premium, que é muitíssimo próximo e de lá vc. pode pegar o I-Trolley que é muito prático. Vai sair barato, pois é próximo do Premium, portanto o taxi vai ser barato. Porém na minha opinião vc. não vai querer sair do Premium :-))

http://www.iridetrolley.com/visitorInformation/maps.asp

Com os mapas para localizacao dos hoteis.

mensagem postada em 02/06/2007 - 08:06:44hs

Mapas e GPS
Mapas em orlando
Segue abaixo links de mapas.
Para quem nao se sentir seguro com mapas poderemos providenciar aluguel de GPS com no minimo de 3 dias e no aluguel de uma semana receba as demais diarias gratis.
Detalhe por e-mail: mcoservices@aol.com
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-Airport/01.jpg
http://www.orlandoticketsonline.net/br/mapas/OTO-LBVMall/01.jpg
Tem muitos mais mapas em nosso site. Veja em cada cidade das relacoes de hoteis. Miami, Miami Beach, Fort lauderdale, Orlando, Kissimmee, lake Buena Vista, New York.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Tino

mensagem postada em 04/06/2007 - 09:06:58hs

Adorei os seus relatos...Realmente parece muito bom a única coisa que me desanimou um pouquinho foi ter que limpar o ap.(ninguém merce né,rs..rs!!!!)Mas parece que esses tipos de hotéis não tem o serviço incluido. Estou pesquisando e acho que o Extended Stay deluxe tem um serviço de arrumação ligth(troca de toalhas e lixo)diário.Vou pesquisar melhor pois gostaria de um hotel com estrutura de cozinha montada!

Obrigada pelas informações!
Um abraço

Olá Tino!

mensagem postada em 04/06/2007 - 10:06:22hs

Gostaria muito que - se possível e quando tiver um tempinho - você incluísse a sua opinião sobre o hotel em que se hospedou - "Westgate Blue Tree" - na seção "Hotéis" - link - aqui do site.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.