Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Beach Day

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:41hs

Vale muito a pena.......Acho que pagamos U$69, praias e aquário.
Envie um email para empresa que vc alugou o carro perguntando se eles fazem transfer. Qdo fui a Dollar fazia esse tranfer........

Pessoal, duvidas..em que consiste esse beach day no Atlantis? quanto é? Vale?

Outra duvida:

Vou pegar o cruzeiro da royal no porto de miami, porém meu carro devolverei no aeroporto, como faço esse transporte entre aeroporto e porto? existe algum transfer pra isso? ou devo pegar um taxi?
Valeu! (mensagem de Luis Pinheiro)
(mensagem de Amora10)

Então posso ir despreocupado em relação a fazer reservas daqui do Brasil, comprar pela internet, e etc?! Posso ir pra la sem nada e no próprio hotel comprar o "beach Day"?

Beach Day

mensagem postada em 17/07/2013 - 10:07:36hs

Pessoal, duvidas..em que consiste esse beach day no Atlantis? quanto é? Vale?

Outra duvida:

Vou pegar o cruzeiro da royal no porto de miami, porém meu carro devolverei no aeroporto, como faço esse transporte entre aeroporto e porto? existe algum transfer pra isso? ou devo pegar um taxi?
Valeu!

Amora10

mensagem postada em 11/07/2013 - 04:07:08hs

Olá,tudo bom?
Estarei fazendo o cruzeiro da Royal Caribbean para Nassau e Cococay dia 30/08...
Estou super em dúvida sobre o que fazer em Nassau...
Você acha que vale a pena esse Beach Day do Atlantis?O que está incluso??
Obrigada,
Gabriela

Alyne

mensagem postada em 11/07/2013 - 10:07:14hs

Este foi o meu primeiro cruzeiro e gostei tanto, que depois dele fiz mais cinco. A Carnival é uma linha que preza pela diversão, é um cruzeiro muito animado. Os restaurantes são excelentes ! Fiz ano passado o Royal Caribbean no Caribe, e toda a vez que que chegava em algum porto e via um Carnival ficava saudosista. O meu roteiro foi Cozumel, Ocho Rios (Jamaica) e Caymann. Com certeza vc vai amar!

Carnival Imagination

mensagem postada em 10/07/2013 - 11:07:18hs

Gostaria de saber se alguém sabe quais são os documentos de embarque no cruzeiro, pois o site da companhia diz para pedir informações para o meu agente de viagens, mas como fiz tudo online esse agente não existe e estou com medo de só levar o passaporte e exigirem algo a mais.
Vou para Key West e Cozumel, logo, acredito que não deva precisar da vacina de febre amarela.

Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 08/07/2013 - 08:07:30hs

Se possivel, queria uma dica de vcs... vou fazer o cruzeiro do allures em dezembro e ja li quase todos os comentários sobre os cruzeiros, mas não vi nenhum comentário sobre os pacotes de bebidas alcoolicas. vcs poderiam me falar de valores desses pacotes? (mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, muitos daqui já responderam, mas vou dar um pitaco, pois por curiosidade fui conferir o site da Royal Caribbean.

São 3 pacotes com bebidas alcoólicas:

Classic Beverage Package
Inclui: cervejas, taça de vinhos, coquetéis não-alcoólicos, refrigerantes de máquina e sucos.
preço aproximado: R$ 95,85 por dia (multiplique pelo tempo de cruzeiro)

Premium Beverage Package
Inclui: coquetéis premium, bebidas do tipo "frozen", cervejas, taça de vinhos, coquetéis não-alcoólicos, refrigerantes de máquina e sucos.
preço aproximado: R$ 117,15 por dia (multiplique pelo tempo de cruzeiro)

Wine & Dine Package
Inclui: uma seleção de vinhos para serem harmonizados com as refeições.
preço aproximado: R$ 351,45 (5 garrafas) / R$ 468,60 (7 garrafas) / R$ 639 (10 garrafas) / R$ 713,55 (12 garrafas)

Res: Res: Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 08/07/2013 - 05:07:34hs

Oi Fernanda!

Então, não! O de Refrigerante você pode comprar um só, aí você recebe um copo que funciona nas máquinas que tem pelo navio e eles colocam um adesivo no seu cartão. Eu fui em um grupo de 7 pessoas e compramos só um (hahahahaha...), e não teve problema teoricamente, não pode, mas sempre se dá um jeito!Além desse pacote que falei de bebidas alcoólicas que abrange tooodas as bebidas alcoólicas, tem pacotes que você pode comprar uma garrafa de vinho para todos os jantares. Espero ter ajudado, to vendo que você tem várias dúvidas se puder ajudar em algo mais e só perguntar...

Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:15hs

Oi Alexandre!
Fiz o Allure of the Seas em março e as bebidas alcoólicas funcionam assim, eles cobram por um pacote que inclui todo tipo de bebida alcoólica, eu não me lembro o valor exato mas é algo em torno de 300,00 doláres, por pessoa! Mas o principal e que quando você fecha o pacote todas as pessoas que estão na sua cabine devem fazer também! Por um exemplo se você estiver com a sua esposa você tem que pagar um e ela outro! Esse é uma regra! Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só me perguntar...

Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 07/07/2013 - 12:07:37hs

Se possivel, queria uma dica de vcs... vou fazer o cruzeiro do allures em dezembro e ja li quase todos os comentários sobre os cruzeiros, mas não vi nenhum comentário sobre os pacotes de bebidas alcoolicas. vcs poderiam me falar de valores desses pacotes?

Fernanda: Res: Allure of the sea

mensagem postada em 05/07/2013 - 07:07:06hs

Desculpe me intrometer, mas também tive a mesma dúvida sobre onde guardar as malas para o cruzeiro que vou fazer em dezembro. Uma ótima solução que encontrei foi a empresa Shopping Express, do Sr. Antonio Crescenti. O link para o site dele está aí do lado. No site já tem uma tabela com os preços para armazenamento das malas. E ele leva e traz no hotel.

Abs, Denise

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).