Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DOCES, DOCES E MAIS DOCES............

mensagem postada em 12/01/2009 - 07:01:03hs

Olá, meninas!!! Não consigo me conter.....rsrsrsr
Tenho que dar meus pitacos, desculpem.
Não podemos esquecer de 02 maraaaavilhaaaas, além das mencionadas, é claro.
Os Sorvetes (merece a maiúscula) do GHIRARDELLI, em Downtown e os sorvetes de vanilla com calda de chocolate ou de morango ( oque é isso, gente, nunca vi nada igual....) do Auntie Gravity’s Galactic Goodies, no MK.

abçs....

dicas de alimentação

mensagem postada em 16/01/2009 - 01:01:44hs

olá pessoal,estou indo e não sei como fazer porque meu filho não come outra coisa a não ser arroz com feijão e hamburguer,queria opiniões para não ter que ir todos os dias em restaurantes brasileiros e nem que ele coma hamburgueres e possa se sentir mal com isso,vi uma vez aqui sobre um franguinho que vende nos mercados de lá só que não peguei o nome alguém pode dar dicas para que eu possa economizar? abraços

Monica....

mensagem postada em 16/01/2009 - 02:01:20hs

No Walmart vc vai encontrar arroz de microondas, vem numa caixinha e fica bem macio, a única coisa é a falta de tempero, mas nada que um salzinho não ajude. Quanto ao feijão eles vendem feijão enlatado procure pelas opções mexicanas que tem um gostinho mais brasileiro, o bom é que dá pra esquentar no microondas tb. Não é o nosso arroz e feijão brasileiro, mas já ajuda.

Wraps - Pecos Bill's

mensagem postada em 16/01/2009 - 02:01:36hs

Mais uma dica pra vcs...
No retaurante Pecos Bill's no MK bem perto da Splash Mountain eles servem Wraps, um mais gostoso que o outro e é uma opção mais saudavel e leve. Tem vários sabores e são muuuuuuuito bem servidos... vale a pena conferir!

JOSÉ DE RIBAMAR

mensagem postada em 16/01/2009 - 08:01:02hs

Olá, José!!!!
Alguém deu a dica aqui no fórum de um restaurante fora dos parques: o SWEET TOMATO (ele está em opnião de usuários). Mas de qq maneira, a idéia de que só se come hamburguer e hot dog em Orlando, é bastante errada. Existe excelentes restaurantes dentro e fora dos parques que oferecem desde ótimas massas, fartas saladas, pratos com grãos, etc...
Eu não sou vegetariana, mas se puder dispensar a carne, faço com prazer e as vezes que estive lá sempre vi muitas opções nos cardápios.
Claro que os fast foods sempre irão oferecer, de forma geral, o tal do hamburguer e seus parceiros, mas isso aqui no Brasil também é.
Não sei se vc come peixe e frutos do mar, pois tem o CRABE HOUSE que é muito bom.
O OLIVE GARDEN (massas e saladas). Dentro do EPCOT existem muitas opções nos restaurantes típicos como o TUTTO ITÁLIA (massas maravilhosas), CHEF'S DE FRANCE, etc...
Em Downtown, no PLANET HOL, tem o talharine ao molho alfredo que é imperdível, uma massa com brácolis tb muito boa e várias opções de saladas.
Até no Hard Rock, comi uma espécie de crepe com queijos e abacaxi muito bom.
Vamos aguardar as dicas de mais companheiros, para aumentar sua lista.

abçs.....

Alimentação - dicas

mensagem postada em 17/01/2009 - 01:01:18hs

Silze,
Obrigado pelas dicas. Eu como, sim, um peixezinho. Se alguém puder enviar mais informações, agradeço. Estando lá, preço e conteúdo. Comigo e minha mulher vão mais 4 filhos, adolescentes. Estes, sim, adoram um "fast food".
Riba.

RIBAMAR

mensagem postada em 17/01/2009 - 05:01:37hs

Em todos os exemplos que te dei, existem ótimos pratos com salmão no cardápio.
Nos restaurantes os adolescentes tb terão opção mas ao gosto deles.
Em setembro, viajamos em 04 mulheres e 03 adolescentes, conseguimos comer todos nos mesmo lugares, sem problemas.
Ahhh.... tem um restaurante e um fast no pavilhão da Inglaterra no Epcot que vende a famosa combinação britânica "peixe e batatas fritas".

abçs....

JORGE AUGUSTO

mensagem postada em 20/01/2009 - 04:01:20hs

Olá! Na verdade as opções são as mais variadas. Para responder com mais precisão será necessário você especificar um pouco as preferências qto ao tipo e tb qto ao que se pretende gastar.
Se vc não quiser passar isso aqui, vc tem a opção de dar uma pesquisada na opnião registrada pelos usuários no link sobre restaurantes.

Mas se quiser pitaquinhos do pessoal é só especificar melhor e vai chover dicas.....

abçs...

informações

mensagem postada em 20/01/2009 - 08:01:10hs

olá amigos do vpo,gostaria de saber onde adquirimos o Universal Meal Deal ? temos que utilizar em apenas um dos restaurantes indicados ou em varios alternadamente?entrei no site que indica mas não sei falar inglês não consegui ler as especificações,fico no aguardo um abraço à todos.

Rainforest ou T-rex????

mensagem postada em 04/02/2009 - 01:02:40hs

Oi pessoal!!!

Estou indo pra terra da magia daqui a 15 dias e, como não terei muito tempo, gostaria de saber qual dos dois restaurantes é mais legal... Rainforest ou T-rex?
Já estava tudo programado para ir ao Rainforest (principalmente para pedir o volcano), mas algumas pessoas têm falado muito bem do T-rex.
Aiii, que dúvida!!! Se alguém aí já tiver ido nos dois e puder dar opinião...

Valeu!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.