Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Para HORACIO

mensagem postada em 23/08/2009 - 06:08:57hs

Tambem somos de Curitiba , e vamos chegar em Orlando dia 25/12 e voltaremos 09/01, via NY. Vamos com nossos dois filhos ( 14 e 5 anos) , tenho duvidas de como passar o reveillon em Orlando. A dois anos atras passei em NY e foi bem diferente, à meia noite toda a cidade estava indo dormir, por isso quero planejar bem em Orlando, ir num evento do parque. Pesquisei muito e vi que precisamos entrar muito cedo no parque e se sairmos, nao é garantido que tera vaga para entrarmos novamente, mesmo que tenhamos ingresso especial para algum evento de reveillon. Dia 31/12 é o dia mais cheio do ano no Magic K.
Quanto ao tempo, lembro que cheguei dia 01/01/2007 e o tempo era gostoso. Usavamos bermuda e camiseta, vejo nossas fotos e sao todas assim, íamos nos brinquedos que molhavam sem problemas. Pegamos um dia de garoa em Orlando, sem problemas. Nao levamos moleton aos parques, e nao passamos frio.Porem agora vou com as cças, já vai ser um pouco diferente. Agora tenho duvidas para ir nos parques aquaticos, pois nao tinha dado tempo na outra vez. Agora comprei ingressos combo e os aquaticos estao inclusos. Vamos ver!

Te garanto que o tempo é melhor que o inverno de Curitiba!!! ë como o mes de outubro / março em Ctba, é agradavel, lembro do meu marido tomando cerveja de graça no Sea World.Será que ainda tem a loja da Budweiser free???

Abracos,

Outubro e parques aquáticos

mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:54hs

Oi pessoal! Desculpem se a dúvida for meio boba ok?
Eu sei que nos parques aquáticos a água é aquecida, confere? Mas dá para aproveitar bem? Costuma ser muito frio em outubro?
Fico pensando se aproveitarei os parques aquáticos ou se cada vez que "sair da água" vou ficar morrendo de frio!

Obrigada!
Alessandra

Parques Aquaticos

mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:57hs

Oi, pessoal! Gostaria de saber se ao final de outubro está frio para os parques aquáticos também. Outra dúvida: só vou poder visitar um deles, vai do gosto de cada um...Qual é o então o mais atrativo para criança de 5 anos?
Abraços

calor em outubro

mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:47hs

pessoal quando estive em outubro, tinha dia que eu ficava era com meio palmo de lingua pra fora nas horas mais quentes do dia, mas nao costuma fazer calor mas frio tambem nao é, uma vez ou outra pode dar uma refrescada a noite mas é so isso, e os parques aquaticos funcionam normalmente e quanto a agua aquecida, nem precisa, mas no cross country do blizzard beach, quando voce passa por baixo da "montanha" as gotas que caem sao é geladas simulando o degelo da neve. muito bacana

Tropical Storm DANNY

mensagem postada em 26/08/2009 - 05:08:07hs

Oi Gente
Recebi varios recados de amigos que estao viajando nos proximo dias para Orlando, perguntando sobre o Danny.

O Danny ainda nao e um Furacao, e sim uma Tormenta Tropical com ventos de 45 milhas/hora e segundo as previsoes do NHC de Miami, nao devera afetar o Estado da Florida, nem mesmo com chuvas.
A Previsao e que ele mude seu curso em direcao ao Norte ficando somente no Oceano Atlantico.

Furacões

mensagem postada em 26/08/2009 - 10:08:28hs

Oi pessoal!

Vou para Miami dia 05/set e de lá sigo para Orlando dia 07/set. No dia 14/set embarco num cruzeiro que vai a Key West e Nassau. Estou um pouco preocupada com os furacões... Na verdade, quanto à Miami e Orlando estou relativamente tranqüila, p q estarei em terra firme... Estou mais receosa qto ao cruzeiro, especialmente pelas notícias de que o Bill, e agora, o Danny, seguem rumo ao Atlântico. Como é a primeira vez que faço essa viagem, gostaria de saber se é seguro ou se o risco é grande.

Obrigada!!

Ana Cecilia

mensagem postada em 26/08/2009 - 11:08:06hs

Oi Ana Cecilia
Voce pode vir tranquila e ir para o seu Cruzeiro sem nenhuma precupacao.
O Danny ainda nao e um Furacao, e ate a sua chegada a Florida ele ja desapareceu no Atlantico.
Quanto ao Cruzeiro, as Empresas estao muito bem informadas e Preparadas para qualquer eventualidade referente aos Furacoes.
Outro detalhe, e que as Tormentas Tropicais que posteriormente se transformam em Furacoes, sao detectadas com muitos dias de antecedencia, permitindo assim que todas as providencias sejam tomadas para evitar qualquer tipo de risco.

Clima em dezembro

mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:47hs

Oi pessoal , vou para Orlando na 1º quinzena de dezembro, sei que já é época de inverno e os parques de água já estão fechados...vocês tem idéia da temperatura nesta época, trocamos as águas pelos enfeites de natal, que dizem que são lindos...alguém já esteve lá neste período, para poder me contar...
Gente, estou encantada com este fórum é uma mão na roda, para nós viajantes inexperientes...
Abs Zelma

Entendendo o Weather Channel...

mensagem postada em 05/09/2009 - 12:09:27hs

Gente amiga,
Estou embarcando p/ Orlando no dia 13/9. Analisando a previsão do tempo p/ 10 dias no Weather Channel tenho percebido q praticamente só dá "Scattered T-storms". O q isso quer dizer na pratica???

Para Vanessa Paliares

mensagem postada em 16/09/2009 - 02:09:53hs

Olá Vanessa,

Nossa... sei que tem um mês que você me respondeu... mas estive ocupada nessas últimas semanas!
De toda forma a informação me foi muito importante, porque exatamente hoje faltam 30 dias para seguir viagem!
Bom... eu estava pensando algo +/- como você descreveu, mas precisava ter certeza... pq neste caso, vamos nos "preparar" melhor para NY e para Orlando e Miami fica no previsto de temperaturas mais elevadas.

Muito obrigada por sua ajuda!

Um beijo
Amanda

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".