Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CLIMA - NOVEMBRO

mensagem postada em 29/09/2013 - 04:09:03hs

Olá pessoal.... estou indo na segunda quinzena de novembro, das ultimas vezes que fui foi em setembro clima super legal, agora em novembro sera a primeira vez, alguem poderia me dizer como eh o clima em novembro??? tenho ingresso para o parque aquatica o que me dizer? da para aproveitar??

obrigado..
Paulo Rodrigo (mensagem de paulo rodrigo)

Clima bom. Pouca chuva. Bem cedo faz frio com sol, uns 12C. Lá pelas 11:00 sol e começa a esquentar 18C. De 13:00 até às 15:00 uns 24C. Quase sempre bate um vento q é frio. Depois das 16:00 começa a esfriar e aí não pára mais. Vai até uns 10C à noite. Nos dias críticos pode fazer uns 5C, à noite. Pra mim é um dos melhores meses. Começa o clima natalino e já tem decoração, os parques ficam mais bonitos, se é q isso é possível.

CLIMA - NOVEMBRO

mensagem postada em 29/09/2013 - 02:09:11hs

Olá pessoal.... estou indo na segunda quinzena de novembro, das ultimas vezes que fui foi em setembro clima super legal, agora em novembro sera a primeira vez, alguem poderia me dizer como eh o clima em novembro??? tenho ingresso para o parque aquatica o que me dizer? da para aproveitar??

obrigado..
Paulo Rodrigo

Res: Res: Placa de sinalização de rota de fuga de fracões

mensagem postada em 09/09/2013 - 10:09:19hs

Roberval, esta foto aí foi tirada por você?
Se lembra qual saída da Disney!?
Dei uma vasculhada com o recurso do google e não vi nenhuma.
Obrigado.

Márcio,

Por favor, veja se é isto que vc está procurando:
Link

Esta fica em uma das saídas do complexo Disney.
SDS.
Roberval.

Pessoal; Alguém sabe me dizer onde tem em Orlando uma placa que indica rota de fuga de furacões? Sou louco pra tirar uma foto ao lado de uma placa dessas.
Se puderem ajudar.Obrigado!!!!!!! (mensagem de Marcio J.)
(mensagem de roberval taylor)

Res: Res: Placa de sinalização de rota de fuga de fracões

mensagem postada em 09/09/2013 - 10:09:13hs

Oi Roberval!
É isso mesmo.
Vou ficar bem atento e observar, estarei de carro, hospedado no POP Century, espero que tenha uma por perto.
Obrigado mesmo!
Abraços

Márcio,

Link

SDS.
Roberval.

Pessoal; Alguém sabe me dizer onde tem em Orlando uma placa que indica rota de fuga de furacões? Sou louco pra tirar uma foto ao lado de uma placa dessas.

Res: Placa de sinalização de rota de fuga de fracões

mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:54hs

Márcio,

Link

SDS.
Roberval.

Res: Clima out/nov

mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:29hs

Janaína,

Neste período a temperatura em Orlando costuma ficar no intervalo entre 15 e 26 graus centígrados (com récords entre -2 (negativos e 32 graus) !!
Depende das frentes frias do inverno que passam pela cidade, mas normalmente durante o dia consegue-se usar até bermudas (shorts) e camisetas, mas no final da tarde, o frio chega com intensidade !! Veja LINK: Link
Assim, é sempre bom andar com um casaco no carro (ou sacolas de mão) para não ser pega desprevenida OK ?
Mas posso lhe garantir que é uma excelente época para viajar, pois a decoração natalina já começa a ser preparada !!
Boa viagem !!
Roberval.

Olá amickeiros!!!!!!!!!!! Alguém sabe informar como é o clima de final de outubro e começo de novembro? Shorts,bermudas ou calças???? Blusa ou camisetas?????
Ah! Que ansiedade boa!!!!!!!!!!!! Beijos. (mensagem de janaína Aparecida)

Clima out/nov

mensagem postada em 07/09/2013 - 05:09:00hs

Olá amickeiros!!!!!!!!!!!
Alguém sabe informar como é o clima de final de outubro e começo de novembro?
Shorts,bermudas ou calças???? Blusa ou camisetas?????
Ah! Que ansiedade boa!!!!!!!!!!!!
Beijos.

Res: Res: Res: Clima Início de Dezembro

mensagem postada em 27/08/2013 - 05:08:40hs

Frio de matar?!?!? Ai meu Deus! Tipo cachecol, luva, gorro?!?!?! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Eu também estava lá em Dez de 2010 e o frio foi realmente intenso. Chegamos a pegar 2 graus de manhã. Tivemos que comprar roupa termica, gorro, luva. Mas este frio foi completamente atípico, até os moradores de lá estavam comentando. Das outras 2 vezes que fui em Dez (2007 e 2009), o frio que pegamos foi para usar moleton somente.

Este ano vou estar lá também com a família, vamos torcer para ser a temperatura normal que é bem agradável nesta época, quente de dia, dá para usar bermuda em alguns dias, e friozinho à noite.

Res: Res: Clima em Março

mensagem postada em 27/08/2013 - 01:08:39hs

RaQuel,
em março, as temperaturas em Orlando variam entre 13 e 26 graus, com récords de 4 graus negativos (mínima) e 33 graus positivos (máxima).
Eu acho um tempo excelente, inclusive por ser baixa estação, os parques ficam um pouco mais vazios e menos filas !!
Veja o Link: http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372

SDS,

Roberval.

Pessoal que já foi no mês de março.
Como é o clima? é uma boa época para ir?
Valeu
Raquel (mensagem de Quel)

Obrigado pela resposta, Valeu!!

Res: Clima em Março

mensagem postada em 27/08/2013 - 11:08:29hs

RaQuel,
em março, as temperaturas em Orlando variam entre 13 e 26 graus, com récords de 4 graus negativos (mínima) e 33 graus positivos (máxima).
Eu acho um tempo excelente, inclusive por ser baixa estação, os parques ficam um pouco mais vazios e menos filas !!
Veja o Link: http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USFL0372

SDS,

Roberval.

Pessoal que já foi no mês de março.
Como é o clima? é uma boa época para ir?
Valeu
Raquel (mensagem de Quel)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.