Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hollister

mensagem postada em 20/05/2013 - 06:05:43hs

Ano passado deixei para ir nos shoppings por ultimo... já estava quase sem dinheiro e quando entrei nas Hollisters do Florida Mall e do Aventura em Miami me arrependi de não ter ido antes.. comprei polos por 18 dólares, camisa social por 30 e calça por 27. Vale a pena dar uma passada no começo da viagem. (mensagem de Leandro Isaias)
Pretendo ir na Hollister e na Abercrombie do Mall at Millenia no meio da minha viagem, espero encontrar bastante coisa com preços bons rs.

Hollister

mensagem postada em 20/05/2013 - 05:05:28hs

Ano passado deixei para ir nos shoppings por ultimo... já estava quase sem dinheiro e quando entrei nas Hollisters do Florida Mall e do Aventura em Miami me arrependi de não ter ido antes.. comprei polos por 18 dólares, camisa social por 30 e calça por 27. Vale a pena dar uma passada no começo da viagem.

Res: Res: Res: Preços nas lojas - Ana Flavvia

mensagem postada em 20/05/2013 - 05:05:18hs

Pessoal,

Dando uma ajuda também, cheguei de Orlando e NY semana passada e seguem os preços de algumas lojas e itens que compramos:

TOMMY
Óculos - US$ 45,00
Blusa social feminina (manga longa) - US$ 27,00
Blusa social feminina (manga curta) - US$ 19,00
Blaser feminino - US$ 39,00
(isso sem o cupom que dá mais desconto)

CALVIN KLEIN
Cinto feminino - US$ 9,00
Bolsas - US$ 50,00 e US$ 65,00 (muita variedade de bolsa e todas LINDAS)
Jaqueta masculina - US$ 49,00
Óculos masculino - US$ 45,00

LEVIS
Calça Jeans - US$ 22,00
Calça jeans - US$ 39,00

GUESS
Bolsa feminina - US$ 50,00

Fomos na GAP também e de todas as lojas é onde o preço está mais em conta, como compramos muitas coisas lá não consigo lembrar de todos os preços, mas seguem alguns:

Blaser feminino - US 29,00
Calça jeans feminina - US$ 29,00
Bermudas infantis - Entre de US$ 8,00 e US$ 10,00
Blusas infantis - Entre US$ 5,00 e 8,00
shorts femininos - US$ 8,00

Compramos mais coisa (masculina tb), mas não lembro os preços e esses valores acima estão sem o cupom.

Mas de todas as lojas a ROSS no The Loop foi a campeã:

Blusa social masculina (TOMMY) - US$ 15,00
Blusa social masculina (CALVIN KLEIN / MK) - US$ 18,00
Bermudas infantis (POLO RL/ AEROPOSTALE) - US$ 5,99
Blusas infantis (POLO RL / NIKE / PUMA / AEROPOSTALE) - Entre US$ 3,99 e 5,99
Vestidos CALVIN KLEIN - US$ 30,00
short ginástica feminino (NIKE / PUMA / ADIDAS) - Entre US$ 5,99 e 10,00
calça jeans infantil POLO RL- US$ 7,99
Bolsas (Kenethy Cole) - US$ 30,00
Bolsas (TOMMY) - US$ 14,99 / US$ 25,00
Bolsas (Michael Kors) - Em um dos dias que fui achei 5 bolsas da MK e todas de modelos diferentes, seguem os preços: Entre US$ 70,00 e 120,00
Bolsas (GUESS) - US$ 30,00
Relógios (TOMMY) - US$ 31,00
Relógios (FOSSIL) - US$ 35,00
Perfume (CK One) - US$ 29,00
Roupa de cama (500 fios) - US$ 29,00
Os sapatos estavam muitos revirados, mas tem boas opções para infantil. A questão é que preciso ter MUITA paciência e sorte para achar as coisas, porque no primeiro dia que fomos ficamos 4 horas dentro da loja e perdemos até a hora pra chegar no parque. Depois fui em um segundo dia sozinha e no fim do dia e foi quando achei as bolsas MK e os relógios.
Espero que tenha ajudado.

bjs e boa viagem aos que estão indo! Ano que vem estarei lá de novo!!! (mensagem de priscilla hartz)

Valeu pelas dicas Priscilla, vou sexta que vem e estava anciosa para ter noção dos valores atuais !!!

bjus e obrigada (mensagem de Amanda G. Lima)

fui la em dez ultimo e eu n vi as blusas socias nem na CK nem na tommy,nem as curtas,onde vc comprou?obrigada!! (mensagem de anaflavvia)

As blusas sociais masculinas da CK e Tommy eu comprei na Ross, do The Loop. Elas ficam dobradas (em tipo prateleiras) no lado direito da loja, bem próximo das malas e da entrada. É uma bagunça e tem que ter paciência para achar o número certo. Mas vale demais a pena!

Boa viagem!

Res: Res: Res: compras pela internetRes: compras pela internet

mensagem postada em 18/05/2013 - 04:05:15hs

Boa tarde!

Coloque tudo no carrinho e efetue a compra como se fosse somente uma.

A Amazon.com irá separar em diferentes invoices e fará cobranças separadas. Então, ao invés de vir o valor total da compra, você verá no extrato do cartão várias compras distintas.

Quando você entrar em orders para checar suas compras, verá diferentes invoices.

Ela só fará a cobrança quando o produto for enviado.

No shipping, coloque a opção para tentar aglomerar os envios para diminuir os gastos com envio ou recepção caso vá usar os serviços da The Shopping Express.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Res: Res: compras pela internetRes: compras pela internet

mensagem postada em 18/05/2013 - 04:05:35hs

Boa tarde!

Não tivemos nenhum problema nas compras que efetuamos. Todos os produtos chegaram até mesmo antes do prazo. Todos os produtos chegaram em perfeito estado.

Você pode fazer o rastreamento através dos sites de onde efetuou as compras ou pode pegar o número de rastreamento e entrar nos sites das empresas de entrega (ex. Fedex). Nestas empresas, inclusive, você pode se cadastrar para receber atualizações por e-mail evitando assim de ficar entrando várias vezes para consultar o status.

A amazon.com funciona mais ou menos como um site de compras que reune vários vendedores. Veja a qualificação do vendedor e também veja se o produto é garantido pela amazon.com pois aí é uma segurança maior. Existem produtos que são vendidos pela própria amazon.com o que é outra segurança.

Em relação a outros sites, compramos na Timberland, Target.com, Disney Store.com, Levis, Carters, Sports Authority. Tudo chegou direitinho.

Outro detalhe importante é que tem sites (ex. Gap) que não aceitam nosso Billing Address. Então não dá para efetuar compra com entrega nos EUA.

Outro ponto importante é que quem tem o VTM do BB não consegue comprar online. Compramos muito usando o VTM do BB nas lojas físicas. Detalhe: eles não pedem senha como no Brasil. Você só precisa assinar na tela... em outros lugares nem assinatura pediram... então, muito cuidado para não perder o cartão do VTM do BB.

Em relação aos outros VTMs, não sei como funciona.

Boa sorte!

(mensagem de Fábio Balbi)

Mas uma coisa q eu nao entendi. Tenho q finalizar a compra separado por fornecedor ou posso comprar tudo junto em um unico pgto ?

Res: compras pela internetRes: compras pela internet

mensagem postada em 18/05/2013 - 04:05:46hs

Boa tarde!

Não tivemos nenhum problema nas compras que efetuamos. Todos os produtos chegaram até mesmo antes do prazo. Todos os produtos chegaram em perfeito estado.

Você pode fazer o rastreamento através dos sites de onde efetuou as compras ou pode pegar o número de rastreamento e entrar nos sites das empresas de entrega (ex. Fedex). Nestas empresas, inclusive, você pode se cadastrar para receber atualizações por e-mail evitando assim de ficar entrando várias vezes para consultar o status.

A amazon.com funciona mais ou menos como um site de compras que reune vários vendedores. Veja a qualificação do vendedor e também veja se o produto é garantido pela amazon.com pois aí é uma segurança maior. Existem produtos que são vendidos pela própria amazon.com o que é outra segurança.

Em relação a outros sites, compramos na Timberland, Target.com, Disney Store.com, Levis, Carters, Sports Authority. Tudo chegou direitinho.

Outro detalhe importante é que tem sites (ex. Gap) que não aceitam nosso Billing Address. Então não dá para efetuar compra com entrega nos EUA.

Outro ponto importante é que quem tem o VTM do BB não consegue comprar online. Compramos muito usando o VTM do BB nas lojas físicas. Detalhe: eles não pedem senha como no Brasil. Você só precisa assinar na tela... em outros lugares nem assinatura pediram... então, muito cuidado para não perder o cartão do VTM do BB.

Em relação aos outros VTMs, não sei como funciona.

Boa sorte!

compras pela internet

mensagem postada em 18/05/2013 - 03:05:59hs

Selecionei diversos itens para compra, porém com vários fornecedores diferentes , a minha dúvida é ... farei um pagamento só ou um pagamento para cada loja? Podemos comprar sem medo? É realmente confiável?

Res: Preços nas lojas

mensagem postada em 17/05/2013 - 08:05:45hs

Pessoal,

Dando uma ajuda também, cheguei de Orlando e NY semana passada e seguem os preços de algumas lojas e itens que compramos:

TOMMY
Óculos - US$ 45,00
Blusa social feminina (manga longa) - US$ 27,00
Blusa social feminina (manga curta) - US$ 19,00
Blaser feminino - US$ 39,00

CALVIN KLEIN
Cinto feminino - US$ 9,00
Bolsas - US$ 50,00 e US$ 65,00 (muita variedade de bolsa e todas LINDAS)
Jaqueta masculina - US$ 49,00
Óculos masculino - US$ 45,00

LEVIS
Calça Jeans - US$ 22,00
Calça jeans - US$ 39,00

GUESS
Bolsa feminina - US$ 50,00

Fomos na GAP também e de todas as lojas é onde o preço está mais em conta, como compramos muitas coisas lá não consigo lembrar de todos os preços, mas seguem alguns:

Blaser feminino - US 29,00
Calça jeans feminina - US$ 29,00
Bermudas infantis - Entre de US$ 8,00 e US$ 10,00
Blusas infantis - Entre US$ 5,00 e 8,00
shorts femininos - US$ 8,00

Compramos mais coisa (masculina tb), mas não lembro os preços e esses valores acima estão sem o cupom.

Mas de todas as lojas a ROSS no The Loop foi a campeã:

Blusa social masculina (TOMMY) - US$ 15,00
Blusa social masculina (CALVIN KLEIN / MK) - US$ 18,00
Bermudas infantis (POLO RL/ AEROPOSTALE) - US$ 5,99
Blusas infantis (POLO RL / NIKE / PUMA / AEROPOSTALE) - Entre US$ 3,99 e 5,99
Vestidos CALVIN KLEIN - US$ 30,00
short ginástica feminino (NIKE / PUMA / ADIDAS) - Entre US$ 5,99 e 10,00
calça jeans infantil POLO RL- US$ 7,99
Bolsas (Kenethy Cole) - US$ 30,00
Bolsas (TOMMY) - US$ 14,99 / US$ 25,00
Bolsas (Michael Kors) - Em um dos dias que fui achei 5 bolsas da MK e todas de modelos diferentes, seguem os preços: Entre US$ 70,00 e 120,00
Bolsas (GUESS) - US$ 30,00
Relógios (TOMMY) - US$ 31,00
Relógios (FOSSIL) - US$ 35,00
Perfume (CK One) - US$ 29,00
Roupa de cama (500 fios) - US$ 29,00
Os sapatos estavam muitos revirados, mas tem boas opções para infantil. A questão é que preciso ter MUITA paciência e sorte para achar as coisas, porque no primeiro dia que fomos ficamos 4 horas dentro da loja e perdemos até a hora pra chegar no parque. Depois fui em um segundo dia sozinha e no fim do dia e foi quando achei as bolsas MK e os relógios.

Espero que tenha ajudado.

bjs e boa viagem aos que estão indo! Ano que vem estarei lá de novo!!! (mensagem de priscilla hartz)

Priscila
agradecemos imensamente as suas dicas pois agora temos uma idéia de alguns preços que estão sendo praticados por lá, minha esposa adorou o post, viajaremos no dia 01/07/2013 e já nos ajudou bastante com suas dicas. assim que chegar-mos tambem tentaremos ajudar algumas pessoas que estarão viajando.
Grande abraço

Sérgio, Gilcéia e laura

Res: Res: Compras online

mensagem postada em 17/05/2013 - 04:05:53hs

Cleide,

Eles recebem sim mas não podem ser muitos volumes ou volumes muito grandes pois eles não tem espaço para armazenamento.

Nós começamos nossas compras dois meses antes da viagem. Aproveitávamos todas as promoções. Catávamos coupons para compras online. Com isso, compramos muitas coisas que não achamos depois nas lojas físicas ou que achávamos mas com preços muito superiores. Compramos roupas, tênis, perfumes, máquina fotográfica, brinquedos, entre outras coisas. Com isso, usamos o serviço do Sr. Antonio o que foi ótimo pois nosso período de compras em Orlando foi curto tendo em vista a prioridade que demos aos parques.

Antes de viajar havíamos feito uma pesquisa das lojas que encontraríamos em Orlando. Então existiam lojas específicas que queríamos ir. Por exemplo: Party City, Jo Ann e Michaels. Com isso, não perdíamos o dia todo ou parte do dia em um Mall. Tivemos a disciplina de ir somente nas lojas programadas.

O único Mall que olhamos quase todas as lojas foi o LBVFS.

Perde-se muito tempo nos Walmarts e Targets. Você entra para comprar uma coisa mas acaba olhando várias outras coisas. Então íamos para comprar comida mas acabávamos parando na seção de farmácia ou brinquedos.

Um detalhe: O Coral Cay tem uma portaria e logo na entrada tem o Centro de Convivência. As compras podem ser entregues em um ou no outro dependendo do horário. Quando chegar lá, check nos dois se as encomendas chegaram pois algumas coisas nossas foram para o Centro de Convivência.

Quando chegar, você irá a Portaria para saber o número de sua casa e pegar o código para abrir a caixinha onde fica a chave. Aproveite para pegar a senha do Wi Fi.

Quanto ao lixo, do lado da portaria tem umas caçambas na cor verde onde deixamos pela manhã antes de sair para os passeios.

Abraços,

Fábio

Res: Compras online

mensagem postada em 17/05/2013 - 03:05:03hs

Fábio,
Também vamos ficar no Coral Cay. Estamos adorando todas as suas dicas. Vc está "organizando" nossa viagem.. Rsrsrs...
Agora mais uma dúvida: vc disse que usou os serviços do sr. antônio pra receber suas encomendas, certo? No coral cay não tenho a possibilidade de mandar entregar lá? Mesmo se eu já tiver hospedada?
Pensei que poderíamos fazer as compras e mandar entregar na casa, desde que a chegada das encomendas fosse no período que já estivessemos lá. Será que pode?
E se as compras chegarem antes de nós? Eles recebem?
Mais uma vez obrigada,
Cleide

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.