Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Obrigatoriedade nado com golfinhos

mensagem postada em 20/02/2013 - 03:02:45hs

Pantoja e Antonio obrigado pela rápida resposta.

Dei uma olhada no OTO e inclusive lá tem esta informação nas Perguntas e Respostas do DC:

Existe um número mínimo de visitantes que devem nadar com golfinho por reserva?
Sim, cada reserva do Discovery Cove deve obrigatoriamente incluir ao menos um visitante que vá nadar com o golfinho.

Fica a dica para atualizarem o site.

Abraços!

Flavio Moraes

mensagem postada em 20/02/2013 - 03:02:16hs

Confirmo o que disse o Pantoja.

Não é mais obrigatório que pelo menos um do grupo faça o nado com o golfinho. No passado realmente havia essa obrigatoriedade.

Estive lá há umas duas semanas. Meu grupo era de 5 pessoas e nenhum de nós fez o nado com o golfinho. Todos nós adoramos esse parque!

Flavio Moraes - Obrigatoriedade - Nado

mensagem postada em 20/02/2013 - 02:02:41hs

Prezado Flavio Moraes,

O "nado com golfinhos" é opcional.

Conforme consta no site da empresa "... packages are available with and without the Dolphin Interaction". (link).

Maiores informações: link.

No próprio site da empresa - Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando você encontra os preços dos ingressos - com e sem - nado com os golfinhos: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Nado com golfinhos

mensagem postada em 20/02/2013 - 02:02:10hs

Fiz uma consulta com minha Agente de Viagens e ela me informou que ao menos um dos visitantes do parque deve fazer a aquisição do ingresso COM o nado com os golfinhos, vamos em duas pessoas. É realmente OBRIGATÓRIO um dos visitantes comprar o nado com os golfinhos?

Obrigado!"

Inesquecível Discovery Cove!

mensagem postada em 19/02/2013 - 09:02:21hs

Meu sonho era conhecer o Discovery Cove (DC) e tive a oportunidade de fazer isso no dia do meu aniversário, no domingo retrasado. Lá é maravilhoso! Realmente vale o que pagamos.

A dica é chegar bem cedo, pois o check-in se inicia às 07h30 e logo é marcado o horário para o nado com os golfinhos (para quem adquiriru o pacote com o nado). O café da manhã e o almoço é farto e bem variado. Durante o dia você pode pegar salgadinhos, refrigerante, água, etc, a qualquer momento. As toalhas estão disponíveis nos banheiros e você pode pegar quantas vezes quiser. No banheiro há chuveiros com sabonete, shampoo e condicionador e também há sacos plásticos (mas acho que eles só colocam ao final, pois não tinha percebido antes) e foi muito útil para mim, pois tinha esquecido de levar sacolas plásticas para colocar as roupas molhadas. Eles realmente pensaram em tudo. Só não gostei do protetor solar que eles oferecem, pois demora um pouquinho para ser absorvido pela pele.

A roupa de neopreone (principalmente se for a que cobre toda a perna e braço) é bem complicada de se vestir e retirar, pois ela é bem apertada. Essa roupa realmente ajuda a flutuar e deu para praticar o snorkeling tranquilamente. Só nas partes mais fundas que optei por segurar naquelas boias tipo banana, por causa das minhas caimbras frequentes. Há salva-vidas em todo lugar.

No DC há três lagos: a que tem água mais quente (ficamos horas lá), a dos golfinhos (água salgada e fria) e a das arraias (água salgada e fria). A das arraias é bem interessante, pois há variados peixes e muitas arraias inofensivas (não sei se essas espécies especificamente não possuem naturalmente o ferrão ou se os biólogos o retiram), mas algumas nos assustavam um pouco pelo tamanho ao passar pertinho da gente.

O nado com o golfinho foi sensacional. Optei por nadar no raso (a foto abaixo dá uma idéia do percurso no raso). Na verdade estava com receio de que nadar no raso não seria tão bom como nadar no fundo. Mas foi ótimo. O percurso foi um pouco menor, mas o golfinho foi bem devagar e deu para aproveitar muito o momento. Momento único!

Como o meu marido optou pelo pacote sem o nado ele ficou tirando fotos minhas em cima das pedras. E comprei o pacote de fotos que custou $89 (quatro fotos grandes, uma foto menor, dois chaveiros com foto e mais duas fotos do tamanho do chaveiro, sendo que as fotos do chaveiro é a mesma imagem da foto menor...então nesse pacote mais básico você escolhe 5 imagens diferentes, todas numa capinha bem bonita). As fotos ficaram lindas, vale muito a pena comprar.

Uma coisa que eu não sabia é que eles dão uma foto de brinde. Após fazer o check-in, um fotógrafo tirou uma foto minha com meu marido e perguntou o sobrenome dele, aí eu pensei que seria uma das opções de foto a comprar. Mas ao ir na loja para pegar as fotos com os golfinhos ele perguntou o nosso sobrenome e foi buscar essa foto e disse que era um brinde do DC. Achei bem legal. DICA: Então mesmo se você não for comprar nenhuma foto no DC, vá a té a loja retirar essa foto (a que eles anotam o sobrenome), pois é de graça.

A máscara de mergulho deve ser devolvida, mas você pode levar o snorkel.

Espero um dia voltar!

Gabriele

mensagem postada em 17/02/2013 - 03:02:31hs

Nós tb....chegaremos bem antes da abertura e saíremos só quando nos mandarem embora....kkkkk....nesse dia estamos querendo ir de táxi por causa da bebida alcoólica.
Eu só peço para fazer um dia bonito pois não tenho como trocar a data....

Grace

mensagem postada em 17/02/2013 - 11:02:56hs

Você comprou diretamente pelo site ou nao?
Caso tenha comprado direto, é só enviar um e-mail para eles, explicando o acontecido, que acho que eles cancelarão sua primeira compra e farão uma nova, comprando o DC e incluindo o pacote, q nao lembro o nome, talvez ultimate, e assim vc terá incluído SW+Aquática+ BG....

Compra de ingresso

mensagem postada em 17/02/2013 - 11:02:40hs

Pessoal, alguém consegue me ajudar?

Já comprei meus ingressos para Sea World e Busch Gardens, e só depois me convenci de que tenho que ir ao Discovery Cove...

Será que eu consigo comprar os ingressos para o DC pagando só a diferença do valor que eu já gastei para comprar SW e BG?

Obrigada a quem puder me ajudar!

Daniela - case para camera

mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:25hs

Compramos na Amazon esse case protetor para câmera digital - link.
Funcionou bem direitinho, usei ele o tempo todo pendurado no pescoço. Tem vários modelos, para diversos tipos de câmera, mas optamos por esse aí por ser liso, tipo uma bolsa mesmo, a câmera fica solta ali dentro, funciona para qualquer modelo de câmera...
Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar.
Abraços!

Fabi e Dani

Fabi e Dani

mensagem postada em 15/02/2013 - 10:02:35hs

As imagens que vc fizeram embaixo da água na piscina de peixinhos e arraias, foi com a câmera de vcs? que tipo de proteção vcs usaram? desculpe, mas~quando acho que já defini tudo começa aparecer várias dúvidas...

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.