Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 18/06/2014 - 12:06:45hs

Tá complicado conseguir reserva no BOG mesmo...eu comecei a tentar com 180 dias de antecedencia e mesmo assim nao consegui.

Para o almoço tem que encarar a fila, nao tem jeito. Uma amiga chegou ao parque e ja foi para a fila as 9 da manhã para conseguir almoçar lá

Pessoal não estou conseguindo reservar esse restaurante para o jantar de jeito algum, mas ñ posso deixar de ir no castelo da minha princesa favorita

Alguém já conseguiu ir no almoço, alguma dica de como posso conseguir entrar, sei que tem fila de espera certo???

Me ajudem quero muito, muito ir

bjs (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Res: Reserva no T-Rex, mudou a forma de reserva?

mensagem postada em 16/06/2014 - 10:06:57hs

olha! no site da disney tem essa opção mas eu perdi a data porque eu não sabia que era pelo site. Então, indicaram-me esse site. Mandei um email para eles e no dia seguinte me ligaram confirmando a reserva.

Reserva no T-Rex, mudou a forma de reserva?

mensagem postada em 16/06/2014 - 06:06:45hs

Olá pessoal, me lembro que o T-Rex a forma de reserva era diferente, você entrava em um calendário com datas e horários livres, eu fiz a reserva no link que mandaram abaixo mas achei meio estranho, queria saber se mudou a forma de reserva, obrigado.

Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 12/06/2014 - 11:06:26hs

Pessoal não estou conseguindo reservar esse restaurante para o jantar de jeito algum, mas ñ posso deixar de ir no castelo da minha princesa favorita

Alguém já conseguiu ir no almoço, alguma dica de como posso conseguir entrar, sei que tem fila de espera certo???

Me ajudem quero muito, muito ir

bjs

Res: Res: Res: Jantar no T-REX

mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:47hs

Wagner, segue o link direto. É só preencher o formulário e aguardar, eles respondem bastante rápido
abs

obrigado,

enviei um e-mail para eles. espero que eles me respondam pois meu sobrinho gostaria muito de comemorar seu aniversário neste restaurante (mensagem de WAGNERMARINHO)

Monica M Pereira - T Rex

mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:38hs

Pegando carona na pergunta do Wagner Marinho, também gostaria de reservar o T- Rex mas entrei no link que vc indicou e não achei o lugar para fazer a reserva.
Pode ser mais explicadinho?

Gracias

Teresa Neuma

Res: Jantar no T-REX

mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:40hs

Pessoal,

Eu não sabia que a reserva do T-REX era pelo site da Disney. Há algum outro meio de fazer reservas sem ser pelo site? É o aniversário do meu sobrinho e nós queríamos comemorar lá. Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Eu queria dia 28 de Setembro de 2014! (mensagem de WAGNERMARINHO)

Wagner,
Você pode fazer a reserva no site do próprio restaurante, no endereço www.trexcafe.com.

Jantar no T-REX

mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:02hs

Pessoal,

Eu não sabia que a reserva do T-REX era pelo site da Disney. Há algum outro meio de fazer reservas sem ser pelo site? É o aniversário do meu sobrinho e nós queríamos comemorar lá. Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Eu queria dia 28 de Setembro de 2014!

Res: Lisandra Paes

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:51hs

Olá Lisandra, lhe agradeço muito a ajuda e a sua atenção...
Depois de ter feito a conta , e vinculando a minha esposa.... Preciso fazer algo ou vincular alguma coisa para as novas pulseiras (que estão substituindo os cartões que antigamente existiam)??

Mais uma vez lhe agradeço. (mensagem de Fabio Camargo dos SAntos)

Fabio,

Vincule seus ingressos e a reserva do hotel. Vc deve ter os números dessas reservas. caso tenha feito por agência, solicite a eles.
Quando vc vincular ingressos e hotel, terá acesso às reservas dos restaurantes e também ao fast pass.

Lisandra Paes

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:44hs

Olá Lisandra, lhe agradeço muito a ajuda e a sua atenção...
Depois de ter feito a conta , e vinculando a minha esposa.... Preciso fazer algo ou vincular alguma coisa para as novas pulseiras (que estão substituindo os cartões que antigamente existiam)??

Mais uma vez lhe agradeço.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.