Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Monica M Pereira - T Rex

 mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:38hs
 
 

Pegando carona na pergunta do Wagner Marinho, também gostaria de reservar o T- Rex mas entrei no link que vc indicou e não achei o lugar para fazer a reserva.
Pode ser mais explicadinho?

Gracias

Teresa Neuma

 


 
Res: Jantar no T-REX

 mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:40hs
 
 

Pessoal,

Eu não sabia que a reserva do T-REX era pelo site da Disney. Há algum outro meio de fazer reservas sem ser pelo site? É o aniversário do meu sobrinho e nós queríamos comemorar lá. Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Eu queria dia 28 de Setembro de 2014! (mensagem de WAGNERMARINHO)


Wagner,
Você pode fazer a reserva no site do próprio restaurante, no endereço www.trexcafe.com.

 


 
Jantar no T-REX

 mensagem postada em 10/06/2014 - 10:06:02hs
 
 

Pessoal,

Eu não sabia que a reserva do T-REX era pelo site da Disney. Há algum outro meio de fazer reservas sem ser pelo site? É o aniversário do meu sobrinho e nós queríamos comemorar lá. Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. Eu queria dia 28 de Setembro de 2014!

 


 
Res: Lisandra Paes

 mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:51hs
 
 

Olá Lisandra, lhe agradeço muito a ajuda e a sua atenção...
Depois de ter feito a conta , e vinculando a minha esposa.... Preciso fazer algo ou vincular alguma coisa para as novas pulseiras (que estão substituindo os cartões que antigamente existiam)??

Mais uma vez lhe agradeço. (mensagem de Fabio Camargo dos SAntos)


Fabio,

Vincule seus ingressos e a reserva do hotel. Vc deve ter os números dessas reservas. caso tenha feito por agência, solicite a eles.
Quando vc vincular ingressos e hotel, terá acesso às reservas dos restaurantes e também ao fast pass.

 


 
Lisandra Paes

 mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:44hs
 
 

Olá Lisandra, lhe agradeço muito a ajuda e a sua atenção...
Depois de ter feito a conta , e vinculando a minha esposa.... Preciso fazer algo ou vincular alguma coisa para as novas pulseiras (que estão substituindo os cartões que antigamente existiam)??

Mais uma vez lhe agradeço.

 


 
Res: Ajuda...

 mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:07hs
 
 

Pessoal, comprei minha viagem (com Plano de refeição free) em agencia de turismo...
Com a mudança do sistema da Disney, estou perdido...
Como faço para tentar reservar restaurantes, vinculando a este meu Plano?
E onde tento fazer estas reservas?
Grato, (mensagem de Fabio Camargo dos SAntos)


Vc tem que fazer uma conta no site da Disney, no My Disney Experience... Após a conta habilitada, faça login. Não esqueça de vincular nesta conta todas as pessoas que vão compartilhar da viagem com vc.
Na hora de fazer a reserva, vá no site (ou aplicativo no celular) em Things to do, make reservations... e seja feliz! Lá vc terá todos os restaurantes... se quiser um específico, procure na lupa... precisando, fale...

Link do site: https://disneyworld.disney.go.com/
Link do criar conta: https://disneyworld.disney.go.com/login/
Link das reservas de restaurantes: https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/reservations-accepted
Link do fast pass (que vc tb pode fazer!): https://disneyworld.disney.go.com/fastpass-plus/

 


 
Ajuda...

 mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:54hs
 
 

Pessoal, comprei minha viagem (com Plano de refeição free) em agencia de turismo...
Com a mudança do sistema da Disney, estou perdido...
Como faço para tentar reservar restaurantes, vinculando a este meu Plano?
E onde tento fazer estas reservas?
Grato,

 


 
Res: Res: Res: Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

 mensagem postada em 29/05/2014 - 07:05:15hs
 
 

Pessoal, ontem eu tentava reservar e também dava erro no site da Disney, liguei na central de reservas, e um atendente eletrônico disse: Se deseja atendimento em português, digite 9, e pronto! Uma atendente falando português me atendeu. A minha intenção era agendar o Arkeshus para 14/11/14, mas inclusive eles estão com problemas para agendar (vou estar no All Star Sports, então teoricamente poderia agendar 6 meses e 1 semana antes). Ela pediu que eu retornasse a ligação em mais 2 ou 3 dias que provavelmente o problema estaria corrigido. A minha sugestão é que vocês tentem a reserva do Be our Guest pelo telefone. Eu consegui agendar no site da disney para 11/11. Mas tem hora que os horários aparecem disponíveis, e em outros momentos "non time". Espero que vocês consigam também!

Junior e Gabi!

Mtooo obrigada pela ajuda!!!
Deu acerto aqui! Não está dando mais erro com as datas!
Pena que não tem nenhum horário disponível pro Be Our Guest...AINDA! Esperança é a última que morre hehehe

Valeu mesmo!



Priscila acabei de fazer uma simulação aqui e consegui.
Ha um tempo atras o site estava com um problema, então este era o link funcionando Link, tente por ele fazendo o procedimento de escolha pelo calendário clicando.
Como eu disse pra mim funcionou, aliás o Trex só tem pra 3Pm ou 6h30Pm pra esse dia rsrsrs

Espero que funcione (mensagem de Junior e Gabi)

Olá amigos do VPO!

Gostaria de saber se mais alguém está tendo problema para conseguir escolher datas para reservar algum restaurante pelo site da Disney?
Ao escolher uma data, o site envia a data no padrão brasileiro. Por exemplo, se eu vou no calendário e escolho o dia 10/06, no campo ele escreve automaticamente 06/10/2014 e dá a seguinte mensagem "No tables available around 5:00pm to 10:00pm on segunda-feira out 06, 2014"! Com isso, datas com dias maiores que 11, ele dá a msg "We were unable to check for available tables at this time.", até pq não tem o mês 19. Aí dá mais errado ainda rs
Já faz quase duas semanas que estou com esse problema.
Antes eu estava entrando todos os dias pra procurar alguma data disponível entre out/nov e não dava esse problema.

Se alguém por um acaso já teve problema, como conseguiu resolver (se é que foi resolvido =/)? Será que só ligando lá pra reservar agora?

Abrs! (mensagem de Priscila Ribeiro )


(mensagem de Priscila Ribeiro )

 


 
Res: Res: Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

 mensagem postada em 28/05/2014 - 04:05:51hs
 
 

Junior e Gabi!

Mtooo obrigada pela ajuda!!!
Deu acerto aqui! Não está dando mais erro com as datas!
Pena que não tem nenhum horário disponível pro Be Our Guest...AINDA! Esperança é a última que morre hehehe

Valeu mesmo!



Priscila acabei de fazer uma simulação aqui e consegui.
Ha um tempo atras o site estava com um problema, então este era o link funcionando Link, tente por ele fazendo o procedimento de escolha pelo calendário clicando.
Como eu disse pra mim funcionou, aliás o Trex só tem pra 3Pm ou 6h30Pm pra esse dia rsrsrs

Espero que funcione (mensagem de Junior e Gabi)

Olá amigos do VPO!

Gostaria de saber se mais alguém está tendo problema para conseguir escolher datas para reservar algum restaurante pelo site da Disney?
Ao escolher uma data, o site envia a data no padrão brasileiro. Por exemplo, se eu vou no calendário e escolho o dia 10/06, no campo ele escreve automaticamente 06/10/2014 e dá a seguinte mensagem "No tables available around 5:00pm to 10:00pm on segunda-feira out 06, 2014"! Com isso, datas com dias maiores que 11, ele dá a msg "We were unable to check for available tables at this time.", até pq não tem o mês 19. Aí dá mais errado ainda rs
Já faz quase duas semanas que estou com esse problema.
Antes eu estava entrando todos os dias pra procurar alguma data disponível entre out/nov e não dava esse problema.

Se alguém por um acaso já teve problema, como conseguiu resolver (se é que foi resolvido =/)? Será que só ligando lá pra reservar agora?

Abrs! (mensagem de Priscila Ribeiro )


 


 
Res: Problema p/ Reservar pelo Site da Disney

 mensagem postada em 28/05/2014 - 04:05:10hs
 
 

Olá amigos do VPO!

Gostaria de saber se mais alguém está tendo problema para conseguir escolher datas para reservar algum restaurante pelo site da Disney?
Ao escolher uma data, o site envia a data no padrão brasileiro. Por exemplo, se eu vou no calendário e escolho o dia 10/06, no campo ele escreve automaticamente 06/10/2014 e dá a seguinte mensagem "No tables available around 5:00pm to 10:00pm on segunda-feira out 06, 2014"! Com isso, datas com dias maiores que 11, ele dá a msg "We were unable to check for available tables at this time.", até pq não tem o mês 19. Aí dá mais errado ainda rs
Já faz quase duas semanas que estou com esse problema.
Antes eu estava entrando todos os dias pra procurar alguma data disponível entre out/nov e não dava esse problema.

Se alguém por um acaso já teve problema, como conseguiu resolver (se é que foi resolvido =/)? Será que só ligando lá pra reservar agora?

Abrs! (mensagem de Priscila Ribeiro )


Priscila acabei de fazer uma simulação aqui e consegui.
Ha um tempo atras o site estava com um problema, então este era o link funcionando Link, tente por ele fazendo o procedimento de escolha pelo calendário clicando.
Como eu disse pra mim funcionou, aliás o Trex só tem pra 3Pm ou 6h30Pm pra esse dia rsrsrs

Espero que funcione

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.