Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Irobot - Ajuda..

mensagem postada em 03/12/2014 - 09:12:10hs

Olha, eu ainda não comprei.
Todas as informações que passei são de pesquisas e resenhas que assisti.
Já me decidi pelo Roomba 880. Ele custa $ 699 no Amazon.
Em relação ao Scooba e Brava é o seguinte.
Não é que o Scooba não ''passe o pano'', ele faz essa função, mas sem o ''pano''. Ele lava e seca o ambiente. Já o Brava literalmente ''passa o pano'', diferentemente do Scooba, ele possui esses paninho de limpeza acoplados nele. O Scooba usa um sistema de limpeza e sucção, mas em suma ele faz o serviço de ''passa o pano'' sem o pano.

Eu me decidi pelo Roomba pois tenho em minha casa além de porcelanato o piso laminado, que não é indicado para o uso do Scooba. O Scooba custa $ 599 na Amazon.

mensagem postada em 03/12/2014 - 08:12:04hs

Sandra

obrigada pelas dicas.. mas estou mto na duvida de qual comprar..
vi que tem varios modelos.. não sei ao certo qual diferença entre eles.. rs
quero um pra me ajudar nos pêlos do meu urso polar que não param de cair..

me falaram sobre esse.. mas nao sei se é tão bom quanto os famosos Roomba e Scooba

Irobot Rotech

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:54hs

Oi Flávia e Sara
Tenho o Roomba e adoro. O meu é o 770 (há um ano atras era $500, hoje não sei).
Se o problema é pelos (também tenho aqui), procure os modelos cujos compartimentos são um pouco maiores e filtro hepa (os modelos anteriores o filtro não era hepa).
Ele não é silencioso não, mas só de pensar que não pede aumento de salário, férias, 13o, não falta, e ainda trabalha a qualquer hora sem pedir hora extra, pra mim é maravilha ! :-)

O mesmo falo do Braava que é o que passa pano (só para acertar uma informação passada aqui, que falaram do Scooba). O Scooba é o que lava o chão, é diferente.
Tenho o Braava também e não dava muita coisa por ele até colocá-lo para trabalhar. ADOREI.
É muito silencioso, passa pano úmido e seco, vc decide como deseja e tem os paninhos especifico para isso. Mas gosto de passar o roomba antes dele para tirar a sujeira maior (assim como se fosse com vassoura e pano, certo ?). Esse dá pra deixar trabalhar enquanto vc dorme, no mesmo ambiente pois é muito "discreto" :-)

Meu sonho de consumo agora é o Scooba, para os banheiros principalmente. Dele não posso falar ainda.

Se forem comprar não esqueçam de adquirir alguns acessórios para reposição, do tipo filtros e escovinhas, e os paninhos do braava, é bom ter alguns a mais.

Bom, é isso. Se tiverem mais alguma dúvida podem enviar. Adoro esses acessórios tecnológicos que nos ajudam no dia dia.

abraço

mensagem postada em 02/12/2014 - 11:12:34hs

Bruno

obrgada pela dica.. tenho a msm duvida da Sara pq tenho um Samoieda q solta mto pelo e preciso de algo pra me ajudar nessa tarefa interminavel.. rsrsrsrs

onde vc comprou? e desculpa a pergunta mas lembra qto pagou??

mensagem postada em 02/12/2014 - 04:12:51hs

Jura Sabrinaaa??
qual é o seu?? marca/ modelo?? ele varre ou é daqueles que passa pano tbm???

Obrigada
(mensagem de Flavia e Fabio)

Boa tarde.
Eu e minha esposa pesquisamos bastante e resolvemos comprar o Roomba 880. Ele apenas tira o pó, não passa o pano, o que passa o pano é o Scooba.
A vantagem do Roomba é a tecnologia. Dá pra agendar a hora e os dias que ele funcionará, ele consegue sozinho identificar quando a bateria está baixa e vai até a estação para recarregar e também quando termina vai sozinho para a estação.
Ainda vem com 2 virtual walls para delimitar os cômodos nos quais funcionará.

mensagem postada em 02/12/2014 - 03:12:19hs

Pessoal

ninguém tem um desses???

queria saber se vale a pena.. a opinião de vocês..

Obrigada
(mensagem de Flavia e Fabio)

Eu tenho e acho coisa de Deus. Sai da casinha na hora marcada, limpa a casa toda e volta para dormir. Lindo!!! Final de semana, sem empregada, a casa fica limpinha...

Lojas afastadas

mensagem postada em 02/12/2014 - 08:12:41hs

Fabio bom dia!

A Ross é como uma C&A, Riachuelo, Carrefour, ou seja, entrou em uma loja, entrou em todas, como Kissimee é mais afastado do centro, melhor a loja pois o fluxo de turistas dentro dela é menor, sendo assim a variedade é maior, mas lembre-se, todos acordam cedo e vão para a Ross antes de qualquer coisa, chegando cedo voce encontra muita coisa legal e por preços muito baixos, a medida que o dia vai passando essas peças vão sumindo, a reposição do estoque normalmente é feita nas terças e quintas-feiras, mas todo dia tem coisa legal.
O ideal é ir todo dia, rs, pois sempre se encontra alguma coisa legal e não é apenas roupas, tem relogios fossil a U$ 40,00, tem mochilas da Kipling a U$ 20,00, perfumes, ou seja, tem quer ter tempo e principalmente paciencia para achar alguma coisa legal.
Não se esqueça do Wallmart e da TJmax, tem muita calça jeans da Lee e da Wrangler por U$ 14,00.
Cuidado com os Outlets, não vá neles primeiro, antes de uma passada nessas lojas pois possuem preços muito mais baixos, a não ser que voce realmente queira comprar alguma marca específica.

abraços

Paulo

Lojas Afastadas

mensagem postada em 02/12/2014 - 07:12:50hs

Olá pessoal, eu dnv rsrsrsrs.
Pessoal vou me hospedar em Kissimmee, próximo do meu hotel tem uma Ross e uma TjMaxx. A minha dúvida é se essas lojas possuem a msm variedade de produtos do que encontrado em um loja da ID.
Obg

Res: Malas

mensagem postada em 01/12/2014 - 07:12:24hs

Bruno,
Esse número é o tamanho da mala em polegadas.

Boa tarde.

Alguém poderia me dar uma ajuda a respeito de tamanhos de malas?
Lá eles colocam sempre algum número na frente do nome da mala, 20, 25 ou 27.
Alguém sabe como converter para se achar o peso equivalente a esses números?
(mensagem de Bruno Gabriel)

Malas

mensagem postada em 01/12/2014 - 02:12:20hs

Boa tarde.

Alguém poderia me dar uma ajuda a respeito de tamanhos de malas?
Lá eles colocam sempre algum número na frente do nome da mala, 20, 25 ou 27.
Alguém sabe como converter para se achar o peso equivalente a esses números?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").