Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Ano Novo! Tâmara

mensagem postada em 11/09/2013 - 02:09:23hs

Oi Vanessa, Obrigada pela dica... outra duvida é se minha filha entra nestes lugares do Epcot?
E vc tem alguns nomes para eu procurar e já tentar uma reserva?

Bjss e tks, (mensagem de Tamara A Fernandes)

Oi Tamara

Fica dentro do Epcot mesmo, entre os pavilhões dos países....cada um tem a música típica do pais....ex Londres tem Beatles...

Estou em duvida se vou passar a virada no Epcot ou no Hollywood studios..tenho duas crianças de 10 e 14 anos....

Fica tranqüila que eles nos acompanham 24 HS por lah....

Não citei o magic kingdom...pq no ano passado, não andava lah.....não andava mesmo!......lotado lotado lotado.....

Os shows fazem partes do parque vc não paga nada....e nem precisa de reserva pq êh aberto....sao varios pontos, ate com dj.....

Agora se quiser comer num lugar bacana.....reserve o Tutto Italia....a lasanha de lah êh divina....

Bj

Plano B

mensagem postada em 11/09/2013 - 03:09:34hs

Pessoal

não estou conseguindo de jeito algum reservar o Kona Café, ou NArcoossee's pro dia 31/12. O California Grill está fora de contexto pro meu bolso, heheheh.

Teria outro?

Agora existe outra saída, por exemplo, um outro restaurante de um dos hotéis ao entorno do MK e que na hora da virada a gente possa assistir de fora, tipo praia (beira do lago) ou um observatório que venha existir, etc?

Daí eu janto com a minha família e fico na espera do horário para siar e ver os fogos.
Dá para fazer isso?

Grande abraço

Res: Plano B

mensagem postada em 11/09/2013 - 08:09:09hs

Fabrício

Também estarei por lá no Ano Novo, reservei o Tokyo Dinning no Epcot que tem vista para os fogos. Fiz essa reserva em junho e nem era o que o queria.
Não sei qual é teu orçamento, e seu interesse é ficar fora dos parques, mas no Monseiur Paul, também no Epcot há reservas para um jantar de ano novo, não é muito barato, 195 dólares por pessoa.

abs Carla

Res: Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 07:09:24hs

Carla bom dia

Esse restaurante fica dentro do parque certo?

Pois é, minha intenção não seria passar o dia 31 em um dos parques da Disney por conta da superlotação. Estarei com 2 crianças uma de 8 e outra de 4, e seria bem estressante andar com elas pelo parque e ainda não aproveitar tudo que poderíamos por conta das imensas filas. Com crianças tudo fica mais complicado...

Por isso eu procuro um restaurante fora dos parques mas que dê para observar os fogos.

Grande abraço

Res: Res: Res: Ano Novo! Tâmara

mensagem postada em 12/09/2013 - 09:09:34hs

Oie,

Então eu posso passar a virada no parque em qualquer ambiente que eu achar legal, não necessariamente em restaurantes... pois pelas "ruas" tem dj com musicas, é isso?! Adorei!

Queria sim jantar em algum lugar, mas ta dificil de achar algum que tenha vaga, este da lasanha seria perfeito, mas sold out no horario dinner.

Então a dica é passar no Epcot, lá estarei! Obrigada!

Se lembrar de algum outro restaurante legal de comidas para adolescente de 15 que não come nada estranho, me avise... hahahhah

Bjs

Tamis

Oi Vanessa, Obrigada pela dica... outra duvida é se minha filha entra nestes lugares do Epcot?

Oi Tamara

Fica dentro do Epcot mesmo, entre os pavilhões dos países....cada um tem a música típica do pais....ex Londres tem Beatles...

Estou em duvida se vou passar a virada no Epcot ou no Hollywood studios..tenho duas crianças de 10 e 14 anos....

Não citei o magic kingdom...pq no ano passado, não andava lah.....não andava mesmo!......lotado lotado lotado.....

Os shows fazem partes do parque vc não paga nada....e nem precisa de reserva pq êh aberto....sao varios pontos, ate com dj.....

Agora se quiser comer num lugar bacana.....reserve o Tutto Italia....a lasanha de lah êh divina....

Bj

(mensagem de VANESSA S Spina)

Amigos do VPO

mensagem postada em 12/09/2013 - 10:09:59hs

Também passarei o Reveillon no Epcot e reservei o Via Napoli para dps do Ilumination, que nesse dia é mais cedo, 18:30, pq assim dps que acabar de comer já fico por ali esperando a contagem regressiva da virada do ano, não sei se ajuda mas fica como uma ideia para comer e descansar um pouco já que é um dia especial e o parque vai estar tão cheio.

Res: Res: Res: Res: Ano Novo! Tâmara

mensagem postada em 12/09/2013 - 02:09:39hs

Oi Tamara, isso mesmo.....lah no Epcot, tem varios tipo de musicas....pois lah eh o parque dos paises neh....tem dj sim....

Como eu disse a baladinha eh aberta dentro do parque, cada canto, eh um tipo de som....mto legal.....

Vc nao conseguiu reservar nenhum?....se nao conseguir mesmo....coma dentro do pavilhao onde fica o melhor brinquedo da Disney na minha opniao, o Soarin.....lah dentro desse pavilhao, tem um restaurante tipo kilo nosso aqui no Brasil....a comida eh mto boa tbm, vc vai gastar bem menos e nao precisa de reserva....

Esse eh o meu 5 ano de natal e ano novo que passo lah.....chegue no parque ate as 11 hora da manha, pq senao, o parque fecha, e vc nao entra mais , pq lotaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Bj

Oie,

Então eu posso passar a virada no parque em qualquer ambiente que eu achar legal, não necessariamente em restaurantes... pois pelas "ruas" tem dj com musicas, é isso?! Adorei!

Queria sim jantar em algum lugar, mas ta dificil de achar algum que tenha vaga, este da lasanha seria perfeito, mas sold out no horario dinner.

Então a dica é passar no Epcot, lá estarei! Obrigada!

Se lembrar de algum outro restaurante legal de comidas para adolescente de 15 que não come nada estranho, me avise... hahahhah

Bjs

Tamis

Oi Tamara

Bj

(mensagem de Tamara A Fernandes)

Res: Caros VPO

mensagem postada em 12/09/2013 - 02:09:53hs

Amigo, passei o ano passado lah, com 2 criancas tbm.....

Lotaaaaaaaaaaa, mesmoooooooooooo.....mas compensa, pq eh um sonhoooo....kkkkkk....

Nao tenha medo, apenas chegue cedo, ate umas 11 hs, prepare- se psicologicamente, pois ficar 12 hs dentro do parque com criancas eh bem cansativo....

compre carrinho no wal mart, ou alugue assim que chegar ao parque, assim seus filhos nao se cansam, e ate tiram um cochilo, pra aguentar a maratona....

Passarei o Reveillon no MK, ja tenho reserva para o Cinderella's Royal Table no jantar, mas estou lendo tantos comentários com relação a lotação que estou com MEEEEDO! hehehehe
Abraços,
JP (mensagem de joaopaulo)

Res: Res: Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 02:09:46hs

Pessoal ja ouvi falar de uma prainha que fica dentro do gran floridian ou do polynesian, que dizem conseguir ver os fogos.......so confirmem....

Carla bom dia

Esse restaurante fica dentro do parque certo?

Pois é, minha intenção não seria passar o dia 31 em um dos parques da Disney por conta da superlotação. Estarei com 2 crianças uma de 8 e outra de 4, e seria bem estressante andar com elas pelo parque e ainda não aproveitar tudo que poderíamos por conta das imensas filas. Com crianças tudo fica mais complicado...

Por isso eu procuro um restaurante fora dos parques mas que dê para observar os fogos.

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Res: Res: Res: Res: Plano B

mensagem postada em 12/09/2013 - 02:09:23hs

Também já ouvi falar da praia do Polynesian Resort. No youtube tem alguns videos da queima de fogos vista de lá. Basta procurar no google new year's eve disney polynesian beach.

Pessoal ja ouvi falar de uma prainha que fica dentro do gran floridian ou do polynesian, que dizem conseguir ver os fogos.......so confirmem....

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.