Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 29/07/2009 - 08:07:37hs

Estive na passagem do ano em 2008/2009 e realmente nesta época os parques estam lotados, mas depois do dia 4 de janeiro ficou bem melhor, agora uma coisa é certa, nesta última semana as promoçoes estavam muito melhores. Espero ter ajudado.

Arabian e Pirates

mensagem postada em 29/07/2009 - 08:07:56hs

Em 2009 eu fui no Pirates, nós estavámos com crinças de5/6 anos e elas se divertiram muito. Ocontece toda uma encenaçao antes do jantar. Quando vc entra no local onde acontece toda a apresentaçao vc fica bem próximo e parece participar do que está acontecendo. As crianças gostaram muito e riram o tempo todo, acho que vale pelo passeio e pela alegria que elas ficaram e o jantar e bem agradável. Nós gostamos.

passagens

mensagem postada em 29/07/2009 - 01:07:24hs

Pessoal...estou planejando voltar pra Disney desta vez para o Reveillion....so q pra virada de 2010 pra 2011...
como ficam os precos??
fui em junho e a viagem (hotel e passagem) deu R$3200 mais ou menos e achei um preco mto bom, ficando num hotel legalzinho mas fora da disney...

alguem sabe qto se gasta no ano novo??a passagem fica mais cara?e os hoteis???e os parques???tem q comprar um ingresso pro dia 31 e outro pra assistir virada no dia 31 mesmo?

agradeco a ajuda....
beijosss !!

decoração de natal

mensagem postada em 28/07/2009 - 09:07:24hs

maria cristina, estive o ano passado após o dia 13/11 e os parque principalmente o Magic Kingdom estava todo decorado para o Natal muito lindo, inclusive os personagens já todos preparados para o Natal.

Carro no réveillon

mensagem postada em 27/07/2009 - 10:07:09hs

Ana Paula, consegui um preço bem bom cotando pelo site da He..z (não sei se posso falar aqui... rs). Verifica se algum dos seus cartões de crédito ou seu programa de milhagem tem parceria com as locadoras. No próprio site da locadora que te falei tem umas promoções bacaninhas de vez em quando. Você vai locar no sistema all inclusive??? Porque, se não, você também pode verificar se algum dos seus cartões oferece seguro para carro. Geralmente de "gold" pra cima todos têm. Beijo grande!!!

SHOW

mensagem postada em 27/07/2009 - 07:07:37hs

Saadia, ainda não consegui ir para orlando no natal, mas já assisti a um show no arabian nights, que foi muito legal, por isso imagino que no natal deve ser maravilhoso.Os animais são lindos.acho que deve vale r a pena

Réveillon 2009/2010

mensagem postada em 27/07/2009 - 09:07:40hs

Pessoas queridas, quem mais vai passar o réveillon em Orlando??? Vocês já têm ideia de onde vão passar a virada??? Vou estar lá com meu namorado e estou sinceramente dividida entre enfrentar a loucura do Magic Kingdom (por uma experiência mais mágica) ou apenas celebrar com um jantarzinho tranquilo. Vocês têm alguma sugestão??? Beijos a todos!!!

Pirate's Christmas Dinner Adventure ou Arabian

mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:07hs

Fiquei sabendo que existem dois dinners shows especiais para o período natalino: Pirate's Christmas Dinner Adventure e Arabian Nights Holiday Show, alguém já foi em algum deles? Qual deles será melhor para um menino de 5 anos? Vale a pena ir?

Rebeca e Felipe- Reveillon

mensagem postada em 21/07/2009 - 08:07:49hs

Será a minha quarta vez na Disney, porém a primeira em que irei passar o Reveillon. Lendo os relatos com relação ao parques lotados, eu optarei em não ir a nenhum parque no dia 31, até porque chegarei no dia 30 e reservei o di 31 para fazer umas compras no Walmart, pegar os ingressos dos parques com o Ronaldo e só iremos a noite para o DowntoWn jantar num restaurante já reservado previamente, claro (PORTOBELLO). Sei que lá em Downtown não rola nada mais não estou distosta a encarar a multidão dos parques ainda mais porque desta vez levarei a minha filha de 7 anos pela primeira vez e acho que levá la no parque cheio demais pode assusta la para a sua primeira impressão. Inclusive no dia 01/01 tb não devo ir nos parques da disney mas no Sea World, onde deve ser mais tranquilo. Deixarei os parques da Disney para dia 03 em diante já que permanecerei lá em Orlando até dia 13. Pelo menos deixo os americanos esvaziarem um pouco os parques principais. hehehe

Natal em New York e Reveilon na Flórida

mensagem postada em 20/07/2009 - 11:07:05hs

oi pessoal,
Estou precisando de todas as dicas(rsrsrs)sobre o que fazer, que roupas levar, que hotel ficar, o que visitar em NY no Natal, ficaremos (7 pessoas) de 22 a 25 de dezembro.
Aceito tbém dicas para o Reveilon que pretendemos passar na Flórida, ou num Cruzeiro para Bahamas, aquele curto, de 2 dias (31 a 01/01).
Pretendemos ficar em Orlando, Fort Lauderdale e Miami até 9/01, então agradeço orientações qto a hoteis nessas cidades.
Obrigada,
Ana

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.