Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia - Ano Novo

mensagem postada em 16/08/2009 - 08:08:41hs

Patricia, desta vez iremos eu, meu marido, meu filho de 12 anos e minha filha irá fazer 4 anos lá ( e eu também... risos ), por isso escolhi passar no Magic Kingdom, pois para ela é onde é mais Disney.. Nós já vimos em 2000 a decoração de Natal, mas fomos em Novembro. Achamos maravilhosa, por isso queremos aproveitar, e também desta vez irá pela primeira vez a familia da minha irmã, então queremos que seja muito especial. Vi que tem decoração especial em Celebration, com neve e tudo, e tentaremos na volta das compras passarmos lá. Queremos aproveitar o Grinch, que acho lindo e também as luzes no Hollywood Studios. Vi que tem parada do Macys na Universal, mas acho que não dará tempo. Vou deixar o meu email nos recados,e agradeço tudo o que voce puder enviar. Pena mesmo que voces não irão.. iria adorar !!! muito obrigado.. bjs

Reveillon 2009/2010

mensagem postada em 16/08/2009 - 02:08:40hs

Amigos,

vou no dia 29/12 para Orlando e fico até o dia 09/01 qdo parto para NY. Vou com mulher e filho de 10 anos. Como fazem mais de 10 anos que não vou a disney, acho que tudo está diferente. Gostaria de ajuda para comprar o resto da viagem...tentei contato com o Ronaldo mais não tive resposta. Preciso de tickets, carro, hotel, noite do reveillon, e outros...só tenho a passagem.

Katia

mensagem postada em 16/08/2009 - 02:08:57hs

Olha, eu fui em julho de 2007(muito calor, nossa eu nao gosto de calor),muito cheio. Em 2008 resolvemos passar a passagem do ano em Orlando, como meus filho ssao maiores, escolhemos o Epcot, maravilhoso, so que realmente cheio,mas como tudo na Disney encantador, foi lindo,na parte dos países(World Showcase)eles colocaram várias bandas que fizeram a animaçao de todos que estavam por lá, meus filhos adoraram, realmente parecia uma balada em cada país.
Imagino que no Magic nao deva ser diferente.
Quanto a decoraçao nós também procuramos colocar no roteiro aqueles que ainda estavam enfeitados(lindos), e sempre colocavámos no roteiro compras( para aproveitar as promoçoes, Kátia nao deixe de aproveitar, eles realmente baixam os preços, muitas lojas estavam com aquela promoçao que vc compra um e leva o segundo por 50%, nós compramos perfumespor U$9,99, voce comprava qualquer um da loja e o segundo saia por 9,99, nossa aproveitei, algumas promoçoes sao alteradas na primeira semana depois dasfestas.
Os seus filhos sao pequenos?
Se vc quiser mais alguma dica e so falar, tenho dois cadernos de dicas, fora o roteiro de Cris( aqui do site) e algumas anotaçoes. Eu adoro aquele lugar.
Um abraço, e pena que nao vou nofinal do ano, se nao poderíamos marcar um jantar para conversar.
Olha se eu puder escolher, voltaria sempre nesta época.

Patricia....

mensagem postada em 16/08/2009 - 12:08:50hs

Patricia.. obrigada pela sua resposta !!! Me conte mais da sua viagem.. os parques estavam mesmo muuuito lotados ? Eu fui em Julho/2008, e peguei os parques bem cheios, muito calor e chuva. Agora vamos mudar as estações.. rs.. estou ansiosa para passar o Reveillon no Magic Kingdom, acredito que seja emocionante... Nós chegaremos dia 29/12 e vamos ficar até o dia 15/01. Eu queria fazer logo no começo da viagem os parques que tem decoração de Natal, e se desse, voltar neles se necessário. As promoções também foram até o dia 02/01 ? Me conte o que tinha de diferente, algumas dicas... obrigada.. bjs

Katia

mensagem postada em 14/08/2009 - 08:08:17hs

Olá, estive em Orlando nesta época 2008/2009 e oGrinch na Universal ficou até dia 2 de janeiro.
Os parque ficam cheios, muitos americanos vao para a Disney e depois chegam os brasileiros.
O tempo é bem agradável, durante o dia fazia sol, temperaturas amenas, para o meu gosto, muito melhor.
As promoçoes eram ótimas, principalmente loja de perfumes, eu trouxe perfumes por U$9,90...aproveitei.
Espero ter ajudado e se vc precisar de mais alguma coisa é perguntar.
Bom passeio.

Reveillon

mensagem postada em 05/08/2009 - 06:08:26hs

Estarei dia 31 em Orlando, e depois de varios videos do YouTube e conversas com amigos, resolvi passar a virada no Magic Kingdom, visto que a magia para mim vale mais do que a ceia... só que para isso, teremos que chegar de manha no parque, pois amigos nossos que chegaram na virada deste ano as 4 da tarde e não conseguiram entrar. A minha tática para as crianças não cansarem, é não ficar andando pelo parque. Ficaremos só em Fantasyland e Tomorrowland, visto que teremos outros dias para voltar no parque ( vamos ficar 17 noites ). Eu já aluguei o carro para este periodo aqui no Brasil pela He..z. Saiu para 17 dias de locação - $ 1.050,00 - uma Toyota Sienna, com taxas locais inclusas, seguro total, km livre e segundo condutor gratis. Gostaria de informações de quem já passou este periodo de ano novo lá. Algumas dicas e também saber até quando vai a decoração de Natal e o Grinch na Universal.. obrigado a todos.. abs, Katia

mensagem postada em 05/08/2009 - 07:08:47hs

Olá!!
Estou com uma dúvida quanto ao ingresso da Mickey's Very Christmas Party.
Além do ingresso normal, eu compro o ingresso "especial" da festa, certo? Estava dando uma olhada no site, e pelo o que entendi esse outro ingresso que dá direito a festa custa uma média de US$ 60......é isso???
Beijos e obrigada!!!!

VANIA KOGA - Sienna

mensagem postada em 30/07/2009 - 08:07:19hs

Vania, desculpem me intrometer, mas acho que posso ajudar. Também estamos indo dia 26/12(!) (eu, Esposa e 3 filhos). Alugamos novamente o Sienna este ano. São 3 fileiras de bancos mais um porta malas médio. Como vocês estão em 4, podem usar a última fileira e caberão as malas com certeza. Só duvido que voltem só mais duas rsrsrs. Ano passado estivemos lá e alugamos uma Van com 15 lugares. Totalmente inútil, pois não cabiam malas atrás e os bancos não rebatiam... Vá de T. Sienna.

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 29/07/2009 - 09:07:13hs

ANA PAULA MOTA
ANA, que bom verificar que vocês estão indo no mesmo período que Eu. No meu caso faltam 150 dias, vou dia 26/12/09.
Sobre a cotação do carro, aqui em casa também ficamos chocados. Fomos em 97, e de lá pra cá estranhei bastante o preço. Pensei que era só comigo, pois já fazem 12 anos, mas que que percebo vocês que estão indo mais vezes, também estão chocados.
Fiquei na dúvida sobre o carro, pois aqui somos quatro adultos e na ida quatro malas(duas grandes e duas médias), na volta devo trazer pelo menos mais duas grandes. Você acha que o carro que você locou ano passado(SIENNA), é espaço para tanto?
Meu voo chega e sai de Miami.
Bjs,
VANIA.

Ana Paula

mensagem postada em 29/07/2009 - 08:07:37hs

Estive na passagem do ano em 2008/2009 e realmente nesta época os parques estam lotados, mas depois do dia 4 de janeiro ficou bem melhor, agora uma coisa é certa, nesta última semana as promoçoes estavam muito melhores. Espero ter ajudado.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.