Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Paciente jovem, desconhecido, aguarda identificação em Hospital

 mensagem postada em 12/01/2016 - 09:01:20hs
 
 

Desculpem a mensagem fora do contexto do VPO, pensei na família, pode ser um brasileiro...

Utilidade Pública.

A foto não foi divulgada, mas há um rapaz de uns 20 anos, internado desde dia 27/dezembro em um hospital em Orlando, sem identidade.
O hospital americano liberou hoje um pedido de ajuda para divulgar a informação e procurar por parentes.
Detalhes no link

Link

Link

Orlando Health officials are asking for help identifying a patient.
Orlando Health is asking for help identifying a patient in the hospital for more than two weeks.
The man was hit by a car while walking near Kirkman and Colonial Drive on December 27th .
The hospital can’t release photos, but they did release a description of the man:
The man is believed to be in his late 20s. He’s 5 foot 6 inches tall, 144 pounds and has spiky hair and a goatee. He appears to be Hispanic or Asian, and has no tattoos or identifying features.
Anyone with information is asked to call Orlando Health at 321-841-7505 or 317-403-2180.

 


 
Semana Martin Luther King

 mensagem postada em 12/01/2016 - 09:01:23hs
 
 

Na próxima segunda-feira (18) será comemorado o Dia de Martin Luther King.

Orlando terá vários eventos em homenagem ao Dr. King durante esta semana, e, no sábado, às 10hs, acontecerá a tradicional parada em Downtown.

Mais informações no link

Dr. Martin Luther King Jr. Day falls on Jan. 18 this year, but in Orlando and surrounding cities, several events are scheduled throughout this week and next week honoring the civil rights leader.

There's something for everybody, but the major event is the City of Orlando's 32nd annual MLK parade on Saturday, Jan. 16, at 10 a.m. downtown.

Link

 


 
SeaWorld Orlando celebra ano recorde de animais resgatados

 mensagem postada em 12/01/2016 - 10:01:54hs
 
 



O retorno de três tartaruga marinhas encerra um ano bem-sucedido com mais de 600 animais de diversas espécies resgatados em 2015

ORLANDO, FL (8 de janeiro de 2016) - O novo ano começou com excelentes notícias. A soltura de três tartarugas de Kemp - a espécie de tartaruga marinha mais ameaçada do mundo - encerrou 2015 com chave de ouro, ano que a equipe do SeaWorld Orlando bateu recorde em animais resgatados. As tartarugas que voltaram às águas mornas da Flórida, mais precisamente da Costa Nacional de Canaveral, no último dia 31 passaram mais de 13 meses no centro de reabilitação do SeaWorld Orlando depois de terem sido resgatadas com estresse por conta do rigoroso frio em Nova Inglaterra (EUA), em novembro de 2014.

As tartarugas devolvidas em dezembro foram as últimas a voltarem ao seu habitat do grupo de 72 animais que foram resgatados juntos em 2014. Esse grupo foi transferido do New England Aquarium para o SeaWorld Orlando pela Guarda Costeira dos Estados Unidos para a reabilitação e cuidados especializados.

Todas as 72 tartarugas, que na época do resgate pesavam em média dois quilos, tiveram bom desenvolvimento durante a reabilitação, com fortalecimento e ganho de peso. As três tartarugas que voltaram no fim do ano pesavam entre quatro e sete quilos.

A equipe do SeaWorld trabalhou em parceria com a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC) - comissão de pesca e preservação da vida selvagem na Flórida - no momento da soltura dos animais, que aconteceu próximo ao Golfo do México, na Costa Leste. Outras tartarugas da mesma espécie e tamanhos semelhantes encontram-se nesse local nessa época do ano.

A tartaruga de Kemp é a espécie de tartaruga marinha mais ameaçada do mundo, devido principalmente a retirada dos ovos das praias e outras atividades humanas. Hoje, devido às atividades de proteção e ajuda de organizações como o SeaWorld, essa população está aumentando e caminhando para a recuperação.

Durante 2015, a equipe do SeaWorld Orlando resgatou 64 tartarugas marinhas e devolveu à natureza 91, considerando aquelas que já estavam em processo de reabilitação desde anos anteriores. No total, em 2015, somente a equipe de Orlando resgatou 600 animais de diversas espécies que estavam em situação de risco.

Resumo de 2015: Relação de Resgates por espécies


  • Tartarugas (incluindo tartarugas marinhas, terrestres e de agua doce) - 91
  • Aves - 529
  • Peixes-boi - 33
  • Cetáceos - 1

Há mais de 50 anos, o SeaWorld Parks & Entertainment vem ajudando animais em situação de risco na natureza - doentes, feridos ou órfãos-, com o objetivo principal de reabilitá-los e devolvê-los à natureza. Mais de 27 mil animais já foram resgatados por todas as equipes de resgastes do SeaWorld, que estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Wild Days começa esse fim de semana no SeaWorld Orlando

 mensagem postada em 14/01/2016 - 04:01:15hs
 
 



Evento oferece ainda mais oportunidade de ficar próximo de animais e aprender sobre eles

Orlando, FL (14 de janeiro de 2016) - O SeaWorld Orlando dá as boas-vindas ao novo ano com o Wild Days, um evento anual que conecta os visitantes de maneira ainda mais especial com os animais e o mundo selvagem. O evento está incluído no valor do ingresso regular e acontece nos fins de semana de janeiro: 16-17, 23-24 e 30-31. A cada fim de semana, uma equipe diferente de especialista em animais fará apresentações. Os visitantes terão também a oportunidade de participar de shows educacionais - com orcas e animais resgatados - e de realizar encontros ainda mais próximos com os embaixadores do parque. Estações educacionais interativas estarão espalhadas pelo SeaWorld.

Os temas dos fins de semana do Wild Days são:

16 e 17 de janeiro: "Fim de semana selvagem com Jack Hanna"

O especialista em animais conhecido internacionalmente como "Jungle Jack" será o anfitrião do primeiro fim de semana do evento. Os visitantes podem aprender sobre animais incríveis e ouvir as histórias divertidas de Jack sobre suas viagens e experiências pessoais.

Pacotes adicionais:


  • Café da Manhã com Jack Hanna no Sharks Underwater Grill - Pacote inclui café da manhã e encontro exclusivo com Jack Hanna. Valores a partir de U$ 49 (disponível sábado e domingo).
  • Jantar com Jack Hanna no Sharks Underwater Grill - Pacote inclui jantar e encontro exclusivo com Jack Hanna. Valores a partir de U$ 59 (Disponível apenas no sábado).


23 e 24 de janeiro: "Fim de semana dos amantes de pinguins"

A Embaixadora Animal do SeaWorld famosa em todo o país, Julie Scardina, recebe os visitantes para um fim de semana divertido cheio de surpresas e dedicado aos pinguins. Será possível ficar bem perto desses animais incríveis e saber mais sobre o trabalho de Julie em prol da preservação desses animais na vida selvagem.

30 e 31: Fim de semana de Resgate

O SeaWorld resgatou mais de 27 mil animais em seus 50 anos, e essas histórias emocionantes podem ser vistas aos sábados de manhã na série "Sea Rescue" no canal americano ABC. Nesse fim de semana os visitantes ouvirão histórias inéditas sobre resgates de animais marinhos, recuperação e solturas feitas pela equipe do SeaWorld e seus heróis, que os fãs já conhecem pela série.

Todos os fins de semana:

Nova apresentação das orcas "Ocean Discovery"- Os visitantes podem aprender mais sobre as orcas e outras espécies de baleias durante esse show educacional especial. Essa apresentação interativa de 30 minutos ensina sobre a adaptação dos animais, seu comportamento e habitat. (Importante: esse show é adicional ao famoso One Ocean que é apresentado várias vezes diariamente).

Novas "Inspiring Stories" antes dos shows - A equipe de treinadores de animais do SeaWorld tem um dos trabalhos mais incríveis do mundo. Aqui os visitantes vão aprender sobre como é o trabalho de cuidados com os animais que vivem no SeaWorld e como esse conhecimento tem ajudado a recuperar animais selvagens que foram resgatados e precisam de ajuda. Essas "Histórias Inspiradoras" serão apresentadas no início dos shows: Blue Horizons, Pets Ahoy e Clyde e Seamore's Sea Lion High.

Conheça nossos animais - Por todo o parque os visitantes vão encontrar ainda mais treinadores, educadores e membros da equipe de cuidados animais para compartilharem informações sobre as espécies que vivem sob os cuidados do SeaWorld, além da oportunidade de vê-los de perto, observar como são alimentados e outras surpresas. No mapa do parque estará os horários e locais dessas apresentações.

Zonas de exploração - Mais de 14 estações educativas e divertidas poderão ser descobertas pelo parque. Elas apresentarão jogos e experiências interativas que ensinam aos visitantes as atitudes do dia a dia que ajudam a proteger os animais e o meio ambiente. Confira o guia do evento para ver experiências exclusivas.

O Wild Days acontece todos os sábados e domingos, de 16 a 31 de janeiro e está incluído no valor do ingresso do parque. Todos os shows especiais acontecem no Nautilus Theater, das 13h até as 15h.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Iberê Thenório visita Walt Disney World Resort e ensina ciência de maneira divertida

 mensagem postada em 15/01/2016 - 09:01:56hs
 
 



O brasileiro Iberê Thenório, do canal no Youtube intitulado Manual do Mundo, esteve em Walt Disney World e gravou alguns vídeos explicando ciência por meio das atrações dos quatro parques temáticos.

No vídeo atinente ao parque Magic Kingdom, Iberê brincou na atração Splash Mountain, na qual os barquinhos despencam de uma altura de 16 metros numa velocidade que ultrapassa os 65 km/h, explicando porque a água é molhada. No Epcot visitou as atrações Test Track e Mission Space comentando a respeito da inércia.

Em visita ao parque Disney's Hollywood Studios visitou a atração Twilight Zone Tower of Terror através da qual, na sua gravação, explicou a gravidade na prática. Tal atração conduz os convidados em seus elevadores a uma queda de 13 andares, não apenas uma vez, mas diversas e de maneir aleatória.

Para finalizar, Iberê também teve oportunidade de gravar no parque Disney's Animal Kingdom ensinando a respeito das energias elétrica, cinética e potencial através da popular montanha-russa Expedition Everest. E foi o Animal Kingdom o parque considerado como o seu preferido: "Essa é a minha primeira visita ao Walt Disney World e eu não poderia estar mais impressionado. Não só me impressionei com a perfeição e a atenção aos detalhes em cada uma das áreas temáticas, principalmente a Ásia, como com todo o cenário natural do parque. Eu tive que ir na Everest cinco vezes para gravar e foi incrível!".









Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show irá fechar definitivamente em 02 de abril de 2016

 mensagem postada em 15/01/2016 - 03:01:43hs
 
 



Thomas Smith acaba de informar no blog oficial da Disney que o parque Disney's Hollywood Studios está passando por uma enorme reforma para que a empresa possa trazer novas experiências inspiradas nos filmes Star Wars e Toy Story.

E por conta dessa enorme expansão algumas atrações como Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show e outras localizadas próximo da área temática denominada Streets of America irão fechar em 02 de abril de 2016.

Todavia, até a data do seu encerramento a atração Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show segue normalmente com as suas apresentações diárias.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Keith Urban no Madame Tussauds Orlando

 mensagem postada em 19/01/2016 - 01:01:52hs
 
 



O cantor e compositor de música country Keith Urban já faz parte do Madame Tussauds Orlando e a sua figura de cera será destaque na atração.

O Madame Tussauds é reconhecido mundialmente pela confecção de figuras de cera detalhadas e realistas que prestam homenagem a celebridades do cinema e da televisão, ícones do esporte, músicos de todos os gêneros, e figuras notáveis ​​da história e cultura pop de renome mundial. Cada figura Madame Tussauds é uma verdadeiramente obra de arte, envolvendo equipes de artistas e escultores que passam meses em extensa pesquisa, sendo necessário aferirem mais de 300 medidas para recriar os ícones mundialmente famosos e obter o tipo de realismo surpreendente pelo qual é reconhecido ao longo de mais de 250 anos.

Para obter mais informações, visite www.madametussauds.com/orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Kylo Ren, vilão de Star Wars: The Force Awakens chega em fevereiro ao Disney's Hollywood Studios

 mensagem postada em 19/01/2016 - 03:01:12hs
 
 



Mais um personagem do universo de Star Wars está chegando a Walt Disney World no próximo mês. Trata-se de Kylo Ren, vilão do novo filme Star Wars: The Force Awakens (Star Wars: o Despertar da Força) estará se apresentando no parque Disney's Hollywood Studios.

Interpretado por Adam Driver no filme, Kylo Ben irá se apresentar na seção "meet-and-greet" (encontro com personagens) da nova atração Star Wars Launch Bay, local do parque onde os fãs podem aproveitar tudo relacionado a Star Wars, notadamente para conhecer os personagens Chewbacca e Darth Vader, apreciar memorábilia e réplicas em tamanho natural de artefatos, incluindo alguns de Star Wars: The Force Awakens (Star Wars: o Despertar da Força), e ainda brincar com os games interativos, além de ter acesso a produtos temáticos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Disney Princess Magical Run já tem data marcada para 2016

 mensagem postada em 20/01/2016 - 10:01:40hs
 
 



Segunda edição da corrida acontece no dia 06 de Março de 2016, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Em 2016, a Disney Brasil traz a São Paulo pela segunda vez, a corrida de rua e caminhada mais encantadora e divertida da cidade, a Disney Princess Magical Run.

Agendada para o dia 06 de Março de 2016, no Parque Ibirapuera, a Disney Princess Magical Run espera reunir famílias e público de todas as idades, amantes do esporte e do mundo mágico das Princesas Disney.

Para maiores informações acesse: Inscrições - São Paulo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A banda TradNation está se apresentando no pavilhão do Canadá no parque Epcot

 mensagem postada em 21/01/2016 - 09:01:48hs
 
 



Shawn Slater publicou na data de ontem (20 de janeiro de 2016) que a riqueza da herança cultural francesa de Québec está presente no pavilhão do Canadá, em World Showcase, no parque Epcot, com as apresentações do grupo TradNation.

A banda dispõe de um amplo repertório, incluindo músicas tradicionais, assim como composições da sua família transmitidas através de gerações.

E todos os convidados do parque Epcot podem desfrutar desta experiência musical que é apresentada no pavilhão do Canadá cinco dias por semana.

Para saber exatamente os dias e horários acesse o calendário oficial do parque e também consulte o "Times Guide".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.